LuisCapelo
New member
shopada? mas que raio... é um concept oficial, ó pá. se lesses um pouquinho antes de falar, poupavas disparates [
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por -
C2 + Renault + Azeite = este shop
citação:Originalmente colocada por c r a s h
Sinceramente, só me apetece chamar ao pessoal da renault e responsaveis por permitirem este projecto uma coisa, COBARDES!!!!
citação:Originalmente colocada por André
Tens razão, pc!
É o mesmo motor que foi usado no Zoe, não é?
citação:Originalmente colocada por André
citação:Originalmente colocada por c r a s h
Sinceramente, só me apetece chamar ao pessoal da renault e responsaveis por permitirem este projecto uma coisa, COBARDES!!!!
Algo se passa com o departamento de design da Renault.
Desde o Modus, passando pelo Clio 3, ultimamente não têm feito grande coisa.
Mesmo os restylings têm sido muito fraquitos, nada a ver, com o que a Renault já fez (veja-se no caso do Clio 2). Então o do Laguna 2, meu deus. O do Mégane ainda se safa, razoavelmente.
E pelo que parece o Laguna 3, não vai ser drasticamente diferente do actual, o que contraste com o que a Renault disse que ia fazer.
O Koleos, odiei mesmo.
O Twingo 2, vendo bem, é um carro bonito. Não é revolucionário, mas é agradável. Não choca, mas é facilmente "gostado". Lá está, parece um...peugeot.
E o 1.2 T talvez venha com um preço jeitosito. €15.000? Hum...talvez mais, para aí, €17.000...ai...ai...não sonhes [8)][}]
Para concluir acho que a melhor fase do design da Renault já foi.
Twingo 1, Laguna 1, Espace 3, Mégane 2 tinham algo de diferente, carisma talvez. Estes novos, veja-se o Clio 3 como caso extremo, não têm qualquer paixão.
Estão a ficar sem sal.
citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
origem do desenho da traseira...
scenic e ellypse. agora queixem-se que o c2 é parecido com o scenic e o ellypse []