Twingo II - Fase II pag 37

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos pc
  • Data de início Data de início
Analisando bem, as diferenças entre o Concept e a versão final, não são muitas. As principais formas estão lá todas.

também não acho muito diferentes mas não deixa de ser um "carrito"
muita gente aqui é que se deixa levar pelas coisinhas bonitas do protótipo que apenas disfarçam um mesmo carro ou miniatura de carro

MAZDA RULEZ

se vender é por causa do nome que carrega?
lol

essa faz-me rir. qual é a chama que desperta o nome twingo??? além de que os componentes devem ser aplicados das versoes base do clio.

e se sair assim como está o azul écomo disseram atrás, mais 1 caixa de fósforos.o próprio c2 é-o, mas preferia-o 10000 vezes! [8b]

se vender é por causa do nome que carrega?
lol

essa faz-me rir. qual é a chama que desperta o nome twingo??? além de que os componentes devem ser aplicados das versoes base do clio.

e se sair assim como está o azul écomo disseram atrás, mais 1 caixa de fósforos.o próprio c2 é-o, mas preferia-o 10000 vezes! [8b]

percebeste mal. o nome que carrega, devido ao anterior ter sido um marco [:blush:][;)] em termos de conceito...[;)]

Uma coisa é certa, em termos de qualidade de acabamentos será certamente o líder do segmento.
Estará fácilmente muito acima do Panda, 107, C1/C2, e Yago.....

Em termos de preço/qualidade a ameaça poderá vir do Swift mas como o portuga não liga à Suzuki, a Renault PT irá estar à vontade para fazer (quase) o que quiser.

São os dois que descrevi acima [;)]

Há uns anos atrás o responsável pelo desenvolvimento do Megané afirmou que um pará-choques assim traz vantagens nos pequenos toques, diminuindo o custo de reparação.
Com o setup tradicional, num pequeno toque, o capot que usualmente vai até à grelha ou abaixo dos farois, é um alvo fácil para empenar [;)]
No caso do Megane I o capot era até à zona inferior dos farois e por conseguinte, qualquer toque de frente na zona com o simbolo renault, ficava com danos que obrigavam à substituição do capot.
No caso do Megane II e Clio III, toda a zona da grelha( e acima) é o pára-choques. As vantagens são evidentes[;)]

Essa situação dos custos de reparações, também tem lógica, mas penso que a marca esteja pouco preocupada com isso [;)], pelo que o principal motivo (mas não o único) para essas novas "frentes" seja mesmo por causa dos atropelamentos de peões

também não acho muito diferentes mas não deixa de ser um "carrito"
muita gente aqui é que se deixa levar pelas coisinhas bonitas do protótipo que apenas disfarçam um mesmo carro ou miniatura de carro

MAZDA RULEZ

Mas isso é óbvio, estamos a falar de um citadino com 3,6m [:p] [;)]

Essa situação dos custos de reparações, também tem lógica, mas penso que a marca esteja pouco preocupada com isso [;)], pelo que o principal motivo (mas não o único) para essas novas "frentes" seja mesmo por causa dos atropelamentos de peões

O principal motivo, aquele mesmo principal, é a redução de custos que, num carro com a tiragem do Megane II é enorme..... [:p]

Mais algumas fotos, desta vez na rua [;)]

slika000v8va63.jpg

slika004v8va64.jpg

slika005v8va65.jpg

Curiosamente, parece mais agradável do que nas fotos oficiais

Assim posso dizer que gostei [;)] as últimas traseiras da renault são mesmo assim, controversas...é preciso "aprender" a gostar...[;)]

Ou então odeia-se e pronto [:D][:D][:D][;)]

É a parte que eu ainda não "encaixei" no carro [;)]

Estou a ver que é daqueles carros que só depois de vermos ao vivo e a cores podemos dizer se gostámos ou não [;)]

Mas curioso, curioso, estou para experimentar o motor do GT, o 1.2T apr:) [br:)]

O 1.4T é o novo motor que a Renault vai começar a fabricar em 2008 em Espanha. Mas ainda não se "sabe" (pelo menos a gente não sabe [;)]) qual (ou quais) os niveis de potência.

Existem rumores que esse motor poderá equipar a versão RS do Twingo. Mas quanto a mim, espero que seja o 1.2T a equipar o RS, mas depois de passar pelas mãos da Renault Sport. Com isso é capaz de passar para os 120cv ou tavez mais.

Voltar
Superior