dysplay21
New member
(o que é bom, paga-se!).
eram só taxis de borla
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
(o que é bom, paga-se!).
eram só taxis de borla
eram só taxis de borla
A Uber não acaba.
O que acaba são os "patos bravo" que andam a encher o bolso à grande sem estarem legalizados para tal. E com isto, os preços da Uber vão disparar, porque as empresas que realmente operam legalmente, não se vendem por tuta e meia (o que é bom, paga-se!).
Se não mandaram parar esses como é que sabem que não estariam ilegais?Hoje, tudo o que era Uber a chegar às partidas no Aeroporto da Portela, foi mandado parar pela PSP, que estavam devidamente acompanhados por membros do IMT.
Mas não mandaram parar carros letra T, carrinhas de transfers de empresas devidamente licenciadas, nem autocarros...
O que é bom paga-se? LolA Uber não acaba.
O que acaba são os "patos bravo" que andam a encher o bolso à grande sem estarem legalizados para tal. E com isto, os preços da Uber vão disparar, porque as empresas que realmente operam legalmente, não se vendem por tuta e meia (o que é bom, paga-se!).
O que é bom paga-se? Lol
Sempre andei em táxis de treta e nunca me ofereceram a viagem.
Agora imagine-se a surpresa das mais de 40 mil pessoas que vão estar em Lisboa para participar na Web Summit se chegassem a Portugal, a “West Coast” da Europa, e constatassem que não podiam apanhar um Uber. Uma surpresa quase tão grande como se vissem pessoas a agitar bandeiras vermelhas à frente de cada carro.
Mais um a defender que a legislação Portuguesa é que tem que se adaptar... [8b]
Mas adaptar-se ao quê? []
Não há nada neste País que impeça quem quer que seja de actuar no sector dos transportes... Basta cumprir os requisitos.
Isso do web summit é ainda mais cómico quando fores ao site deles
https://websummit.net/
fazes o scroll para baixo e...
![]()
A Uber não acaba.
Mas a UBER não é só um meio? Assim como algumas das apps que permitem chamar um táxi?
O inevitável é os que trabalham com a Uber retirarem-se, o mercado dos táxis é regulado, tanto em alvarás atribuídos, como em regras próprias do sector.Eu não gostava que aparecesse uma uber no meu negócio.
No entanto, se aparecer eu espero que além da guerrinha inicial, haja clarividência é de reconhecer que tenho que fazer diferente porque a guerrinha vai ser só apenas o adiar o inevitável.
O inevitável é os que trabalham com a Uber retirarem-se, o mercado dos táxis é regulado, tanto em alvarás atribuídos, como em regras próprias do sector.
Vamos aguardar para ver, vão começara ser aplicadas coimas, não é por acaso que vão aos aeroportos identificar só os Ubers
O inevitável é os que trabalham com a Uber retirarem-se, o mercado dos táxis é regulado, tanto em alvarás atribuídos, como em regras próprias do sector.
Vamos aguardar para ver, vão começara ser aplicadas coimas, não é por acaso que vão aos aeroportos identificar só os Ubers