UBER é uma Alternativa Credível?

Neste caso foram cerca de 7km por 2.30€ ( entre chegar a mim e tranportar-me) , gasóleo são 0.6€, sobram 1.7.
Demorou sensivelmente 16 minutos.

Dá 10€ à hora mas é preciso contar com carro e desgaste. Mais vale andar mas limpezas...

Dá 10€ se tiver 4 viagens desse valor por hora.

Aos que vejo parados à espera de viagem, parece-me que a procura está bem abaixo...

Já os vejo a andar com Sanderos (possívelmente da Bolt), ainda vamos ver Dacias Spring a serviço.

Só de pensar que no início era tudo corrido a Series 3, Classe E e outros que tais...

Aos que vejo parados à espera de viagem, parece-me que a procura está bem abaixo...

Já os vejo a andar com Sanderos (possívelmente da Bolt), ainda vamos ver Dacias Spring a serviço.

Só de pensar que no início era tudo corrido a Series 3, Classe E e outros que tais...

Na Bolt já andam Pandas.

Não tarda muito vai tudo corrido a riquexó

bce599945ede3791753c01f99bc6894a.jpg

Os motoristas podem andar a contar tostões, já a UBER nem por isso

'Champions League of tax avoidance:' Uber used 50 Dutch shell companies to dodge taxes on nearly $6 billion in revenue, report says

Uber Used 50 Dutch Shell Companies to Avoid Taxes on $5.8 Billion Revenue: Report (businessinsider.com)

Uber usou 50 empresas de fachada holandesas para evitar impostos – ECO (sapo.pt)

AUber recorreu a cerca de 50 empresas de fachada holandesas para ajudar a reduzir a sua carga fiscal global, de acordo com a mais recente investigação do australiano Center for International Corporate Tax Accountability and Research. A notícia foi avançada pelo Business Insider (acesso livre, conteúdo em inglês), referindo que, em 2019, a Uber reivindicou 4,5 mil milhões de dólares em perdas operacionais globais para fins fiscais (excluindo Estados Unidos e China).

Porém, a investigação mostra que, nesse mesmo ano, a Uber terá tido receitas operacionais na ordem dos 5,8 mil milhões de dólares, o que vem contradizer os resultados divulgados pela companhia. “Esta é a Liga dos Campeões da evasão fiscal”, disse o analista principal deste centro de pesquisa, Jason Ward, à revista De Groene Amsterdammer.

A entidade responsável por este estudo indicou ainda que várias das filiais holandesas da Uber não tinham apresentado quaisquer relatórios financeiros obrigatórios. Além do mais, na Índia a empresa pagou menos de um terço do imposto de 6% que o país impõe às multinacionais, divulga o relatório. Até ao momento, a Uber não respondeu a qualquer pedido de comentário sobre esta notícia.

O algoritmo do UBER deve andar aqui a ler os meus posts e deve pensar que eu sou estúpido. Ontem numa viagem que me custa normalmente 4 a 5 euros, lançou-se para os 14€.[:)] = A táxi, talvez um pouco mais caro.
Felizmente eu tinha a chave no bolso e peguei no carro.
Está na hora de instalar outra app.

Última edição:
O algoritmo do UBER deve andar aqui a ler os meus posts e deve pensar que eu sou estúpido. Ontem numa viagem que me custa normalmente 4 a 5 euros, lançou-se para os 14€.[:)] = A táxi, talvez um pouco mais caro.
Felizmente eu tinha a chave no bolso e peguei no carro.
Está na hora de instalar outra app.

Nada como ter sempre as 3 operacionais - Uber, Bolt e FreeNow [;)]

Voltar
Superior