TV Plasma - O tópico

Passei no Carrefour de Telheiras e já não havia, disseram-me que voou tudo no sábado e domingo. Pedi para ligarem para o de Loures e ainda têm mas o preço é de 899€
icon8.gif
, mas deve ser o modelo português que está ao mesmo preço no Jumbo.

Tambem fui aí [:D]

Pelos vistos a sms já chegou tarde.. [;)]

Pelo que disseram, foi apenas uma promoção para o fim de semana.. e que em Telheiras desapareceu tudo!! :eek: e que caso apareçam mais desse mesmo modelo, atiram-se para os 8xx euros..

Bem, volta a tar o Belmiro na pole again [:blush:]

tou a pensar comprar uma full hd, que acham deste modelo?
não queria dar mais de 1200 eur.
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03812537&oid=6|40|161|8670|&c=

Pelo pouco que sei, mas pelo que tenho lido, full hd só compensa a partir de 42", isto é, com tamanhos abaixo desta marca, não tiras real partido dessa tecnologia [;)]

Considero que a Samsung está a meio da tabela a nivel de performance (Pioneer e Panasonic à frente, Samsung e Philips e por ultimo a LG e outras..) mas oferece um dos melhores compromissos a nivel de qualidade/preço [;)]

A compra de uma televisão "fininha" tambem pressupoe saber para que a vais utilizar.. se for apenas para ver tvcabo nunca te irá compensar por exemplo a aquisição de um Full HD, já que as emissões de canal da tvcabo têm uma qualidade baixa [:blush:]

Pelo pouco que sei, mas pelo que tenho lido, full hd só compensa a partir de 42", isto é, com tamanhos abaixo desta marca, não tiras real partido dessa tecnologia [;)]

Considero que a Samsung está a meio da tabela a nivel de performance (Pioneer e Panasonic à frente, Samsung e Philips e por ultimo a LG e outras..) mas oferece um dos melhores compromissos a nivel de qualidade/preço [;)]

A compra de uma televisão "fininha" tambem pressupoe saber para que a vais utilizar.. se for apenas para ver tvcabo nunca te irá compensar por exemplo a aquisição de um Full HD, já que as emissões de canal da tvcabo têm uma qualidade baixa [:blush:]

Eu colocaria a Sony da geração X à frente da Philips, e só depois destas duas a Samsung. O que também é bom nos Plasmas é a Sharp mas a representação em Portugal é deficiente.

De resto para quem lê pouco, colocaste o teu conhecimento de uma forma clara. Já eu, estou farto de ler e, sei pouco mais do que isso...

Então Romão, compras o plasma ou não ?

Só para mandar mais lenha para a fogueira, soube de fonte segura que a Panasonic vai ter umas novidades a sério em plasmas na gama 2008.

Não sei grandes detalhes, apenas me disseram "vai fazer muita comichão à Pioneer"...

Esquece la o meu post.. não vi que ainda se tinha que adicionar o iva.. e assim fica a 1556 euros..

Mal por mal encontrei-a a 1449 euros.. [;)] na makrostv

Eu colocaria a Sony da geração X à frente da Philips, e só depois destas duas a Samsung. O que também é bom nos Plasmas é a Sharp mas a representação em Portugal é deficiente.

De resto para quem lê pouco, colocaste o teu conhecimento de uma forma clara. Já eu, estou farto de ler e, sei pouco mais do que isso...

Epah, esqueci-me de referir as Sony.. :sh) e concordo com o que disseste [;)]

Ha ainda as Hitachi, mas essas só as vejo a ser comercializadas nos sites estrangeiros.. por isso não tenho qualquer noção se é um bom produto ou não

Pah, eu tambem tenho lido bastante e vou apanhando umas coisas ali e outras qui.. [:cool:]

Só para mandar mais lenha para a fogueira, soube de fonte segura que a Panasonic vai ter umas novidades a sério em plasmas na gama 2008.

Não sei grandes detalhes, apenas me disseram "vai fazer muita comichão à Pioneer"...

Vou comprar sim.. só estou a aguardar que surja aí algum golpe do baú [:D] é que para quem não está a trabalhar neste momento, dar 1000 euros ainda dói [s)] então estou a aguardar que apareça alguma coisa aí que valha a pena atirar-me de cabeça

Ja coloquei uma meta mental, que até ao fim de Janeiro, quero ter o plasma comprado.. [:cool:]

Agora é uma questão de ver que promoções aparecem agora para o fim do ano... para escoar stocks, para atingir objectivos, etc...

Tou com algum receio que para Janeiro elas possam aumentar de preço, depois da febre do Natal.. mas a lógica tambem me diz o contrário.. depois da febre do Natal, elas baixarem ligeiramente de preço.. :confused:

*suspiro* tou confuso :o

Epah, esqueci-me de referir as Sony.. :sh) e concordo com o que disseste [;)]

Ha ainda as Hitachi, mas essas só as vejo a ser comercializadas nos sites estrangeiros.. por isso não tenho qualquer noção se é um bom produto ou não

Pah, eu tambem tenho lido bastante e vou apanhando umas coisas ali e outras qui.. [:cool:]

E também há, ou havia os plasmas da Fujitsu que à uns anos atrás era os melhores do mundo. Foram eles que equiparam na altura a expo 98 e agora podem ser vistos nas áreas de serviço da Galp e Repsol. Mas não se veem por aí na venda ao público.

É pá nem sei se é bom eles irem fazer muito comichão... porque senão o preço pode ir para os patamares da Pioneer...

Voltar
Superior