Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já vi que se arranja o modelo por 900 euros com portes (em lojas fisicas).
Mandei mail à mediamarkt a ver se igualam. Em caso negativo vou avançar para as lojas referidas pelo Romao![]()
Já vi que se arranja o modelo por 900 euros com portes (em lojas fisicas).
Mandei mail à mediamarkt a ver se igualam. Em caso negativo vou avançar para as lojas referidas pelo Romao![]()
eu cá compraria um bom plasma FHD.Se voces tivessem 1500€ para gastar numa televisão, neste momento optavam por LCD ou PLASMA?
Se voces tivessem 1500€ para gastar numa televisão, neste momento optavam por LCD ou PLASMA?
Esta não é a maneira mais fácil de abordar este problema... mas tendo um tecto já limita a escolha.
Em primeiro lugar tens de perceber que tecnologia queres em função da utilização, que vais dar à TV, e não em função do plafond.
em principio será para ter na sala, ou seja, funcionará para um utilizador normal.[][
]
em principio será para ter na sala, ou seja, funcionará para um utilizador normal.[][
]
Entre a Makros e a In-fidelidades provavelmente prefiro 1 empresa portuguesa.
Relativamente ao preço são 890 euros para o PX80.
Certo que o PX81 tem o tuner TDT a mais e sao 65 euros a menos.
Tenho de ponderar bem.
ola[] estou decidido a comprar um lcd mas gostava de ter uma opinião dos entendidos do forum já que as respostas dos funcionários das lojas só me confundem mais,modelos em analise
samsung le40a557 - $699 mediamarket
philips 42pfl5603d - $890 worten
a utilização que pretendo dar é liga-la à zon, jogar uns jogos na psp3 e claro ver uns filmes no dvd.
como vai ser a minha primeira lcd não gostava de comprar nenhum mono já ultrapassado. o limite máximo de preço ronda os $900. já agora obbrigado pelas dicas
Bom, parece-me que é para ver TV sinal SD então claramente um plasma.
Próximo passo, a que distancia estás da TV?
Espectaculo.. um troubleshooter para comprar televisão [] [
] [
]
Ópa estou confuso (mais que a Floribella).
Afinal eu, que procuro um televisor de 40", devo comprar um LCD ou Plasma?
O que querem dizer que "1080p não compensa em relação a 720p"?
Já agora: porque é que alguns plasmas têm resolução 1366 x 768 e outros têm 1024 × 768? Considerando um mesmo tamanho de ecrã (42"), qual destes cenários é melhor?