Penso ser 7 anos, ainda pode andar até 2024.Já não há limite de idade para os carros? Hoje vi um Volvo de 2017.
Mas a aplicação só aparece os 31€?
Não terás ativado a gorjeta por engano?
Boas a todos.
Venho pedir ajuda na sequência de uma cobrança indevida por excesso da Uber. Basicamente em vez dos 31€ que estavam na aplicação, a factura chegou com 42 €. Notar que foi em Paris.
Já fiz a reclamação na própria App, mas efectivamente não existe um espaço para este caso específico. Tive que usar o submenu "cobrança de taxa de espera" (essa é outra, mas foram 5 cts) e depois expliquei o sucedido. Nunca me tinha acontecido. Viajava com mais pessoas que fizeram o mesmo trajecto que eu e a cobrança foi a que estava na app.
Há mais alguma coisa que possa fazer, ou algum local onde reclamar? A reclamação tem 5 dias e nada de resposta, a não ser a automática a informar que ia ser analisada.
Nem por isso, só estamos mesmo a perguntar, porque queremos saber. Não é necessário estar tão na defensiva, é uma pergunta que advém da curiosidade.
O que torna a Farfetch uma empresa com um modelo de negócio duvidoso? Mandar bocas para o ar, para depois não haver qualquer fundamentação, contribui muito pouco.
De repente, lembrei-me até da Tesla, que só conseguiu o primeiro trimestre com lucro ao fim de 10 anos, e não teve muitos mais depois disso até hoje.
esse link são opiniões sobre valer mais ou menos
pq é que o modelo é duvidoso?
Falta um pouco de coragem para realmente resolver o problema, nao é?
Gostava de ver a opção para escolher só motoristas portugueses (ou pelo menos que falem português) também implementada que é tao legitima como a de escolher motoristas só mulheres.
Os meus pais utilizaram uber até há algum tempo atrás, recentemente deixaram de usar exactamente por não conseguirem comunicar com o motorista e de se queixaram que estão sempre a falar ao telemóvel.
Em relação à língua, penso que já existe essa opção, quando pedes uma viagem e recebes os dados do motorista está lá indicado as línguas que ele fala.
Agora há pessoas que usam essa desculpa da "língua" porque não gostam de Indostânicos. Isso já é puro racismo e preconceito.
Aliás a maioria dos Indostânicos que apanho na Uber falam português.
Eu até falo em Inglês com eles porque me sai naturalmente mas eles respondem em português[]
Discriminação de género.
Completamente ilegal.
Em relação à língua, penso que já existe essa opção, quando pedes uma viagem e recebes os dados do motorista está lá indicado as línguas que ele fala.
Agora há pessoas que usam essa desculpa da "língua" porque não gostam de Indostânicos. Isso já é puro racismo e preconceito.
Aliás a maioria dos Indostânicos que apanho na Uber falam português.
Eu até falo em Inglês com eles porque me sai naturalmente mas eles respondem em português[]
Eu tenho-me esquecido de cancelar a viagem qdo me calha um desses artistas. Sou racista, não ! Simplesmente a maior parte das vezes que viajo num desses carros, os carros estão porcos, cheiram mal, falham o ponto de receção e estão pouco preocupados em te indentificar para te cobrarem a sobretaxa de atraso. Acho q são razões de sobra para os evitar. Quando apanho brasileiros, tugas e africanos raramente isso acontece.
Tendencialmente, entre UBER e BOLT, qual o que consegue ter melhores preços?
Já era um fenómeno recorrente mas este verão passou todos os limites o número de Ubers e bolts que vieram para o Algarve.
nao só não é justo para os que fazem o ano inteiro como criam bastante trânsito e problemas.
as licenças de uber tal como os táxis devia ter uma zona associada.