UFO,estamos sós?

citação:Originalmente colocada por U24ever

citação:Originalmente colocada por Baiones

Não é só nos Estados Unidos que acontecem estes fenómenos. Em Portugal também não é inédito ou acreditam na história da Igreja do milagre de Fatima... A Igreja e Jesus Cristo são as maiores mentiras da humanidade e tenho esperança que ainda na nossa geração essa mentira venha a ser desmascarada.
Mas o que raio a religião tem a ver com existirem outras formas de vida noutros planetas / galaxias / etc ??? [8)]

Tem tudo a ver pois no caso do milagre de Fátima eu acredito que eram seres de inteligência superior que contactaram as crianças e que a Igreja aproveitou para beneficio próprio.
Apenas referi isto por dizerem que só acontecem estas coisas nos Estados Unidos...
AH!!!

Nunca tinha ouvido falar nessa...

Onde ouviste essa estoria?

Não é só nos Estados Unidos que acontecem estes fenómenos. Em Portugal também não é inédito ou acreditam na história da Igreja do milagre de Fatima... A Igreja e Jesus Cristo são as maiores mentiras da humanidade e tenho esperança que ainda na nossa geração essa mentira venha a ser desmascarada.
Mas o que raio a religião tem a ver com existirem outras formas de vida noutros planetas / galaxias / etc ??? [8)]

Tem tudo a ver pois no caso do milagre de Fátima eu acredito que eram seres de inteligência superior que contactaram as crianças e que a Igreja aproveitou para beneficio próprio.
Apenas referi isto por dizerem que só acontecem estas coisas nos Estados Unidos...
AH!!!

Nunca tinha ouvido falar nessa...

Onde ouviste essa estoria?

Existem alguns links na internet que referem esta teoria e aqui há uns tempos saiu também a noticia nos jornais que causou bastante polemica na nossa Igreja de que um escritor (Espanhol julgo eu) referia esta história num livro.
É claro que cada um acredita no que quer e esta teoria é impossível de ser comprovada mas no milagre de Fátima é que não acredito mesmo... Se me lembrar dos links coloco aqui.

citação:Originalmente colocada por Torres

citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer

citação:Originalmente colocada por Torres

Há uma coisa que me faz confusão. Estes ET's para existirem e visitarem a Terra, são, sem dúvida extremamente tecnológicamente avançados. É natural que hajam areas em que pudéssemos estar nós mais avançados, mas regra geral estarão eles. E por causa das necessidades especificas à viagem no espaço, eles estariam MUITO mais avançados. Nós ainda estamos a uns 100 anos (estimativa por baixo e muito animadora) de ir ao limite do nosso sistema solar. Assim sendo, nós estaremos algures na idade média (estou a ser muito optimista, outra vez) ou ainda mais atrás da evolução dessa suposta espécie. Então a pergunta que eu coloco é: Havia capacidade na idade média de manter alguém de hoje cativo, face à capacidade de resgate de hoje? É claro que não! Em cinco minutos o preso estava cá fora, nem que estivesse guardado por um exército de mil homens. Então como é que conseguimos ter um ou mais deles presos? Não faz o mínimo sentido.

Porque eles ainda estão dados como desaparecidos e as buscas já pararam lá no planeta fantástico-e-enorme-e-civilizado-e-sem-impostos. Pararam aqui só mesmo para reabastecer o tanque na Repsol e depois a nave começou a falhar por impurezas... caíram algures no Nevada, EUA, ficando inconscientes e o sistema GPS ultra-tecnologicamente-avançado deles crashou por um vírus desconhecido (há quem diga que é spyware da Betandwin).

Chiça, Torres. Temos que te explicar sempre tudo.
[:p]
Caiem sempre nos EUA. Deve ser o triângulo das bermudas do Universo :D

Sempre nos EUA? [:p] Desconhecimento total da questão, meu caro.

De facto estes casos são quase sempre abafados, mas um dos casos, senão o mais "inexplicavel" e o do qual existem mais evidências, aconteceu no Brasil, em 1996, numa cidade chamada Varginha.
Existem mais casos celebres e ainda mais abafados, como um OVNI supostamente abatido no Vietnam, e um outro em Africa, em 1989.
Alem destes casos, um dos paises onde existem mais "aparições" é em Inglaterra.
Existe também uma teoria que relaciona a aparição de OVNIS, com fenomenos naturais.

[/quote]

De facto estes casos são quase sempre abafados, mas um dos casos, senão o mais "inexplicavel" e o do qual existem mais evidências, aconteceu no Brasil, em 1996, numa cidade chamada Varginha.
Existem mais casos celebres e ainda mais abafados, como um OVNI supostamente abatido no Vietnam, e um outro em Africa, em 1989.
Existe também uma teoria que relaciona a aparicam de OVNIS, com fenomenos naturais.
[/quote]

Em Inglaterra também ocorrem algumas vezes e é neste país que surge a maioria dos fenomenos "crop cicrles" que estão relacionados também com esta vida inteligente, pois ninguem consegue explicar alguns destes casos (já que muitos são falsos) dada a maneira como estes desenhos e simbolos são criados.
O último crop circle em Inglaterra... http://www.dailymail.co.uk/pages/live/articles/news/news.html?in_article_id=395048&in_page_id=1770

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

citação:Originalmente colocada por AutoFan

EDIT: Já vi... custa-me imenso acreditar que aquilo é verdadeiro.

