TV Plasma - O tópico

Já vi que se arranja o modelo por 900 euros com portes (em lojas fisicas).

Mandei mail à mediamarkt a ver se igualam. Em caso negativo vou avançar para as lojas referidas pelo Romao :D

Já vi que se arranja o modelo por 900 euros com portes (em lojas fisicas).

Mandei mail à mediamarkt a ver se igualam. Em caso negativo vou avançar para as lojas referidas pelo Romao :D

Pensei que já os tivesses sondado, qualquer um dos dois é muito boa opção. Quanto ao equipamento também é uma excelente escolha.

Entre a Makros e a In-fidelidades provavelmente prefiro 1 empresa portuguesa.

Relativamente ao preço são 890 euros para o PX80.

Certo que o PX81 tem o tuner TDT a mais e sao 65 euros a menos.

Tenho de ponderar bem.

Screenshots Pioneer 4280xa x MEO HD

Screenshots Pioneer 4280xa x MEO HD

A máq. fotográfica não é grande coisa para estes trabalhos (Sony P200 (compacta)), mas aqui fica uma tentativa para registar a qualidade de imagem do plasma Pioneer 4280, com emissão HD do MEO (versão cabo), em 1080i:

Canal National Geographic HD (MEO)
NGHD_Meo_800600.jpg

Canal LuxeTV (MEO)
LUXETV_Meo_800600.jpg

Se voces tivessem 1500€ para gastar numa televisão, neste momento optavam por LCD ou PLASMA?

Esta não é a maneira mais fácil de abordar este problema... mas tendo um tecto já limita a escolha.

Em primeiro lugar tens de perceber que tecnologia queres em função da utilização, que vais dar à TV, e não em função do plafond.

Esta não é a maneira mais fácil de abordar este problema... mas tendo um tecto já limita a escolha.

Em primeiro lugar tens de perceber que tecnologia queres em função da utilização, que vais dar à TV, e não em função do plafond.

em principio será para ter na sala, ou seja, funcionará para um utilizador normal.[;)][;)]

ola[:cool:] estou decidido a comprar um lcd mas gostava de ter uma opinião dos entendidos do forum já que as respostas dos funcionários das lojas só me confundem mais,modelos em analise
samsung le40a557 - $699 mediamarket
philips 42pfl5603d - $890 worten

a utilização que pretendo dar é liga-la à zon, jogar uns jogos na psp3 e claro ver uns filmes no dvd.
como vai ser a minha primeira lcd não gostava de comprar nenhum mono já ultrapassado. o limite máximo de preço ronda os $900. já agora obbrigado pelas dicas

ola[:cool:] estou decidido a comprar um lcd mas gostava de ter uma opinião dos entendidos do forum já que as respostas dos funcionários das lojas só me confundem mais,modelos em analise
samsung le40a557 - $699 mediamarket
philips 42pfl5603d - $890 worten

a utilização que pretendo dar é liga-la à zon, jogar uns jogos na psp3 e claro ver uns filmes no dvd.
como vai ser a minha primeira lcd não gostava de comprar nenhum mono já ultrapassado. o limite máximo de preço ronda os $900. já agora obbrigado pelas dicas

Tópico errado. qui só plasmas![;)]

Espectaculo.. um troubleshooter para comprar televisão [:)] [:)] [;)]

Uma pergunta de cada vez para não baralhar muito.

Mas a distancia deve ser grande porque ainda não apareceu para dizer quantos metros são... está difícil de medir... [:)]

Última edição:
Ópa estou confuso (mais que a Floribella).

Afinal eu, que procuro um televisor de 40", devo comprar um LCD ou Plasma?

O que querem dizer que "1080p não compensa em relação a 720p"?

Já agora: porque é que alguns plasmas têm resolução 1366 x 768 e outros têm 1024 × 768? Considerando um mesmo tamanho de ecrã (42"), qual destes cenários é melhor?

Última edição:
Ópa estou confuso (mais que a Floribella).

Afinal eu, que procuro um televisor de 40", devo comprar um LCD ou Plasma?

O que querem dizer que "1080p não compensa em relação a 720p"?

Já agora: porque é que alguns plasmas têm resolução 1366 x 768 e outros têm 1024 × 768? Considerando um mesmo tamanho de ecrã (42"), qual destes cenários é melhor?

O 1366x768 é o HDready 16:9 puro. 1024x768 dá 4:3.

Pessoal vi um Pioneer PDP4270XA a aproximadamente 500€, só não percebi se era de exposição ou não. Estel plasma é bom? Como se comporta com sinal SD e com sinal HD (PS3/blu ray)?

Viste na Worten do MaiaShopping?
É assim esse plasma na sua geração é excelente.

Por 500 euros não há nada contra.

Agora a geração seguinte: 4280 evoluiu bastante a nivel de negros.

E actualmente por 900 euros arranjas o panasonic 42px80.

Por 500 dificilmente consegues algo com essa qualidade

Agora nao esquecer que é 1 modelo de finais de 2006 ou seja conectividade VGA nao deve ter, apenas 1 entrada HDMI etc etc.

1 review:
http://www.hdtvtest.co.uk/Pioneer-PDP4270XD/

Penso que a diferença entre XD e XA seja a ausencia de Tuner TDT no XA

Última edição:
Voltar
Superior