TV Plasma - O tópico

Mas por 1000 euros já ficas com um LCD 37" Full HD com uma excelente qualidade de imagem. E decerto que daqui a um ano, quando os formatos de alta definição se banalizarem, notas a diferença na imagem.

Não o sinal convencional da Tv em Portugal...

Já agora, não sendo versado nem conhecedor profundo desta matéria acho que a diferença de Full HD para HD Ready em ecrãns iguais e inferiores a 37'' não é percetível à nossa visão. O Full HD acho que só se justifica de 40'' para cima.

Já agora, não sendo versado nem conhecedor profundo desta matéria acho que a diferença de Full HD para HD Ready em ecrãns iguais e inferiores a 37'' não é percetível à nossa visão. O Full HD acho que só se justifica de 40'' para cima.

Depende da distância a que estás da televisão. Mas mesmo que o Full HD não seja argumento de venda, o detalhe da imagem em relação à concorrência é notória.

O mais impressionante pela negativa é que esse plasma na FNAC custa quase 1500 euros...

Isto funciona assim:

Em teoria os representantes têm um valor de venda a público aconselhado. Em todas as lojas, o preço devia ser esse.

Depois a concorrência trata de fazer com que eles baixem os produtos (principalmente entre os grandes - Fnac, MediaMarkt, Worten, Rádio Popular, etc).

Para quem não saiba, eles fazem comparações 'in loco' de preços diárias (chamado shopping), e se um baixa, normalmente o que estiver mais perto vai atrás.

Depois ainda acontece o mesmo entre representantes, um baixa o valor e o outro acompanha.

Por isso mesmo (e por incrível que pareça) deve-se pedir a cotação destes produtos 'ao dia', porque eles mudam de preço tão depressa que as lojas demoram algum tempo a acompanhar.

Uma coisa posso garantir sem qualquer dúvida: apesar da Fnac ter a 1500 euros e a Worten a 899 €, não pensem que a Fnac ganha 40% num plasma. Mas é que nem por sombras !!!

De certeza que o compraram a um preço antigo e ainda não o actualizaram.

A Worten faz campanhas agressivas em alguns produtos (nomeadamente os que vêm nos folhetos) e neste momento é a que está com melhor preço.

Por isso deixo a sugestão, nunca assumam que uma determinada loja é mais barata ! Têm os modelos de promoção com margens ridículas e depois está tudo compensado no resto da gama (a preço de tabela).

Depois de decidirem, façam um shopping e decidam mediante isso.

Quando está em promoção nos grandes espaços, são imbatíveis !
Mas só quando estão em promoção [;)]

A Worten faz campanhas agressivas em alguns produtos (nomeadamente os que vêm nos folhetos) e neste momento é a que está com melhor preço.

Por isso deixo a sugestão, nunca assumam que uma determinada loja é mais barata ! Têm os modelos de promoção com margens ridículas e depois está tudo compensado no resto da gama (a preço de tabela).

Depois de decidirem, façam um shopping e decidam mediante isso.

Quando está em promoção nos grandes espaços, são imbatíveis !
Mas só quando estão em promoção [;)]

È a minha situação neste momento [:cool:]

Não li o tópico todo, mas deve haver muitos interessados e na dúvida se vale a pena ou não comprar o Cabo HDMI, comprem [;)] , e se querem um excelente cabo aconselho os da Supra, na Transom vendem, na Fnac também vendem mas são mais caros. A Oehlbach também tem bons cabos.

http://www.jenving.se/

http://www.jenving.se/hdmi.htm

http://www.transom.pt/

http://www.fnac.pt/pt/Search/Search.aspx?categoryN=&cIndex=&catalog=&str=Supra HDMI

http://www.oehlbach.de/

http://www.oehlbach.de/CMS/product-...l&sm=/for_all/en/submenu/submenu_produkte.phphttp://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...oAcessoriosVideoDigital&product=7330060073076

Se bem que a questão do HDMI tem duas faces.

Em termos de qualidade final da imagem, depende muito das implementações existentes na a fonte e no tv.

Não seria o primeiro nem o último a funcionar melhor por video componentes do que por hdmi [;)]

Alias, ate comentei com o senhor que me atendeu na worten que o preço no site estava a 900 euros e ele disse que se tivesse àquele preço que me vendia por aquele valor [:cool:]

Só que o descritivo que aparece na televisao de 900 euros é mesmo a PV7F [s)] e a PV70F está mesmo a 1300 euros...