Porquê?
Porque a figura do alien é demasiado "Spielberg's E.T." [8)]
Antes do "ET do Spielberg", muito antes sequer de haver cinema ou TV, ja existiam relatos documentados com desenhos dos seres extra-terrestres...

A ter acontecido, a ficção ciêntica é que se terá baseado na "realidade", e não o contrario... ;)

Eu acredito piamente que não estamos sozinhos no universo...

mas agora acreditar em historias sobre OVNIs de saloios em busca de fama.. nop.

Essa historia de roswell foi uma artimanha muito bem montada pelo exercito norte americano,
um avião qualquer secreto deles espatifou-se..
Eles aproveitando a ideia de um malukinho qualquer foram libertando "informaçõs secretas" de que era um UFO, ou dando respostas vagas/ fugindo de proposito à questão/parecendo atrapalhados quando questionados sobre o incidente.. e assim quase toda a gente ficou a pensar k era mesmo um OVNI, deixando o seu projecto secreto.. secreto. Tanto esse como muitos outros que foram avistados muitos anos depois e que foram atribuidos a OVNIs...

Não se esqueçam que se estava em plena guerra fria... esta historia foi simplesmente ideal para o exercito dos USA.

citação:Antes do "ET do Spielberg", muito antes sequer de haver cinema ou TV, ja existiam relatos documentados com desenhos dos seres extra-terrestres...
Não é o desenho em si... mas da mesma forma que Spielberg fez o E.T., uns tipos podem ter feito aquela gravação.

Se eles não tivessem trazido aquela receita de Bacalhau à Zé do Pipo, não acreditava.

Falando a serio, já acreditei, via uma luz estranha no céu acreditava ..
Mas começa a ser um enigma com falta de originalidade, já vi tantos documentários, com tantas explicações, com relatos de ETs tão diferentes uns dos outros, enfim. E depois relatados por americanos ... é a comédia.
Vai tudo à procura deles uns com medo outros não, mas não trazem nada de concreto, "eu vi eu vi, mas não tenho provas".
Agora "caça-fantasmas" dizem logo para ter cuidado e não brincar com coisas sérias.
UFOs, ETs, OVNIs ... para mim não passam de cinema.

Não acredito minimamente, só aquela desculpa de "eles" só comunicarem por telepatia, ou a de terem erradicado os microbios no seu planeta natal, só se for um planeta tipo a lua.

citação:Antes do "ET do Spielberg", muito antes sequer de haver cinema ou TV, ja existiam relatos documentados com desenhos dos seres extra-terrestres...
Não é o desenho em si... mas da mesma forma que Spielberg fez o E.T., uns tipos podem ter feito aquela gravação.
Sim, claro que é provavel.

Mas tb é provavel que não.

Dai até se bater o pé que é treta vai um bom bocado...

Ou o ppl aqui do forum anda muito bem informado, ou então estamos todos a dizer em que acreditamos, ao invés do que existe na realidade.

Para além isso, parece-me imensamente estranho, eles de repente sentarem o extraterrestre numa cadeira em frente a uma mesa como se fossem jogar à sueca!

Para além isso, parece-me imensamente estranho, eles de repente sentarem o extraterrestre numa cadeira em frente a uma mesa como se fossem jogar à sueca!
No documentario diz que este alien foi de livre vontade para a entrevista.

Se é verdade ou não, acho que nenhum de nós aqui tem informações suficientes para poder afirmar o que quer que seja...

A não ser que ande aqui pessoal infiltrado... :D

Existe também uma teoria que relaciona a aparição de OVNIS, com fenomenos naturais.

Li um pouco sobre a história da Varginha, incluindo a morte do polícia e tal e coisa.

Interessante.

Não sou um crente, mas também não nego a existência de vida extraterrestre.

Eu acho que o problema é associarem os OVNIs e afins a coisas do sobrenatural...

Estamos a falar de outras formas de vida, palpaveis, não de fantasmas ou bruxas...

Estamos a falar de coisas que com "ferramentas da ciência", tipo radares, camaras, etc, conseguimos ver...

Ha uma grande diferença quanto a mim...

citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer

Li um pouco sobre a história da Varginha, incluindo a morte do polícia e tal e coisa.

Interessante.

Não sou um crente, mas também não nego a existência de vida extraterrestre.

http://www.casovarginha.com.br/bira_texto01.htm

http://www.rense.com/ufo5/deformed.htm

http://www.informantnews.info/oddsnends/varginha.html

Voltar
Superior