UBER é uma Alternativa Credível?

A Uber não acaba.

O que acaba são os "patos bravo" que andam a encher o bolso à grande sem estarem legalizados para tal. E com isto, os preços da Uber vão disparar, porque as empresas que realmente operam legalmente, não se vendem por tuta e meia (o que é bom, paga-se!).

Penso que os precos do UberX sao tabelados. Quem quiser trabalha com a Uber, quem nao quer nao é obrigado a isso.

Hoje, tudo o que era Uber a chegar às partidas no Aeroporto da Portela, foi mandado parar pela PSP, que estavam devidamente acompanhados por membros do IMT.

Mas não mandaram parar carros letra T, carrinhas de transfers de empresas devidamente licenciadas, nem autocarros...
Se não mandaram parar esses como é que sabem que não estariam ilegais?

A Uber não acaba.

O que acaba são os "patos bravo" que andam a encher o bolso à grande sem estarem legalizados para tal. E com isto, os preços da Uber vão disparar, porque as empresas que realmente operam legalmente, não se vendem por tuta e meia (o que é bom, paga-se!).
O que é bom paga-se? Lol

Sempre andei em táxis de treta e nunca me ofereceram a viagem.

Agora imagine-se a surpresa das mais de 40 mil pessoas que vão estar em Lisboa para participar na Web Summit se chegassem a Portugal, a “West Coast” da Europa, e constatassem que não podiam apanhar um Uber. Uma surpresa quase tão grande como se vissem pessoas a agitar bandeiras vermelhas à frente de cada carro.

Uma triste ironia. "Somos inovadores........mas não no que se toca aos interesses instalados......." :sh)

Mais um a defender que a legislação Portuguesa é que tem que se adaptar... [8b]

Mas adaptar-se ao quê? [:D]

Não há nada neste País que impeça quem quer que seja de actuar no sector dos transportes... Basta cumprir os requisitos.

E é o que vai acontecer para acabar com a "mama" de alguns........[:p]

Isso do web summit é ainda mais cómico quando fores ao site deles

https://websummit.net/

fazes o scroll para baixo e...

QixKRg7.png

Eu não gostava que aparecesse uma uber no meu negócio.
No entanto, se aparecer eu espero que além da guerrinha inicial, haja clarividência é de reconhecer que tenho que fazer diferente porque a guerrinha vai ser só apenas o adiar o inevitável.

A Uber não acaba.

O que é estranho é que nunca vi nenhuma noticia/informação de um UBER que fosse sancionado por estar a operar ilegalmente...Após essa fiscalização toda feita pela Policia, onde estão os apreendidos?...

Já taxistas é aos molhos os sancionados por cobrarem mais que o devido...

Eu não gostava que aparecesse uma uber no meu negócio.
No entanto, se aparecer eu espero que além da guerrinha inicial, haja clarividência é de reconhecer que tenho que fazer diferente porque a guerrinha vai ser só apenas o adiar o inevitável.
O inevitável é os que trabalham com a Uber retirarem-se, o mercado dos táxis é regulado, tanto em alvarás atribuídos, como em regras próprias do sector.
Vamos aguardar para ver, vão começara ser aplicadas coimas, não é por acaso que vão aos aeroportos identificar só os Ubers

O inevitável é os que trabalham com a Uber retirarem-se, o mercado dos táxis é regulado, tanto em alvarás atribuídos, como em regras próprias do sector.
Vamos aguardar para ver, vão começara ser aplicadas coimas, não é por acaso que vão aos aeroportos identificar só os Ubers

Sim, vamos todos regressar à idade da pedra e servir os interesses de alguns para prejuízo do consumidor. O mercado já não regressa, quem usa Uber não volta aos táxis. Ou se adaptam, ou morrem. Tarifas mais condignas, carros mais recentes, estação de rádio à escolha do cliente, estimativa do valor da viagem, pagamento com cartão, acompanhamento da viagem por GPS, identificação prévia do condutor, podermos visualizar as classificações que clientes anteriores deram ao taxista, factura enviada para o mail etc etc. Num Mini One D de 5 portas, até fui eu quem escolheu a luz ambiente do interior do carro durante a viagem...

O consumidor não existe para servir os taxistas, os taxis é que servem o consumidor. E neste momento, há uma empresa que presta esse serviço à comunidade com muito mais qualidade.

Regulado é, agora controlado contra esquemas é que...
Mas sim deve estar a haver muita pressão para controlar a coisa. Andaram anos e anos ilegais e nunca lhes aconteceu nada, até que conseguiram mudar a lei, pq é que não há de pressionar mais uns...

Voltar
Superior