rum
New member
Alias, na electoprecio está a 1550 euros com entrega em tua casa... e é o modelo PZ70.. deve ser mais avançada, nao? []
O PZ é igual ao PY só que tem TDT.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alias, na electoprecio está a 1550 euros com entrega em tua casa... e é o modelo PZ70.. deve ser mais avançada, nao? []
O PZ é igual ao PY só que tem TDT.
Qual é que estás a pensar comprar? E se fizermos um group buy lá no Belmiro, será que não desce um pouco o preço.![]()
Ja viste algum modelo que gostes? []
Podemos ir ao Belmiro e fazemos a conversa []
LOL, tavamos a escrever sobre o mesmo []
Edit: o modelo é este: http://www.panasonic.it/Products_Info.asp?M=4114%7C603%7C602%7C601%7C4%7C1
Olá JDEM e qual é a distancia entre TV e sofas dos teus amigos?
Estou muito tentado a ir buscar este plasma ao carrefour, embora não goste muito da estética, por 700€ e para colocar no quarto que é onde vejo mais televisão 1 a 2 horas por dia, parece-me ser a melhor relação preço/qualidade.
Nesse caso acho exagerado também.
42 polegadas para 2 metros
Eu estou a pensar em 42 polegadas mas no minimo para 2,90 metros.
Depende da configuração. Tenho 3,40 metros.
E tu compraste 37 polegadas para que distancia?
Pois, o que lixa é mesmo a estética... mas tenho andado a pensar nele tambem.. quando tas a pensar ir buscá-lo? []
Não sei, estou com o feeling que devia esperar para o ano que vem, os preços estão em queda livre e sempre dava para comprar uma coisinha melhor [:blush:] .
uns 3,5m
é mais que suficiente, antigamente tinhamos televisões - crt - de 28/32" para salas igualmente grandes e ninguém se queixava []
depois acho um bocadinho saloio ter uma tv de 42" e uma sala de 15m2... desculpem-me se ofendi alguém[]
lá para 2020 é que são para comprar naquelas lojas de 2ª mão: cash converters [] [
]
Não sei, estou com o feeling que devia esperar para o ano que vem, os preços estão em queda livre e sempre dava para comprar uma coisinha melhor [:blush:] .
É como eu.. mas se vou a um carrefour.. nao sei nao.. []
Passei ontem no carrefour de Oeiras e não vi nada... mas também não perguntei.
Passei ontem no carrefour de Oeiras e não vi nada... mas também não perguntei.