UFO,estamos sós?

citação:Originalmente colocada por Baiones

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

O problema não é esse... é tudo o resto. Daqui a bocado explico melhor ;)
Ok.

Estou curioso.
É assim...

Aparece um humanoide altamente desconhecido (presumo) no planeta Terra... por uma questão de segunrança, eu não o punha sentado à mesa comigo, fizesse os testes que fizesse, porque:
- podem ter poderes que nos desconhecemos, sei lá, escarrar acido ou veneno...
- podem ter poderes mentais
- podem trazer bacterias ou doenças altamente mortais (o que aconteceu aos ET's na "Guerra Dos Mundos" pode acontecer a nós
- ... a imaginação é o limite, nos sabemos lá o que ha para lá da Terra!

Vamos lá comentar!
Não acredito no video

Acredito em inteligencia fora do nosso planeta?
Sinceramente acredito ser impossivel existir vida somente nesta rocha no meio do Universo...

Ovni's?
Eu ja vi, fez 2 anos à uns tempos.
Era na altura do por do sol, estava a planar no ar a uma altura baixa, e tinha varias cores (tão a ver o efeito de um prisma?), não fazia nenhum barulho (se fosse um Heli teria que fazer algum barulho), e os angulos que fazia quando se deslocava era algo que penso que um heli não consegueria fazer...Depois foi para norte e desapareceu

A minha mãe na altura dos namoros (20 e tal,tem agora 53) diz que viu um na Foz do porto, grande e bem visivel, e que estava toda a gente a olhar para o ceu, e que ate apareceu no jornal no dia seguinte...

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

Para além isso, parece-me imensamente estranho, eles de repente sentarem o extraterrestre numa cadeira em frente a uma mesa como se fossem jogar à sueca!

Percebo o que dizes... mas nao sabes à quanto tempo conhecem o moço... nao sabes se o gajo já foi analisado totalmente... simplesmente nao sabes... nem eu! Alguma vez estiveste com um? alguma vez sequer pensaste como o tratar quando o visses... eu não... talvez haja quem trabalhe nisso e talvez até haja respostas para isto... mas eu nao as sei... e duvido que haja muita gente que saiba como tratar um ser de outro planeta... tendo essa pessoa ja "falado" ou nao com esse extra-terrestre. E uma coisa que é o verdadeiro assunto nas noites de insonia da universidade... ninguem sabe o que diz... e tudo é verdadeiro... porque ninguem sabe o que diz... lol...

E com isto digo... nao acredito no video, nem deixo de acreditar... simplesmente acho um facto que para mim não chega, nem para dizer que é real, nem irreal.

Pelos vistos esse video deixa muitas perguntas em aberto, será que realmente já andamos a socializar, com seres vivos de outros planetas/galáxias ou será mais uma farsa?[|)]
Eu pessoalmente acredito que possa haver vida pralém deste planeta, agora se tão socializáveis, não sei. Eu não vi o video, mas como é que eles comunicavam com ele?

Se o borrado que aparece no filme do pentagono é um aviao... estevideo é completamente verdade... e digo mais... já me devo ter cruzado com algum e nem reparei! :S

Para o Baiones (e quem gosta gosta de documentarios interessantes):
O nome dos 2 documentarios:

UFOs-The.Hidden.Evidence.Channel4.UK.Oct2005.avi
The.Secret.NASA.Transmissions.The.Smoking.Gun.(2004).DVDRip.XviD.avi

Nome tal e qual está na loja da mula ;)

Vejam que vale muito a pena.

Já agora, Baiones, depois gostava que comentasses o que achaste. :)

citação:Originalmente colocada por Nightwisher

Para o Baiones (e quem gosta gosta de documentarios interessantes):
O nome dos 2 documentarios:

UFOs-The.Hidden.Evidence.Channel4.UK.Oct2005.avi
The.Secret.NASA.Transmissions.The.Smoking.Gun.(2004).DVDRip.XviD.avi

Nome tal e qual está na loja da mula ;)

Vejam que vale muito a pena.

Já agora, Baiones, depois gostava que comentasses o que achaste. :)
Vou sacar e assim que vir venho ca deixar a minha opinião. ;)

Obrigado!!

Agora fora de brincadeiras...a forma humanóide tem sido explorada nos filmes de modo a haver uma identificação do espectador com o suposto ser alien. mas a verdade é que a forma humanóide é o resultado exclusivo de milhões de anos de evolução que foi sendo influenciada por acasos num ambiente também ele irrepetível, ou seja, deve ser qualquer coisa tão dificil de replicar noutro qualquer ponto do Universo como acertar o euro-milhões sózinho por 10 semanas seguidas!!

Ehe tenho um amigo meu fanático por ET's e tudo o mais relacionado com o assunto, para mim é mais as histórias do MJ12 e da area51.

Eu posto os files via Rapishare assim que tiver em casa. ;)

BTw, sabiam que já existe uma teoria em como já fomos invadidos e outra em como estamos em vias de nos expirarem a validade?

citação:Originalmente colocada por Killerace

Ehe tenho um amigo meu fanático por ET's e tudo o mais relacionado com o assunto, para mim é mais as histórias do MJ12 e da area51.

