carregalhe
New member
É a chamada bebedeira psicológica, com uma cerveja [
][
]
Epá q avanço isto levou...daki nada 100 págs.[]
Tambem acho que há por ai muita pitalhada, vai lá vai!
Nas discos e em bares, miudas de 12 anos a esfregarem-se mesmo em gajos de 17, passado meia hora de entrarem na discoteca já estão a cair de bebedas, fonix [:vm)][:vm)]
Eu que tenho quase 15 anos, bebi uma vez uma caipirinha e foi metade pro canteiro das flores! [] Não gosto nada de alcool [:vm)]
Yap, apenas bebi cerveja, vinho branco (foi por engano, acreditem ou não :sh)[]) e um gole de artic de melão [
]
De resto foi mesmo para "saber" o que é, porque o normal é aguinha ou suminho []
Tambem acho que há por ai muita pitalhada, vai lá vai!
Nas discos e em bares, miudas de 12 anos a esfregarem-se mesmo em gajos de 17, passado meia hora de entrarem na discoteca já estão a cair de bebedas, fonix [:vm)][:vm)]
Eu que tenho quase 15 anos, bebi uma vez uma caipirinha e foi metade pro canteiro das flores! [] Não gosto nada de alcool [:vm)]
Também tenho a mania de beber uma cola com limão nas saidas a noite. []
Agora é que disseste uma grande verdade! [kiss]Sempre que saio com os meus amigos focamos esse ponto e nem somos muito velhos [] No meu tempo já existia muita miuda assanhada mas eram rotuladas de put@ e ninguém fazia amizades com elas, o resto eram miudas certinhas, havia namoros mas era um beijinho aqui, outro ali e chega... Chega à hora de saida, a malta saí às 18:30 e elas não ficam na rua porque às 18:35 já têm de tar em casa.
Agora vejo grupos de miudas que não devem ter mais de 12 ou 13 anos todas histéricas na rua a horas pouco recomendáveis, algumas já bem tocadas e claro que a malta mais velha aproveita-se e bem! Se eu fosse mais novo fazia o mesmo, estão ali à disposição de um gajo, parece que andam a competir para quem consegue mais "curtes" por noite e andam mais despidas do que vestidas... Namoros de uma semana e abrem logo as pernas, claro que o pessoal aproveita e depois largam-nas porque ninguém quer uma miúda assim para um relacionamento sério...
Com o passar do tempo ganham má fama e ninguém lhes toca, é como um carro que já teve vários registos, só serve para desenrascar... []
O problema disto tudo é que não existe meio termo, ou são demasiado púdicas ou demasiado put**s []
Olha que existe meio termo sim...quanto mais não seja em "fase de transição" de uma para a outra []
O problema disto tudo é que não existe meio termo, ou são demasiado púdicas ou demasiado put**s []
Depende muito da educação e dos valores transmitidos. Muitas vão com a cabeça feita que só podem perder a virgindade depois do casamento e que as relações são só para procriar, caso contrário "é pecado" [] Existem outras que são virgens mas depois durante o namoro após perderem a virgindade ficam com uma vida sexual activa sem terem que recorrer a "outsourcing" para se satisfazerem.
Pelo meio ainda temos aqueles casos de extremos em que parece que nunca viram um homem na vida e só descobrem o que é uma "pilinha" quando dão o sistema reprodutivo na escola, ou o contrário em que já sabem a anatomia toda do homem e da mulher e até já têm umas noções sobre gravidez e periodos atrasados e tal []
Ainda existe muita rapariga decente por ai, mas elas são dificeis de encontrar e às vezes é preciso muito engenho para conseguir a atenção delas!
Só se seguem certas educações quem quer.
(...)
Não é assim tão linear, especialmente quando se vive num meio pequeno como uma aldeia por exemplo [] Depois quando se sai da aldeia e se convive com outras mentalidades lá se vai aprendendo que afinal não era bem como diziam lá na aldeia.
Se bem que com a televisão e agora a internet já se vai mudando um pouco certas mentalidades atrasadas, por vezes para pior, mas é o que se arranja.
Ainda existe muita rapariga decente por ai, mas elas são dificeis de encontrar e às vezes é preciso muito engenho para conseguir a atenção delas!
Os bons honens também são dificeis de encontrar!
E quando um rapaz que se considera um bom homem é rejeitado por causa de preconceitos?Os bons honens também são dificeis de encontrar!
Pode ser verdade... Mas nem se compara.... Uma boa mulher é bem mais difícil de encontrar!Os bons honens também são dificeis de encontrar!