ELgatu
Banido
Por exemplo, não achas que terá ficado um pouco rebaixado demais?
Com 5 pessoas e carga a bordo não roça em curvas mais inclinadas?
nao acho...e nao roça
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por exemplo, não achas que terá ficado um pouco rebaixado demais?
Com 5 pessoas e carga a bordo não roça em curvas mais inclinadas?
eu prefiro as coisas como estao
so sou adepto de alterar medidas de pneus, e rebaixamentos justos....detesto "inventar" no motor e em aspectos como travoes.
as medidas de jantes sao possiveis leglizar...
os rebaixamento q dou aos carros nao sao exagerados, como disse sao justos e passam completamente despercebidos...logo no momento em q esta a situaçao nao sou nada prejudicado
de resto...todas as alteraçoes q faço, é tudo com peças da marca....do mesmo modelo...mas de versoes superiores...desportivas.
o meu clio
![]()
e um clio de origem
![]()
prefiro o meu como estae esta legal
nao acho...e nao roça
Isto é tudo muito relativo, num carro pode roçar no outro já não com o mesmo nivél de rebaixamento em ambos.Não roça com 5 pessoas mais carga? Em AE a 120 por exemplo?
Eu ja tive o meu punto com -3cm e na A8 com 5 pessoas mais carga que sacrificio...resultado...molas de origem + bilstein B4...e o conforto volto
Btw...tens essas 17 homologadas? E esse rebaixamento também não está legal...![]()
O tuning não é estético, fazem-se pequenas alterações estéticas mas aqueles carros que aparecem nas concentrações supostamente "tuning", esses sim regra geral não percebem nada de automóveis.É óbvio que está desmasiado rebaixado, mas é arte e a arte não se critica.
O problema é que isso não é assim tão linear e esses metros que perco são irrisórios, são tão irrisórios que se o pneu for melhor até posso é travar mais depressa, mas e quem te disse que meter uma jante maior é sinónimo de mais peso e logo perda de eficácia na travagem, se meteres umas jantes oz racing ultraleggera de 17 polegadas por troca com umas jantes normais de 15 polegadas ainda és capaz é de ter ganhos.Por exemplo...ao teres mexido no tamanho da jante pioraste a performance a nivel de travagem....ficaste a precisar de mais metros para travar
Por outro lado suponho que esse clio ainda n tenha ABS...se tivesse ao mudares a jante também estarias a diminuir a sua eficácia...![]()
O problema é que por enquanto a maioria dos defensores do "tuning" são zés manéis e kátias vánessas [não querendo ofender eventuais utilizadores com os nomes José Manuel e Cátia Vanessa] que apenas pretendem um novo estendal na bagageira e umas jantes que valem mais que o chasso onde as vão pôr, ou seja não estão mesmo a defender o tuning, mas sim o xuning. Para essa gente, melhorias no "chassí" ou por baixo do "capôn" estão completamente fora de questão.O tuning não é estético, fazem-se pequenas alterações estéticas mas aqueles carros que aparecem nas concentrações supostamente "tuning", esses sim regra geral não percebem nada de automóveis.
Alem do mais o tuning era uma area que estava a dar emprego,que é uma coisa bem necessaria.[]
Não roça com 5 pessoas mais carga? Em AE a 120 por exemplo?
Eu ja tive o meu punto com -3cm e na A8 com 5 pessoas mais carga que sacrificio...resultado...molas de origem + bilstein B4...e o conforto volto
Btw...tens essas 17 homologadas? E esse rebaixamento também não está legal...![]()
Meu, passa pelo clioteam..
Acho que te irias dar bem por la[]
cumps,,,
Ao que parece a prostituição também emprega muita gente, por quê que não a legalizamos também?
Ao que parece a prostituição também emprega muita gente, por quê que não a legalizamos também?
Ou ainda acreditam que um ax de 93 que é igual a um ax de 94 em tudo no chassis só pelo facto de ter vindo com palas e não as ter fica inseguro???[]
Isso é daquelas coisas que ninguém entende!
Um carro pode lá chegar a cair de podre...e passa..
Mas se for sem palas, ou sem agua nos esguichos leva logo anotação!! [8b]
Porque sem palas, mandas mta àgua pro carro de trás, mas sem esguixos ñ consegues tirar aquelas moscas q se colam à tua traseira na AE [][
]
....
É completamente idiota que um carro passe na inspecção numa situação destas e a polícia possa multar. Afinal para que raio servem as inspecções ?
Imaginem dois carros com as mesmas características num percurso sinuoso, um com a suspensão de série e outro com uma suspensão mais dura e com um centro de gravidade mais baixo. Os tempos obtidos por este último serão muito melhores porque conseguirá obter velocidades mais elevadas em curva, e ao sair a mais velocidade dessas mesmas curvas vai conseguir atingir também velocidades mais elevadas nas rectas. Em situações de aceleração e travagem, uma suspensão mais desportiva ajuda a que as menores oscilações de chassis e transferências de massas, melhorem as performances ligeiramente nestas situações.
[] [
]