[]
blá blá seis caracteres...
Mas por 1000 euros já ficas com um LCD 37" Full HD com uma excelente qualidade de imagem. E decerto que daqui a um ano, quando os formatos de alta definição se banalizarem, notas a diferença na imagem.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[]
blá blá seis caracteres...
Plasmas de 37" só na Panasonic []
O mais impressionante pela negativa é que esse plasma na FNAC custa quase 1500 euros...
Mas por 1000 euros já ficas com um LCD 37" Full HD com uma excelente qualidade de imagem. E decerto que daqui a um ano, quando os formatos de alta definição se banalizarem, notas a diferença na imagem.
Não o sinal convencional da Tv em Portugal...
Já agora, não sendo versado nem conhecedor profundo desta matéria acho que a diferença de Full HD para HD Ready em ecrãns iguais e inferiores a 37'' não é percetível à nossa visão. O Full HD acho que só se justifica de 40'' para cima.
O mais impressionante pela negativa é que esse plasma na FNAC custa quase 1500 euros...
A Worten faz campanhas agressivas em alguns produtos (nomeadamente os que vêm nos folhetos) e neste momento é a que está com melhor preço.
Por isso deixo a sugestão, nunca assumam que uma determinada loja é mais barata ! Têm os modelos de promoção com margens ridículas e depois está tudo compensado no resto da gama (a preço de tabela).
Depois de decidirem, façam um shopping e decidam mediante isso.
Quando está em promoção nos grandes espaços, são imbatíveis !
Mas só quando estão em promoção []
Dado que puseste aqui os preços, deixa-me dar-te uma sugestão:
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03869858&oid=6|40|211|&c=
189 € a menos e vem do mesmo sítio (Sonicel). []
Não o sinal convencional da Tv em Portugal...
Já agora, não sendo versado nem conhecedor profundo desta matéria acho que a diferença de Full HD para HD Ready em ecrãns iguais e inferiores a 37'' não é percetível à nossa visão. O Full HD acho que só se justifica de 40'' para cima.
Curiosamente, na descrição falam no novo modelo, enquanto que no título falam no antigo...![]()
Mas fazes o seguinte:
Procuras no site da sonicel ou no catálogo da Panasonic os agentes autorizados na tua zona.
Ligas para eles, e dizes que tens o preço de 'x' e qual é o preço que te fazem. Podes até dizer quem fez esse preço.
Como te disse, a cotação destes produtos tem sido quase à semana, por isso informa-te bem.
Bom seria um dos 'grandes' ter isso no folheto de natal. Nos artigos de folheto eles fazem loucuras...
San Luis tem 0 em plasmas... fonix.. nao curti nada a loja...
Saíu há pouco tempo uma Samgung LCD 42" FullHD, 100Mhz que fica dentro desse preço.
Ou então, para plasmas, Pioneer.
Cuidado com o San Luis.
Para além de terem circulado aí na net montes de reclamações, a grande maioria dos equipamentos deles vem de Espanha.
Isso pode ser um problema em caso de necessidade de accionar a garantia !
Se já viste os grandes, procura nos agentes panasonic de lojas tradicionais.
É que com esses podes negociar...
Tipo lojas Singer e assim?
Não, A singer nem é grande nem pequena. Podes perguntar, mas tenho algumas dúvidas.
O ideal é agentes autorizados da marca. O site deles não os menciona, mas junto com os catálogos panasonic vêm umas folhas com os agentes autorizados Panasonic por zona.
Assim de repente, lembro-me do Adão Móveis (Amadora, Massamá e Fitares), Jovelga (em Lisboa), Bicudasom (Cascais), Maquimsom (Net com loja em Sta Iria - este também costuma ter preços porreiros. Se o preço estiver acima do que tens, fala directamente para eles).
Claro que haverá mais, estes são só os que me vêm à cabeça assim de repente. São tudo lojas tradicionais onde podes tentar negociar.