Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Olá,
Vais comprar um plasma agora?
Não podes esperar aí 3 ou 4 meses.
Vai sair a nova gama Panasonic (80,85,800 e 850) e depois arranjas um da serie actual bem barato.
Panasonic é sempre acima da Samsung.
É o que o romao comprou. Eles tb custam 1000 euros actualmente.
O que é 1024*768 (42PV70)
Poix o mal é esse..... é que vamos mudar a instalaçao toda ca em casa.... e precisamos da televisao pra dia 19....
Mas em relaçao a este plasma em concreto... o que achas dele?
É sempre complicado fazer uma análise dum plasma apenas pelas caracteristicas.. nada melhor do que poder apreciar com os nossos próprios olhos []
Mas pessoalmente eu preferiria uma Panasonic a uma Samsung.. alias comprei a TH42PV7F
[]
Epa isto é assim.... tavam la na worten de Reguengos 4 plasmas..... E prai 30 LCDs.... em termos de qualidade de imagem o que gostei mais foi este... Mas tb nao estava la nenhum Panasonic..... so estavam 2 Samsungs e dois LGs....Eu tava so a perguntar como era esse LCD em termos de caracteristicas.
O link que colocaste é dum plasma []
A nivel de caracteristicas, a mim, parece-me uma boa escolha [:blush:]
Sim desculpa.... eu queria dizer plasma.....
Eu so tava com receio devido ao facto dos meus pais verem praticamente sempre os mesmos canais... ou seja, TVI e Sic Noticias e ao fds SPORT TV.... e como estamos inclinados pro plasma.....
Não esperes milagres nas imagens, porque a pior qualidade de imagem que podes ver num plasma/lcd são as emissões televisivas da tvcabo... []
Eu vou mudar agora da TVCABO pro MEO... ficarei na mm?
Eu vou mudar agora da TVCABO pro MEO... ficarei na mm?
Vou falar de cor, mas penso que sim...
se não for uma transmissão em HD ficas, basicamente, na mesma.Eu vou mudar agora da TVCABO pro MEO... ficarei na mm?
Boas pessoal....
Hoje falei com algum pessoal amigo... e todos eles diziam mal dos plasmas......
Vim tb agora mm da Worten... e pude comprovar um dos defeitos dos plasmas.... Esse plasma que ando a ver tem la quase sempre um DVD da Leopoldina..... e aquilo ta sempre no menu.... hoje meteram la outro DVD a correr mas via-se nas sombras as letras do menu da Leopoldina.... ou seja, ja tou mto de pe atras com o plasma.....
Ainda por cima vi la um LCD de 37 com full HD..... a 999€....
É este o modelo em questao....
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03812537&oid=6|40|161|&c=
Com qual ficaria melhor?