Volta a estar o Belmiro com melhor preço [;)]

Curiosamente, na descrição falam no novo modelo, enquanto que no título falam no antigo...:confused:

Mas fazes o seguinte:
Procuras no site da sonicel ou no catálogo da Panasonic os agentes autorizados na tua zona.

Ligas para eles, e dizes que tens o preço de 'x' e qual é o preço que te fazem. Podes até dizer quem fez esse preço.

Como te disse, a cotação destes produtos tem sido quase à semana, por isso informa-te bem.

Bom seria um dos 'grandes' ter isso no folheto de natal. Nos artigos de folheto eles fazem loucuras...

Sinceramente, ainda vejo com muito melhor qualidade emissões televisivas (com a box da tv cabo) com o meu velho plasma Panasonic de baixa resolução do que com o LCD com resolução superior. O mesmo se passa para LCD's e Plasmas de amigos com maior resolução. A maioria é tudo desfocado e cheio de quadrados na imagem.

Curiosamente, na descrição falam no novo modelo, enquanto que no título falam no antigo...:confused:

Mas fazes o seguinte:
Procuras no site da sonicel ou no catálogo da Panasonic os agentes autorizados na tua zona.

Ligas para eles, e dizes que tens o preço de 'x' e qual é o preço que te fazem. Podes até dizer quem fez esse preço.

Como te disse, a cotação destes produtos tem sido quase à semana, por isso informa-te bem.

Bom seria um dos 'grandes' ter isso no folheto de natal. Nos artigos de folheto eles fazem loucuras...

É gralha.. porque so quando entras no link (correcto) do produto é que aparece la a indicacao do pv70F... ooohh eu a ver que ainda a trazia por aquele valor [:D] [;)]

Ainda vou dar um salto ao San Luis aqui em Mem Martins.. acho que só me falta ir aí... a cotacao na Chip7 tambem anda a rondar os 1200 euros.. que é o valor que me faziam no Belmiro.. [:cool:]

San Luis tem 0 em plasmas... fonix.. nao curti nada a loja...

Cuidado com o San Luis.

Para além de terem circulado aí na net montes de reclamações, a grande maioria dos equipamentos deles vem de Espanha.

Isso pode ser um problema em caso de necessidade de accionar a garantia !

Se já viste os grandes, procura nos agentes panasonic de lojas tradicionais.

É que com esses podes negociar...

Cuidado com o San Luis.

Para além de terem circulado aí na net montes de reclamações, a grande maioria dos equipamentos deles vem de Espanha.

Isso pode ser um problema em caso de necessidade de accionar a garantia !

Se já viste os grandes, procura nos agentes panasonic de lojas tradicionais.

É que com esses podes negociar...

Tipo lojas Singer e assim?

Tipo lojas Singer e assim?

Não, A singer nem é grande nem pequena. Podes perguntar, mas tenho algumas dúvidas.

O ideal é agentes autorizados da marca. O site deles não os menciona, mas junto com os catálogos panasonic vêm umas folhas com os agentes autorizados Panasonic por zona.

Assim de repente, lembro-me do Adão Móveis (Amadora, Massamá e Fitares), Jovelga (em Lisboa), Bicudasom (Cascais), Maquimsom (Net com loja em Sta Iria - este também costuma ter preços porreiros. Se o preço estiver acima do que tens, fala directamente para eles).

Claro que haverá mais, estes são só os que me vêm à cabeça assim de repente. São tudo lojas tradicionais onde podes tentar negociar.

Não, A singer nem é grande nem pequena. Podes perguntar, mas tenho algumas dúvidas.

O ideal é agentes autorizados da marca. O site deles não os menciona, mas junto com os catálogos panasonic vêm umas folhas com os agentes autorizados Panasonic por zona.

Assim de repente, lembro-me do Adão Móveis (Amadora, Massamá e Fitares), Jovelga (em Lisboa), Bicudasom (Cascais), Maquimsom (Net com loja em Sta Iria - este também costuma ter preços porreiros. Se o preço estiver acima do que tens, fala directamente para eles).

Claro que haverá mais, estes são só os que me vêm à cabeça assim de repente. São tudo lojas tradicionais onde podes tentar negociar.

A maquisom tem o modelo que ando à procura ao mesmo preço da worten: 1300 euros

A bicudasom não tem valores no site.. que pena.. vou continuar a acompanhar os preços no Belmiro [:cool:]

Voltar
Superior