TV Plasma - O tópico

Não te esqueças de 1 coisa importante.

Qualquer conteudo que metas vai ser upscaling para 1080i que e a resolucao nativa do aparelho.

Se for para ver muita TV (especialmente TV cabo) convem ver o resultado embora 1080 seja o caminho a seguir nao é facil a escolha

Lcd ou Plasma?

Lcd ou Plasma?

Pois é pessoal, as minha televisões cá de casa avariaram todas (4 televioes) no espaço de um mês...só resta uma pequena... o meu pai está a pensar comprar uma coisa em condições...o que acham melhor um plasma ou uma tv lcd???

CUMPS,MIKE

Plasma, melhor em quase tudo!

Compra um pelo menos com a resolução mínima de HDTV, com resolução vertical ligeiramente superior a 720, nada daquelas "HD ready" antigas a 1300 euros com imagem horrível e resolução baixa.

citação:Originalmente colocada por Draivin

Plasma, melhor em quase tudo!

Compra um pelo menos com a resolução mínima de HDTV, com resolução vertical ligeiramente superior a 720, nada daquelas "HD ready" antigas a 1300 euros com imagem horrível e resolução baixa.

Pq dizes isso?

Por acaso aqui já se discutiu isto umas 10 vezes e penso que o LCD acaba sempre por ganhar. LOL

Já tenho a Toshiba. É simplesmente fabulosa. A nitidez é mesmo impressionante. Agora o proximo passo é comprar uma antena parabolica. Já vi umas coisas e fica uma coisinha jeitosa por 140€. Vi em www.soloantena.com

Scan - Plasma ou LCD?

Scan - Plasma ou LCD?

Não querendo fazer publicidade a marca do folheto achei que ia tirar as duvidas a muita gente que anda a pensar comprar uma televisão de plasma ou LCD.

digitalizarsm8.jpg

digitalizar0001vn2.jpg

digitalizar0002el7.jpg

digitalizar0003wr5.jpg

se ligares uma tv dessas à grande merda que é a qualidade de imagem da tvcabo não vais notar diferença.
(desculpem o desabafo)

Eu não tenho uma tv destas por isso não sei. Nem estou a pensar em comprar uma. Acho que ainda são demasiado caras.

Prefiro deixar passar uns anos para que essas tecnologias deiam provas na prática! Por enquanto prefiro o caixote do CRT de 68 cm que tenho lá na sala!

Pois olhem, acabei de comprar este hoje:

http://elektroraj.pics.eternity.cz/530_hifi/37-32lp1.jpg`

É mesmo lindo o raio da televisão...

CUMPS,MIKE

Como disse noutro tópico, os plasmas NOVOS abafam qualquer LCD. Mas de longe.

Basta ir à Fnac e ver com os próprios olhos, quer essa Panasonic Viera, quer as 3 Pioneers à homem que estão lá, quer a LG gigante.

O problema dos plasma é o maior consumo de energia, já o lifespan aumentou muito nestas últimas gerações.

Uma coisa mais em conta e qualidade relativamente boa um LCD é uma opção a ter em conta.

Um plasma é melhor, sem dúvida mas traz outras contrapartidas.

A qualidade da imagem da TV Cabo é mesmo muito má. Nem aquela propaganda que faziam à powerbox é verdadeira (que a qualidade de imagem iria melhorar bastante).[8]

Este fds fiz uma viagem e deu para analisar os plasmas do aeroporto Sá Carneiro. Em praticamente todos se notava o efeito de sombra onde, para cada voo, dizia a pontualidade. Por isto, devo comprar brevemente um LCD.

e há outro factor: Plasmas abaixo de 40 polegadas não há. Ou se há, é um modelo algures aí escondido. Para salas pequenas ou quartos, o LCD é opção dominante por esse factor.

Nunca percebi porque motivo os LCD são colocados sequer como hipotese para tecnologia de TV's.... enfim... modas...

citação:Originalmente colocada por Jacare

Nunca percebi porque motivo os LCD são colocados sequer como hipotese para tecnologia de TV's.... enfim... modas...

tb nunca gostei muito dos lcd

Eu comprei um LCD de qualidade e tem uma qualidade de imagem fabulosa. É um 1080p. Não encontrei um plasma com a mesma qualidade pelo mesmo preço. Recebo sinal por satelite e queria qualidade. Acho o Plasma e Lcd equivalentes. Tanto os plasmas mais baratos como os Lcd com menores resoluções não prestam mas chegam bem para o sinal que temos do analogico e cabo.

Back