UBER é uma Alternativa Credível?

E mesmo assim continuo a preferir UBER ou outro TVDE a taxistas, todos os dias, em qualquer lugar/país onde tenham actividade.

Só o facto de saber onde está, quanto tempo demoro, tempo ao destino e quanto vou pagar. A Uber ou semelhantes é sempre a minha opção.

Agora como sempre as coisas começam boas e tornam-se uma bandalheira. Os TVDE baixaram de qualidade a pique, os condutores são quase todos estrangeiros, conduzem mal e só fazem asneiras na estrada.
Mas os taxistas não se souberam reinventar.

Apesar dos defeitos todos do UBER existe uma coisa que eu gosto, que é saber o preço, sem truques nem esquemas, e é entrar e sair do carro e o pagamento é feito de forma transparente.

Isso vale muito, principalmente nos taxis, tanto em paises civilizados onde podemos ter uma surpresa no valor elevado, como nos paises de terceiro mundo onde tentam nos enganar por tudo e por nada.

Sempre usei em exclusivo a Uber, mas tenho experimentado a Bolt e é muito mais barato?
Há alguma app que permita comparar preços?

Pela minha experência a Bolt é sempre mais barata que a Uber e a qualidade de serviço é a mesma - fraca ou sofrível (baixou imenso ao longo dos anos). Acho que os condutores são os mesmos.

a minha esposa, faz uma semana, utilizou a UBER pela primeira vez. instalámos a app que nos indicaram, ainda no dia anterior, mas só deixava marcar para aquela hora, no imediato. o mesmo quando saiu da estação nos arredores do porto. provavelmente por não ser uma conta ainda com atividade. já estava preparada para apanhar um táxi para os cerca de 8kms de viagem. conseguiu então marcando para a hora exata, o uber demorou 5min a chegar. focus preto, matrícula na app, nome do condutor, senhor com cerca de 50 anos muito simpático. a minha esposa gostou muito. a viagem total ficou quase por metade do preço em relação ao carro.

Sempre usei em exclusivo a Uber, mas tenho experimentado a Bolt e é muito mais barato?

Eu por norma abro as 3 apps ... meto o destino e chamo o mais barato. Em termos de qualidade é igual pois todos os Uber's sao bolt's e vice versa [:D]

Eu por norma abro as 3 apps ... meto o destino e chamo o mais barato. Em termos de qualidade é igual pois todos os Uber's sao bolt's e vice versa [:D]
Precisamente, e não se enganem que não há uma mais barata, o preço é dinâmico e ultimamente tenho apanhado coisas como o dobro de uma app para outra para o mesmo percurso. É ver as 3 e escolher uma...

Começa a ser preciso é um agregador para fazer a comparação por nós e chamar o que nós escolhemos....

Bolt por norma é mais barato, mas também porque mais vezes tem descontos de 20%.

Mas eu abro sempre as duas e comparo. Já tive diferenças abismais.
A Bolt tem sido mais barata, mas nem sempre. Já tive surpresas com Uber mais baratos.

Quando falarm em 3 é a FreeNow? Ou a Taxify?

Confesso que só uso a Uber e Bolt.

Por acaso amanhã vou precisar e coincidência recebi 5 viagens com 20% na Uber. [kiss]

Sim a FreeNow

Ainda na noite de São Joao , queria fazer uma viagem de 8km ... Uber estava a 60 euros ... Bolt a 40 e tal ... Taxi foram 10€ [:D] É preciso é oferta .

Na 6a feira à noite estava com um amigo que ia para a Ericeira (de Lisboa), dava tipo 65€, 80 e 110€ nas 3 apps, negociou com o condutor que me trouxe a casa, por 50€ e lá foram com o sistema desligado

Só o facto de saber onde está, quanto tempo demoro, tempo ao destino e quanto vou pagar. A Uber ou semelhantes é sempre a minha opção.

Agora como sempre as coisas começam boas e tornam-se uma bandalheira. Os TVDE baixaram de qualidade a pique, os condutores são quase todos estrangeiros, conduzem mal e só fazem asneiras na estrada.

Estamos em Portugal, por isso temos TVDE e táxis à portuguesa.

Numa das últimas vezes que usei a app da UBER, para ir do Altis Belem ao Colombo, acabei num táxi. 3 motoristas recusaram a a viagem, fartei-me ao fim de 15 minutos de espera.

Era uma w204 toda sebosa, com motorista a condizer, mas fez o principal… transportar-me.

Estamos em Portugal, por isso temos TVDE e táxis à portuguesa.

Numa das últimas vezes que usei a app da UBER, para ir do Altis Belem ao Colombo, acabei num táxi. 3 motoristas recusaram a a viagem, fartei-me ao fim de 15 minutos de espera.

Era uma w204 toda sebosa, com motorista a condizer, mas fez o principal… transportar-me.

Ou seja,na revisão mudam o óleo do motor e o do condutor.

Sem tirar nem por.

Estão piores que os taxistas a conduzir.

Voltar
Superior