Romao
New member
Romão,
É praticamente impossível fazer uma tabela de classificação única.
Vai ao site do link que deixei por aqui e tenta ver dentro daquilo que pretendes, qual é o que mais te agrada. As novidades, o que mais se vende.
E depois vai a um sítio como o Mediamarket que têm uma catrefada de modelos e vê ao vivo o que é que pretendes.
E não te deixes levar com os preconceitos à volta das marcas. A Samsung tem uma oferta diversificada e para todos os preços. Eu gosto, mas há quem só de ouvir pronunciar o nome diga logo que é um disparate.
Eu acho que não.
Foge das promoções, pois aquilo é material antigo e hoje em dia, com o ritmo do mercado, saem novos modelos com muita frequência.
Quanto a preços, lê no mesmo site os preços médios na Europa. Há lá gajos que têm preços do outro mundo, mas curiosamente nunca têm para entrega.
E com esses preços, é fácil de negociar cá em Portugal.
Aqui no Porto, há uma loja em Valongo, E.Neves que costuma acompanhar os preços. Pelo que ouço falar, o Belmiro da Amadora, também. []
Carlos, obrigado pelo teor do teu post! apr
Sinceramente, quando estava a escrever o post e a solicitar alguns modelos, estava a pensar para mim mesmo que isto não iria correr bem, pelo simples facto de que cada defensor da "sua" marca iria dizer que os modelos dessa marca são os melhores (um pouco do que se passa aqui com os automoveis [
Tenho passado algum tempo no forum da techzone a ler alguns topicos de lá e tem sido um passatempo interessante, porque tenho aprendido algumas coisas de que não fazia ideia que existiam ou seriam assim
Efectivamente não há melhor juiz que os nossos proprios olhos, e para comprar uma televisão necessitamos saber qual a sua finalidade (sim, pode ser que não seja só para ver a tvcabo, pode servir para jogar, para ver filmes, ligar o pc, etc etc), saber que modelo é o adequado ao tamanho da nossa sala (dizem os entendidos que o tamanho do ecran deve ser comprado de maneira a fazer 1/3 da distância da televisão ao sofá) entre outros factores (nomeadamente económicos)
A minha televisão é uma "mera" sanyo 20" mas gostava de comprar uma maior... ainda para mais se comprar uma destas consolas recentes, quero ter a melhor imagem possivel [
Isto realmente é um Mundo!! [