TV Plasma - O tópico

A maquisom tem o modelo que ando à procura ao mesmo preço da worten: 1300 euros

A bicudasom não tem valores no site.. que pena.. vou continuar a acompanhar os preços no Belmiro [:cool:]

Manda-lhes um mail ou ligas a perguntar qual o melhor preço e diz o valor que tens no Belmiro...[;)]

A Maquimsom costuma estar aberta a negociação. Conheço quem já o tenha feito.

Essa lista não é má, mas está muito desactualizada.

Algumas lojas já não existem e não tem outras novas.

Manda-lhes um mail ou ligas a perguntar qual o melhor preço e diz o valor que tens no Belmiro...[;)]

A Maquimsom costuma estar aberta a negociação. Conheço quem já o tenha feito.

Essa lista não é má, mas está muito desactualizada.

Algumas lojas já não existem e não tem outras novas.

Pois, o link tambem me pareceu algo antigo.. e se tivesse mais informação (quanto mais nao fosse mais sites) era bem melhor.. [;)]

Cuidado com o San Luis.
Para além de terem circulado aí na net montes de reclamações, a grande maioria dos equipamentos deles vem de Espanha.
Isso pode ser um problema em caso de necessidade de accionar a garantia !

[:D]
as lojas deles estão cá, por isso a garantia é de 2 anos, quero lá saber de onde vem o material... [:D]

Exacto. Mas os argumentos dos fabricantes são sempre difíceis de contornar por conhecerem a parte técnica melhor do que o comum mortal.

Eu pessoalmente continuo a preferir um plasma sem sombra de dúvidas, é só mesmo para mostrar que é natural que as pessoas não saibam o que comprar.

Eu próprio só sabia que queria comprar uma televisão fininha.. mas tive que ler bastante para tentar perceber o que eu precisava.. ou que era melhor para mim..

[;)]

Agora sei o que quero.. tou é a ver se o preço baixa um pouquinho que ainda tá caro o que pretendo [:cool:]

[:D]
as lojas deles estão cá, por isso a garantia é de 2 anos, quero lá saber de onde vem o material... [:D]

Mas a loja deles mete medo.. é bue estranho o ambiente.. nao sei explicar.. parece que estao ali à socapa, sei lá.. e os preços não são maravilha nenhuma como apregoam na publicidade...

Penso que nunca comprei la nada.. e sinceramente nao me vejo a comprar lá nada..

Assim é difícil dizer, mas a Panasonic tem alguns modelos que só são vendidos em determinados países.

Foi assim com o tv que comprei há uns anos.

De resto, tenta ver as características.

Coloquei a mesma duvida no techzone

Respondeu um gajo

Bom dia

Como eu já expliquei (e não fui o primeiro a explicar) a diferença é que os PX vêem com sintonizador TDT (DVB-T). Este modelo não é comercializado cá, por não existirem ainda emissões naquele formato (Televisão Digital Terrestre).

Tb ando de olho nestes sites. Em particular o electroprecio.com. Parecem ser de confiança, pelo menos no ciao.es a opinião é muito positiva (e tá lá a de um tuga tb). O único problema é, claro, se a tv vier partida, o que poderá dar algumas dores de cabeça, no entanto o apoio pós-venda parece bastante cuidado. Inclusivamente o Sr. Alfonso (da electroprecio.com) dá a cara no ciao.es a tentar resolver alguns casos de insatisfação.

Cumprimentos

Isra

[:cool:]

Plasma de 42" é muito para 3 metros?

Plasma de 42" é muito para 3 metros?

Ola Pessoal . Vou comprar um Plasma p a sala, já decidi tudo , só tou na dúvida a respeito disto: 42" para uma distâcia de 2.8-3.0 metros é demais?

Nas lojas dizem que sim, que o ideal era o 37". Acontece que no modelo que vou comprar a diferença de preços é só de 80 Euros.

Ajudem.me pf.

A minha sala tem 4 metros de largura...

Descontando o espaço entre o LCD e a parede, e o sofá e a outra parede, devo ficar com 3,5m... eu vou ter de ir para uma de 42''.

Esses 3m são bem medidos?
É que nesse caso, as 42'' poderão ser demais...

Sinceramente... não.

É uma questão de levares fita métrica para a loja e medires a distância. Vais ver que tanto 42 como 37 vês bem.

Voltar
Superior