TV Plasma - O tópico

Qual é que estás a pensar comprar? E se fizermos um group buy lá no Belmiro, será que não desce um pouco o preço
icon10.gif
.

Ja viste algum modelo que gostes? [:cool:]

Podemos ir ao Belmiro e fazemos a conversa [;)]

Ja viste algum modelo que gostes? [:cool:]

Podemos ir ao Belmiro e fazemos a conversa [;)]

Voces tem de definir o que querem fazer com o plasma.

Comprar 1 plasma para ver tv cabo (especialmente se for de cabo...nunca vai dar em nada...só se for satélite).

Agora se for para PS3, Xbox360, DVDs, Concertos musicais.

Amigos nota-se e bem.

A Panasonic vai na 10ª geração de plasmas e o objectivo é sempre o mesmo.

Eu como trabalho na área sei algumas coisinhas.

A nivel de fabrico os plasmas ainda podem evoluir muito.

E não é a mesma conversa de sempre: "Tudo evolui....se pensarmos assim nunca mais compramos".

Existe 1 potencial de melhoria e os plasmas tem a ver com niveis de negro, gradacao de tons entre preto e branco (basicamente niveis de cinzento) e consumo energetico.

A panasonic ja tem prototipos de 11 geracao (2010/2011) no mercado muito bons.

A pioneer ja vai lançar a proxima geracao em 2008. O problema e que a Pioneer é 1 marca de topo. Qualidade é o objectivo dele e isso paga-se

Projecto Kuro (preto em Japones).

Dizerem que nao se nota a evolucao de 1 geração para outra é ridiculo. Não se nota com tv cabo claro.

Claro que depende para o que vao usar o plasma....

Só vale a pena investir a serio num plasma de qualidade quando tivermos TDT com HDTV, ou para as situações já indicadas.
Agora para ver tv, não é preciso gastar muito dinheiro.

Comprei este Plasma Panasonic TH37PV70F no Belmiro em Junho 07, mas foi uns 1150€ na altura acho eu... estou bastante contente.

Este fds estive em casa de uns amigos que têm uma igual mas de 42" mas fiquei desiludido com a imagem, tvz porque a Tv é demasiado grande para a sala, ou melhor para a distância dos sofás à tv.

Estou muito tentado a ir buscar este plasma ao carrefour, embora não goste muito da estética, por 700€ e para colocar no quarto que é onde vejo mais televisão 1 a 2 horas por dia, parece-me ser a melhor relação preço/qualidade.

Pois, o que lixa é mesmo a estética... mas tenho andado a pensar nele tambem.. quando tas a pensar ir buscá-lo? [:cool:]

Nesse caso acho exagerado também.

42 polegadas para 2 metros

Eu estou a pensar em 42 polegadas mas no minimo para 2,90 metros.

Depende da configuração. Tenho 3,40 metros.

E tu compraste 37 polegadas para que distancia?

Nesse caso acho exagerado também.

42 polegadas para 2 metros

Eu estou a pensar em 42 polegadas mas no minimo para 2,90 metros.

Depende da configuração. Tenho 3,40 metros.

E tu compraste 37 polegadas para que distancia?

uns 3,5m

é mais que suficiente, antigamente tinhamos televisões - crt - de 28/32" para salas igualmente grandes e ninguém se queixava [;)]

depois acho um bocadinho saloio ter uma tv de 42" e uma sala de 15m2... desculpem-me se ofendi alguém[:p]

Voltar
Superior