Romao
New member
Acabei de descobrir um link interessante de lojas no distrito de Lisboa:
http://www.ge-electrodomesticos.com/OComprar/Lisboa.htm
[
]
http://www.ge-electrodomesticos.com/OComprar/Lisboa.htm
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A maquisom tem o modelo que ando à procura ao mesmo preço da worten: 1300 euros
A bicudasom não tem valores no site.. que pena.. vou continuar a acompanhar os preços no Belmiro []
Manda-lhes um mail ou ligas a perguntar qual o melhor preço e diz o valor que tens no Belmiro...[]
A Maquimsom costuma estar aberta a negociação. Conheço quem já o tenha feito.
Essa lista não é má, mas está muito desactualizada.
Algumas lojas já não existem e não tem outras novas.
Cuidado com o San Luis.
Para além de terem circulado aí na net montes de reclamações, a grande maioria dos equipamentos deles vem de Espanha.
Isso pode ser um problema em caso de necessidade de accionar a garantia !
Exacto. Mas os argumentos dos fabricantes são sempre difíceis de contornar por conhecerem a parte técnica melhor do que o comum mortal.
Eu pessoalmente continuo a preferir um plasma sem sombra de dúvidas, é só mesmo para mostrar que é natural que as pessoas não saibam o que comprar.
[]
as lojas deles estão cá, por isso a garantia é de 2 anos, quero lá saber de onde vem o material... []
Bom dia
Como eu já expliquei (e não fui o primeiro a explicar) a diferença é que os PX vêem com sintonizador TDT (DVB-T). Este modelo não é comercializado cá, por não existirem ainda emissões naquele formato (Televisão Digital Terrestre).
Tb ando de olho nestes sites. Em particular o electroprecio.com. Parecem ser de confiança, pelo menos no ciao.es a opinião é muito positiva (e tá lá a de um tuga tb). O único problema é, claro, se a tv vier partida, o que poderá dar algumas dores de cabeça, no entanto o apoio pós-venda parece bastante cuidado. Inclusivamente o Sr. Alfonso (da electroprecio.com) dá a cara no ciao.es a tentar resolver alguns casos de insatisfação.
Cumprimentos
Isra
uma dúvida, 42" são quantos cmts na diagonal?