bg2
New member
Esse tipo de afirmações vale o que vale...
Já utilizei o serviço de táxi centenas de vezes e não achei que não fosse bom.
admito que é uma estatistica pequena (a minha)[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Esse tipo de afirmações vale o que vale...
Já utilizei o serviço de táxi centenas de vezes e não achei que não fosse bom.
música tão boa dos One Directions, Justin Bieber's e Taylor Swifts, etc.
Venham EUA's, venham!!! * vénia *
.
se o serviço de taxi fosse bom a questão nem se punha....
Depende da perspectiva... Estou certo que para o gajo que tivesse de pagar licenças e impostos o lixado para ele ainda seria antes do mais o custo de ter de pagar licenças e impostos.
Há quem ainda não perceba os custos brutais que o cumprimento das inúmeras obrigações legais acarreta.
Quer dizer que não posso dar boleia a amigos e cobrar, para partilharmos despesas? Lol
Outra treta linda é o facto dos motoristas de táxi terem de fazer formação para ter CAP. Mas não andamos todos na mesma estrada? Qual a justificação para isso? Então qualquer pessoa que tire a carta com meia dúzia de aulas e tenha três filhos bebés a transportar atrás é tranquilo, mas para levar adultos atrás tem de fazer formação. Ridículo.
A questão da idade dos táxis e estado é outra. Já andei em táxis que jasus. Entao são tão profissionais e não fazem uma inspecção tipo b todos os meses?
Ja agora que direitos têm os utentes dos táxis? Posso escolher o táxi? Posso regatear preço?
Eu entendo isso tudo e tens razão no que dizes mas o profissionalismo e o saber estar nada têm a ver com questões legais.
MrsX se é apenas a plataforma, alguma coisa está mal, porque na reportagem da RTP o motorista dizia que não podia passar fatura, p.e..
Teria que ser através da "aplicação". []
MrsX se é apenas a plataforma, alguma coisa está mal, porque na reportagem da RTP o motorista dizia que não podia passar fatura, p.e..
Teria que ser através da "aplicação". []
Sinceramente não percebo porque é que a Uber é que é a parte penalizada nesta questão... a Uber não faz transporte de ninguém, nem serviço de taxi. Se algo pode estar mal, no meu entender, são as empresas parceiras, que supostamente estão licenciadas para o transporte de passageiros com motorista e podem na realidade não o estar. A Uber é apenas uma plataforma "intermediária".
Quais empresas parceiras?
Acho que não sabes bem como funciona o conceito.
Ganhou-se tempo?
Vingou foi o direito a concorrência leal! No futuro termos ou não um serviço nos moldes da uber cumprindo todos os requisitos legais não entra na discussão....rapidamente todos os outros mudam como em qualquer outra área de negocio![]()
Se estou errada elucidem-me, mas sempre li que a Uber tem empresas parceiras que prestam os serviços, como por exemplo a BeDriven.
Em poucos minutos tu própria te registas como condutora. []
Sendo que as únicas diferenças é que te vendia café e bolos com mais qualidade, profissionalismo e melhor preço ...
É lixado não é ...
se são assim tão profissionais, então que cumpram as mesmas regras que os outros são obrigados a cumprir.
A propria lei permite que eles andem sem cinto de segurança....e não me venham com tretas porque se assim fosse tambem os estafetas poderiam andar sem cinto, e não podem.
se são assim tão profissionais, então que cumpram as mesmas regras que os outros são obrigados a cumprir.