Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estou a referir-me a sites da net.
Mas os links que ele deixou não foi de lojas profissionais viradas para o serviço, mas sim dos principais barateiros.
a lista não pretendia ser exaustiva, mas apenas vincar a ideia... nunca mais saía daqui, eles há aos pontapés...
O "Belmiro" está longe de ser considerado um sítio de vendas online, aquilo nem site de jeito é. Aliás, nem sei quem é o "Belmiro" de que toda a gente gosta e cita. Mas sendo loja, tudo bem (ou outros online também, deve é haver algum trabalho de casa prévio)
Tenho feito as minhas compras no Mediamarket, e sempre negociadas (a última contou com uma redução de 387 € ao preço exposto, que já de si era a referência concorrencial) - é uma questão de verdadeiro interesse, antes de tudo, de persisitência, e... depende da época, eles têm objectivos a cumprir e ficam mais maleáveis.
A imagem com os padrões standard já é boa.Bons dias!
Comprei um LCD Samsung 32R86 e, ou não sei afinar a imagem, ou poderá ter alguma algum problema.
Alguém conhece o aparelho e pode dar-me uma ajuda?
Tomara que sim, agradeço a sugestão, mas a minha persistência ainda não chega para percorrer 600 km's e ir à Amadora - já agora, e como ainda nunca o vi por aí afixado, apesar de toda a gente falar dele, o endereço é este.se nao sabes quem é o belmiro e se es tao presistente, com objectivos defenidos...porque nao fazes uma visita a loja? pode ser q saias de la bastante surpreendido![]()
nao concordo...aconselho-te a visitares o belmiro na amadora...caso numca la tenhas ido
[]
Em primeiro lugar sou um leigo na matéria. Mas segundo um artigo que li, o Plasma já era. O LCD é o futuro, pelo menos próximo. Que me corrijam se fui induzido em erro.
Em primeiro lugar sou um leigo na matéria. Mas segundo um artigo que li, o Plasma já era. O LCD é o futuro, pelo menos próximo. Que me corrijam se fui induzido em erro.
Compras online: como tenho andado a ver um modelo de ecrã de grandes dimensões (LCD, no caso) também espreitei a tentação dos preços em sites de vendas desses produtos.
Não vou negar-lhes a utilidade, mas dediquei-me a procurar informação sobre a claúsula "garantias", e ela difere de site para site.
Não no período de cobertura, por imperativo da União Europeia deve ser de dois anos, mas no tipo de assistência - há sites que nada referem quanto ao assunto, outros especificam ser de um ano do fabricante e o outro ano pelos próprios (eis aqui está uma boa razão para a redução substancial do preço), e outros revelam apenas os dois anos de lei, sem especificar como.
Em todos eles, e em caso de avaria, o cliente deve enviar o equipamento para a sede da empresa, isto é, a compra até pode ter sido efectuada em domínio e factura PT, mas o envio do produto defeituoso deve ser destinado ao estrangeiro: a Barcelona (Redcoon e Rebelio), Bilbao (Supersonido), Hamburgo (Guenstiger), Montpellier (Nomatica). Não tenho notícia de que os portes sejam devolvidos.
Que esteja escrito qual o procedimento da garantia em caso de avaria. Se responderem que o aparelho pode ser entregue no repreentante oficial no país, perguntem a esse representante se, efectivamente, assim é.
Dois pormenores: por acaso, confirmei junto da Philips a cobertura da garantia desses aparelhos comprados online, desde que acompanhado da factura. Mas tb sei que a Samsung Portuguesa não repara qualquer aparelho da marca, apenas aqueles que obedecem às especificaçãoes do nosso país (daí a preferência para compras em sites PT).
A imagem com os padrões standard já é boa.
Tenta colocá-la desse modo e ajustar a partir daí.
Mas o que é que te incomoda?