citação:
Originalmente colocada por Killerace
citação:
Originalmente colocada por Baiones
citação:
Originalmente colocada por Killerace
Ehe tenho um amigo meu fanático por ET's e tudo o mais relacionado com o assunto, para mim é mais as histórias do MJ12 e da area51.
Eu posto os files via Rapishare assim que tiver em casa.
BTw, sabiam que já existe uma teoria em como já fomos invadidos e outra em como estamos em vias de nos expirarem a validade?
Ja tinha ouvido falar qq coisa sobre isso, mas explica la mais um bocadinho sobre "estamos em vias de nos expirarem a validade"...
Desculpa lá, tava com uma beca de trabalho.
É assim, pelo que li, não me lembro se na net, não me lembro se num dos relatórios, existe o rumor lançado por um cientista de que a área 51, é zona de testes e contacto com et's, entre outras coisas de equipamentos especiais.
Ora um belo dia, acho que fomos visitados de acordo com o cientista e o aviso que deram foi que ou nos entregamos, ou vamos c'os porcos.
A forma de nos entregarmos é deixando os et's usarem certos e determinados cidadãos como cobaias e infiltrando os altos circulos politicos e militares a volta do nosso globo.
Gerando situações de enfraquecimento a nivel social, economico e militar de forma a tornar o ser humano mais docil quando chegar a altura de sermos tomados como, ou escravos ou mesmo exterminados se resistirmos.
Ora os beneficios disto, segundo algumas pessoas era da geração de seres hibridos, humano-extra humano, mas de acordo com o cientista o único beneficio seria mesmo os et's usarem o nosso planeta, sugarem-nos os recursos e deixarem-nos á nossa sorte quando já não existisse nada que se aproveitasse. (grande perspectiva de futuro han?!)
Bem continuando, houve uma tentativa de corrigir isto com uma invasão á area 51, que a meio caminho estava ja a ser gerida por et's, só que as forças especiais do MJ12 digamos que voltaram em menor número e ligeiramente bem passadas, descrevendo horrores de seres brutais, ou então uma frieza e, novamente horror, relativamente a actos practicados em soldados apanhados vivos. [xx(]
Anyway, há quem diga, de acordo com o homenzinho, que existe um portal, género stargate mas uma coisa mais rudimentar aparentemente, em certos niveis tipo cu de judas muitos kms abaixo da superficie, da área e foram decretados, os niveis, como biohazard e zonas interditas.
Continuando, no meio disto tudo, os amigos americanos, britanicos, franceses, russos, chineses, etc, sabem da historia e ja ouveram mais contactos, se bem que os supostos invasores não curtiram a ideia da visita de estudo por parte dos militares do MJ12, perdoaram a ousadia e decidiram mesmo continuar a usar o nosso planeta e a nossa população como base de estudos até ao dia da invasão, ou tomada de posse ou o que lhe queiram chamar.
Alguém quer ir gamar um shuttle á nasa a ver se nos piramos daqui?!