KarmaCop213
New member
Sim, de 95 só pode ser semi-novo. 
Dependendo dos percursos isso podem ser consumos normais.
Dependendo dos percursos isso podem ser consumos normais.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por ManymilesR
Tenho puxado por ele e continua na mesma!!
citação:Originalmente colocada por Romao
Tenho puxado por ele e continua na mesma!!
Puxar por ele praí durante +- 100 km com ele a fundo... [|)]
citação:Boas, pois é...leram bem!
O meu carro ontem pregou-me mais uma partida, destas vez foram os travões...ia muito sossegado na Vci e depois de uma pequena travagem (pequena mesmo) começo a ouvir um roçar na roda direita, ao mesmo tempo que um barunho enorme (parecia de amortecedor partido) sempre que passava num pequeno buraco ou piso irregular aquilo parecia que a roda ia sair fora!
Vou hoje comprar a sonda lambda à renault e os amortecedores da frente...espero que os travões não seja nada de grave mas isso o mecânico compra o que for preciso!
Este carro ultimamente tem sido só para gastar dinheiro com ele em avarias! E ainda me façta arranjar o fecho central e a mala (que não abre)...porra!!
Abraço
Boas, pois é...leram bem!
O meu carro ontem pregou-me mais uma partida, destas vez foram os travões...ia muito sossegado na Vci e depois de uma pequena travagem (pequena mesmo) começo a ouvir um roçar na roda direita, ao mesmo tempo que um barunho enorme (parecia de amortecedor partido) sempre que passava num pequeno buraco ou piso irregular aquilo parecia que a roda ia sair fora!
Vou hoje comprar a sonda lambda à renault e os amortecedores da frente...espero que os travões não seja nada de grave mas isso o mecânico compra o que for preciso!
Este carro ultimamente tem sido só para gastar dinheiro com ele em avarias! E ainda me façta arranjar o fecho central e a mala (que não abre)...porra!![8][8][8]
Abraço![]()
citação:Originalmente colocada por Paulo Oliveira
Segue para outro !
500€ assim sem se contar é um estouro do caraças!!
Pois...e compro o que me derem por ele?citação:Originalmente colocada por Paulo Oliveira
Neste situações nunca sabemos se:
- Arranjo atrás de arranjo acabamos por ficamos com carro para + 2/3 anos sem problemas
- Trocamos e fazemos um investimento em segurança e paz de espirito
Como nem eu nem tu somos adivinhos... acho que tens um dilema!
Há troca também pouco te devem dar por ele...![]()