TV Plasma - O tópico

O que ele quis dizer foi basicamente o contrário. Que com uma boa fonte como o Blu-Ray, é fácil produzir bons resultados com qualquer televisor. Quando a qualidade da fonte baixa, é que eles mostram realmente o que valem![;)]

Precisamente.

Com fontes de alta definição* são todos "bons", mas quando se coloca um sinal analógico como uma antena de TV ou um sinal da TV cabo em SD o melhor é fugir! [:D]

E mesmo nas fontes de alta definição, algumas emissões digitais também mostram bem a diferença entre o trigo e o joio.
É que quando as emissoras decidem "esmagar" a compressão...[;)]

Qual é a diferença entre o G20 e o S20 (para tamanhos iguais)?

A meu ver, as principais diferenças são que a G20 tem THX e o contraste "infinity black". Se isso justifica a diferença de preço é outra questão. O melhor é compará-las lado a lado e ver as diferenças (eu fiz isso e não notei nada...).

Claro que tem!

É indiscutível que os Pana sejam os melhores plasmas no momento mas o que não faltam pela net fora são casos de Panasonics avariados, alguns deles com dias ou acabados de tirar da caixa!

Claro a marca troca, alguns mesmo depois da garantia acabar, mas a LG também.

E como é no caso desses comprados na MakrosTV, também têm garantia de 5 anos? E em caso de avaria mandam para onde?

Eu não sou fanático por nenhuma marca e já aprendi que não vale a pena gastar rios de dinheiro em coisas que perdem o valor comercial rápido e poucas diferenças há entre elas se é que me faço entender.

Abraço a todos.

Para a Panasonic em PT. Ou então volta para a MakrosTV.

G > S > X (Ordem decrescente de qualidade). Falta sair a V (penso que ainda não há a V20) que é melhor que a G e ainda há a Panasonic 3D.
A 3D é a VT20.

Nuno a LG que estava a 600 e tal era uma de 50" que acaba em 5000 e acabou ontem a promoção, está de novo a 799€.

Obrigado amigo!

A Panasonic 50G20 custa no Belmiro cerca de 1250€, se calhar vou esperar para comprar esta mas acredito que a LG tb seja uma boa TV.

Acredita que vale a pena a diferença, pelo menos para quem tenha um bocado mais de exigência na qualidade de imagem.
Não é que o LG seja terrível, mas a Panasonic foi das poucas marcas que se manteve activa (e com sucesso) no desenvolvimento de plasmas, enquanto a maioria das marcas apostou no desenvolvimento dos LCD.

Quanto ao 3D mencionado atrás, falta-me ver o panasonic, mas relativamente ao que vi da LG e Samsung, ocorrem-me apenas duas palavras:

- Nem dado!

Embora o efeito seja indiscutível e algo impressionante, uma tecnologia que adverte logo para não usar durante muito tempo seguido já começa mal.
Eu nunca consegui achar confortável a imagem que o 3D proporciona, e já houve dias que ao fim de 10 segundos com os óculos a olhar para o ecrã já estava com a vista a chorar (no mesmo aparelho, no mesmo local, em dias diferentes).

E não é muito mau, pois há quem fique mal disposto ao ponto de vomitar, ou com dores de cabeça.

Obrigado amigo!

A Panasonic 50G20 custa no Belmiro cerca de 1250€, se calhar vou esperar para comprar esta mas acredito que a LG tb seja uma boa TV.
Bom preço por acaso... o mais barato que vi até agora era 1290€ em Espanha, por 1250€ mais vale essa loja... Isso é fácil de achar? E está lá alguma em exposição? Se tiver tenho de ver se amanhã ainda lá consigo dar um salto, ainda só a vi em fotos:(.

Bom preço por acaso... o mais barato que vi até agora era 1290€ em Espanha, por 1250€ mais vale essa loja... Isso é fácil de achar? E está lá alguma em exposição? Se tiver tenho de ver se amanhã ainda lá consigo dar um salto, ainda só a vi em fotos:(.

O Belmiro é na Amadora perto do CC Babilónia, não sei se conheces?

Telefona para lá a perguntar o preço pq eu li isso num fórum...

Mas eles são conhecidos por terem preços muito bons e pela diferença tb prefiro comprar lá do que em Espanha.

edit: http://www.belmiroribeiro.pt/

Última edição:
Acredita que vale a pena a diferença, pelo menos para quem tenha um bocado mais de exigência na qualidade de imagem.
Não é que o LG seja terrível, mas a Panasonic foi das poucas marcas que se manteve activa (e com sucesso) no desenvolvimento de plasmas, enquanto a maioria das marcas apostou no desenvolvimento dos LCD.

Quanto ao 3D mencionado atrás, falta-me ver o panasonic, mas relativamente ao que vi da LG e Samsung, ocorrem-me apenas duas palavras:

- Nem dado!

Embora o efeito seja indiscutível e algo impressionante, uma tecnologia que adverte logo para não usar durante muito tempo seguido já começa mal.
Eu nunca consegui achar confortável a imagem que o 3D proporciona, e já houve dias que ao fim de 10 segundos com os óculos a olhar para o ecrã já estava com a vista a chorar (no mesmo aparelho, no mesmo local, em dias diferentes).

E não é muito mau, pois há quem fique mal disposto ao ponto de vomitar, ou com dores de cabeça.

É fixe no cinema, em casa já não acho muita piada.

o plasma 50G20 que acabei de comprar desilude-me numa cena

as legendas dos divx aparecem muito pequenas... não ha forma de alterar isto?

é pena, num plasma tao grande, quase nao consigo ler as legendas....

Não sei, mas ainda não tinha visto ninguém queixar-se no Zwame, será que há forma de contornar ou eles são como eu que nem gosto de legendas?

Finalmente comprei o plasma de 50"
icon7.gif

Wooooww [:D]

Comprei o LG PK250 na MM, estava a +-1100€ mas quando disse o preço da RP igualaram (789€).
icon7.gif

Para o levar para casa foi logo engraçado... qual Toyota Hiace qual quê!!! [:D]

watermark20a.jpg

watermark21.jpg

Voltar
Superior