Motronic
Banido
Já está melhor??? Alguma vez estive pior??? O 1º post foi só uma piada...
Nesse caso, aconselho um curso de reciclagem. Diria mesmo que a "piada" necessita de um tuning profundo![
Se te calas, concordas com tudo!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Só uma dúvida: será que a única diferença entre a suspenção normal e a desportiva é só o curso e altura (e molas), ou existem outras alterações a nível estrutural?
Pois então percebeste tudo ao contrário![]
Tuning não tem nada a ver com aparências. Se não sabes, basta pegar num dicionário para perceber isso.
Espero que esta discussão sirva pelo menos para isso![]
Nesse caso, aconselho um curso de reciclagem. Diria mesmo que a "piada" necessita de um tuning profundo![]
Se te calas, concordas com tudo!
Eu posso dar sugestões, mas gostava de ver o que vai ser "manifestado"... se já têm a manifestação marcada, então já devem ter o manifesto pronto.
Existem coisas com as quais concordo, outras que discordo e outras ainda que sou indiferente, por isso é que não vou estar a alimentar uma manfestação que irá "pedir" coisas que eu não concordo...
No caso dos Audi, caso que conheço mais ou menos, os audi só muda a suspensão, a nivél de rigidez de chassis não existem alterações.
Não entendi :sh)
Se eu me calo, concordo com tudo??? Mas tudo o quê???
Esta manifestação, não prentende ver tudo aprovado,esta manifestação pretende abrir a discussão para uma futura lei sobre alterações justa e correcta.Acho que eles pedem mais que uma simples homolgação de jantes de 17''...
Gostava de saber todos os pontos que se pretendem ver alterados, antes de emitir uma opinião...
Eu diria que em 99,5% dos automóveis o chassis embora seja o mesmo suporta sem dificuldade uma suspensão com outro tipo de afinação(tuning).Isso acontece, porque o chassis é o mesmo, mas já suporta a gama de suspenções que a gama prevê (como não podia deixar de ser).
Vou aparecer com o meu EVO tunado pela Ralli Art...ah espera, deve ser apenas mais uma daquelas concentrações de tupperware[]
Há coisas que devem ser legalizadas e há outras que não.
Agora não é dizer que o Tuning é legal e cada um faz o que quer!
Há coisas que devem ser legalizadas e há outras que não.
Agora não é dizer que o Tuning é legal e cada um faz o que quer!
Exactly!
o problema é definir....
Só é problema se quisermos pensar assim.[]
Tudo o que for dito em teu nome. Contra ou a favor. Isso vale para qualquer tipo de discussão.[]
Se eu concordar com tudo o que for dito contra ou a favor, posso-me contradizer, apesar de não ter dito nada, e isto por si só é já uma grande contradição... []
Eu apenas me "calo" enquanto não souber o que é pretendido...
Filtros, películas (apenas nos de trás), barras AA, alterações de jantes, suspenções, sou a favor...
Rebaixamentos até roçar o chão, para-choques um palmo maiores que os originais, embaladeiras muito mais largas que as originais, abufadeiras que só fazem barulho, bolas de espelhos nos carros, neon por baixo, de lado e pela frente, sou contra...
O que eu não referi, ou é-me indiferente, ou não me lembrei...