BTw, sabiam que já existe uma teoria em como já fomos invadidos e outra em como estamos em vias de nos expirarem a validade?
Ja tinha ouvido falar qq coisa sobre isso, mas explica la mais um bocadinho sobre "estamos em vias de nos expirarem a validade"...

Ja tinha ouvido falar qq coisa sobre isso, mas explica la mais um bocadinho sobre "estamos em vias de nos expirarem a validade"...
killer!!!

Fiquei curioso!!

Desculpa lá, tava com uma beca de trabalho.
É assim, pelo que li, não me lembro se na net, não me lembro se num dos relatórios, existe o rumor lançado por um cientista de que a área 51, é zona de testes e contacto com et's, entre outras coisas de equipamentos especiais.

Ora um belo dia, acho que fomos visitados de acordo com o cientista e o aviso que deram foi que ou nos entregamos, ou vamos c'os porcos.
A forma de nos entregarmos é deixando os et's usarem certos e determinados cidadãos como cobaias e infiltrando os altos circulos politicos e militares a volta do nosso globo.

Gerando situações de enfraquecimento a nivel social, economico e militar de forma a tornar o ser humano mais docil quando chegar a altura de sermos tomados como, ou escravos ou mesmo exterminados se resistirmos.

Ora os beneficios disto, segundo algumas pessoas era da geração de seres hibridos, humano-extra humano, mas de acordo com o cientista o único beneficio seria mesmo os et's usarem o nosso planeta, sugarem-nos os recursos e deixarem-nos á nossa sorte quando já não existisse nada que se aproveitasse. (grande perspectiva de futuro han?!)

Bem continuando, houve uma tentativa de corrigir isto com uma invasão á area 51, que a meio caminho estava ja a ser gerida por et's, só que as forças especiais do MJ12 digamos que voltaram em menor número e ligeiramente bem passadas, descrevendo horrores de seres brutais, ou então uma frieza e, novamente horror, relativamente a actos practicados em soldados apanhados vivos. [xx(]

Anyway, há quem diga, de acordo com o homenzinho, que existe um portal, género stargate mas uma coisa mais rudimentar aparentemente, em certos niveis tipo cu de judas muitos kms abaixo da superficie, da área e foram decretados, os niveis, como biohazard e zonas interditas.

Continuando, no meio disto tudo, os amigos americanos, britanicos, franceses, russos, chineses, etc, sabem da historia e ja ouveram mais contactos, se bem que os supostos invasores não curtiram a ideia da visita de estudo por parte dos militares do MJ12, perdoaram a ousadia e decidiram mesmo continuar a usar o nosso planeta e a nossa população como base de estudos até ao dia da invasão, ou tomada de posse ou o que lhe queiram chamar.

Alguém quer ir gamar um shuttle á nasa a ver se nos piramos daqui?!:)

Desculpa lá, tava com uma beca de trabalho.
É assim, pelo que li, não me lembro se na net, não me lembro se num dos relatórios, existe o rumor lançado por um cientista de que a área 51, é zona de testes e contacto com et's, entre outras coisas de equipamentos especiais.

Ora um belo dia, acho que fomos visitados de acordo com o cientista e o aviso que deram foi que ou nos entregamos, ou vamos c'os porcos.
A forma de nos entregarmos é deixando os et's usarem certos e determinados cidadãos como cobaias e infiltrando os altos circulos politicos e militares a volta do nosso globo.

Gerando situações de enfraquecimento a nivel social, economico e militar de forma a tornar o ser humano mais docil quando chegar a altura de sermos tomados como, ou escravos ou mesmo exterminados se resistirmos.

Ora os beneficios disto, segundo algumas pessoas era da geração de seres hibridos, humano-extra humano, mas de acordo com o cientista o único beneficio seria mesmo os et's usarem o nosso planeta, sugarem-nos os recursos e deixarem-nos á nossa sorte quando já não existisse nada que se aproveitasse. (grande perspectiva de futuro han?!)

Bem continuando, houve uma tentativa de corrigir isto com uma invasão á area 51, que a meio caminho estava ja a ser gerida por et's, só que as forças especiais do MJ12 digamos que voltaram em menor número e ligeiramente bem passadas, descrevendo horrores de seres brutais, ou então uma frieza e, novamente horror, relativamente a actos practicados em soldados apanhados vivos. [xx(]

Anyway, há quem diga, de acordo com o homenzinho, que existe um portal, género stargate mas uma coisa mais rudimentar aparentemente, em certos niveis tipo cu de judas muitos kms abaixo da superficie, da área e foram decretados, os niveis, como biohazard e zonas interditas.

Continuando, no meio disto tudo, os amigos americanos, britanicos, franceses, russos, chineses, etc, sabem da historia e ja ouveram mais contactos, se bem que os supostos invasores não curtiram a ideia da visita de estudo por parte dos militares do MJ12, perdoaram a ousadia e decidiram mesmo continuar a usar o nosso planeta e a nossa população como base de estudos até ao dia da invasão, ou tomada de posse ou o que lhe queiram chamar.

Alguém quer ir gamar um shuttle á nasa a ver se nos piramos daqui?!:)
[:0]

Agora ainda fiquei mais curioso qt a esses relatorios que vais colocar...

Voltar
Superior