JtypeR
Banido
Desculpa o meu engano, pelos vistos essa dificuldade é comum em mim, ainda hoje tive uma pequena troca de posts mais desagradável à conta desta minha dificuldade. Fica bem.
Na paz [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Desculpa o meu engano, pelos vistos essa dificuldade é comum em mim, ainda hoje tive uma pequena troca de posts mais desagradável à conta desta minha dificuldade. Fica bem.
Ou eu sou muito estúpido ou gosto como está (é que eu adoro esse modelo...[8b] ).
Sem mais!Não deixa de ser engraçado que a West Coast Customs referir-se sempre a customs e não Tuning...
E depois falares na WCC como maior centro de Tuning Mundial, é que não deves tar lembrado das empresas de Tuning Japonesas...
no urzebequistão também podes montar moto-serras na frente do carro, que ninguém te vai chatear... e depois?Em Portugal esse tema é um tabú, bem que podemos esperar sentados, que enquanto no UK uma simples jante maior não implica legalização cá em Portugal assiste-se e sempre se irá assitir ao governo a pagar multas a favor de uma politica incompetente e economicista.
Em Portugal esse tema é um tabú, bem que podemos esperar sentados, que enquanto no UK uma simples jante maior não implica legalização cá em Portugal assiste-se e sempre se irá assitir ao governo a pagar multas a favor de uma politica incompetente e economicista.[]
Pessoalmente não sou adepto do tunning, ams acho que cada um deve poder modificar o seu carro a seu belo prazer, sem no entanto mexer nos pontos de segurança.
Infelizmente o governo pensa em numero $$$ e não nos direitos da pessoas, que para os nosso queridos gorvernates não passam de gado....