Por mais €80 na Worten, consegues um plasma HD Ready da Panasonic que dá 15 - 0 a um Lcd full Hd.
É apenas uma opinião. []
[
Já que estamos no tempo do MP3, bem que podias trocar o ficheiro e começar a escrever algo de diferente.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por mais €80 na Worten, consegues um plasma HD Ready da Panasonic que dá 15 - 0 a um Lcd full Hd.
É apenas uma opinião. []
A minha dúvida é pelos preços praticados, contudo até 800€ ainda vou, talvez mais um pouco, mas se um plasma for boa opção prefiro gastar menos obviamente!
Contudo pelo que vejo para se conseguir um plasma full HD ou mesmo HD Ready os valores tornam-se um pouco absurdos!
Pelo que às tantas vou comprar um LCD LG de 42`por 799,00€. Já tem 100hrz e fullHD mais a maioria das "paneleiriçes" modernas!
Convém que durem bem uns 5 anos!![]
Mas continuo aberto ao plasma...depende um pouco do "paistrocinio"![]
[][
]
Já que estamos no tempo do MP3, bem que podias trocar o ficheiro e começar a escrever algo de diferente.
Boas JUDEU,
A que modelo te referes?
Abraços
XO
Se te puderes ser mais explícito, eu agradeço []
Sim um plasma HD ready dá 500 a zero a qq LCD... :sh)Por mais €80 na Worten, consegues um plasma HD Ready da Panasonic que dá 15 - 0 a um Lcd full Hd.
É apenas uma opinião. []
Não sei se reparaste, mas a única que sabes dizer é que o plasma é a melhor coisa do mundo, independentemente da situação.
HD Ready e com apenas 2 HDMI. = Não obrigado.As dúvidas mantêm-se ou pior, acentuam-se!
Ontem vi este espectacular Plasma PLASMA SAMSUNG PS50 C430A1WXXC - €679.90 ..
Fiquei de certa forma interessado...são 127 cm, um tv fina e com um design muito bom!! []
As dúvidas mantêm-se ou pior, acentuam-se!
Ontem vi este espectacular Plasma PLASMA SAMSUNG PS50 C430A1WXXC - €679.90 ..
Fiquei de certa forma interessado...são 127 cm, um tv fina e com um design muito bom!! []
Com esse dinheiro encomendas um modelo superior (a PS50 C530 ou PS50 C550) duma loja online tipo PixMania ou Supersonido ou outra loja e assim ficas com um Plasma ja Full HD de 50 polegadas o que é excelente.
Eu por estupidez comprei um LCD cheguei a casa liguei a Box da Zon e cheguei a conclusão que o raio da Box DVR da melhor em HD ready do que Full HD :sh) ( a Box da imagem toda pixelizada e aos saltinhos quando ponho nos 1080i !!!)
Mais um Desagradavel desgosto a La Zon ...
Entre estes 2 plasmas, qual escolhiam:
Samsung Plasma PS50C550
Samsung Plasma 3D PS50C680
De notar que ao 3D não lhe reconheço vantagens, mas o preço das televisões está muito parecido.
Do que tenho lido a PS50C680 é mais recente e poupa até 40% de energia (o que deve ser significativo num plasma) e que é da série 6 ao contrário da outra...
Agradecia uma ajuda,
Obrigado
Tenho que ir a uma loja, pois na net não há nenhuma.
Já agora alguma razão especial por não aconselhares os plasmas Samsung, ou é por não ser o seu "métier"?![]()
Boas pessoal,
Tenho um amigo de infância que ao fim de uns anos comprou para o seu novo apartamento um grande ecran de plasma destinado a ser visualizado numa ampla sala. Não divulgo a marca.
Ao fim de um ano a trabalhar em pleno e na época de Inverno existiu no prédio uma variação eléctrica e foi quanto bastou para que o mesmo fosse à vida e tivesse a sentença tanto do representante quanto de técnicos de origem particular ditada como: "Irrecuperável".
Lá foram 660 euros para o caixote do lixo e a solução de adquirir antes uma televisão somente LCD que até agora já possui quase 5 anos e está a dar em pleno desempenho apesar do seu custo ser muito inferior e ter-se ficado pelos 430 euros.