Uma cena marada...

tenho uma vizinha que com 14 ja ta gravida...por isso andar agarrada com um rapaz aos 13 ja ta a começar tarde pelos vistos...
E o pior é que umas incitam as outras!!!! [8b]

Se um pai tem uma filha bem comportada e que estuda, esta muda logo os comportamentos logo que começa a conviver com amigas.

Ora vejamos...

Se ela é virgem, é porque é uma anormal.
Então ela tem de ter relações sexuais!!!!

Mas ela ainda nem tem idade para pensar em condições!!!!

Mas o que é isto???? [8b]

Eu não axo que o Pai devia de reagir assim no meio da rua.
Se eu fosse o Pai naquela situação chamava-a á parte e falava com ela nas calmas(isto pk é no meio da rua- lolololol)
Falavas com ela nas calmas?

Quando fores Pai e, oxalá que não, mas se tiveres uma situação destas, quero ver se manténs a calma...

A tua filha com 13 anos a ter relações sexuais? [8b] [8b] [8b]

Este assunto nem te discussão! Vejo com cada barbaridade! "Pitas" de 14 e 15 anos com "altas mini-saias" q mais parecem cintos! E depois a linguagem nem preciso dizer nada, é c*ralh*, c*na, f*da-se , etc...tristeza! É esta a liberdade que os jovens pretendem? Pois vê-se os resultados comportamentais e os escolares, etc! Salvam-se alguns...felizmente!
Basicamente, esta geração está perdida!!!!
E isto em relação a tudo.... Infelizmente... [8b]

Quando elas vão casar, já está tudo mais que alargado... [:)][:)]

Não sabemos o que ela pode já ter aprontado?

Eu digo-te o que aprontou:

Não estuda nada na escola.
Tem más notas na escola.
As aulas acabam às 18h, mas só chega a casa ás 22h.
Não tem planos para o futuro.
Sai todas as noites e chega sempre tarde.
Ás vezes não dorme em casa.
O namorado está sempre a visitá-la em casa e fecham-se no quarto.
Ela anda com preservativos na carteira.
etc etc etc

E tem apenas 13 anos!!!! [8b]

Basicamente, já se transformou de pita a put@.

E não me digam que é o amor verdadeiro e que sabe o que está a fazer... [8b]
Ela anda é a comer e a ser comida. Sabe muito bem o que anda a fazer e acreditem que já treinou muito (o famoso aquecimento [:)]).

que exagero...a pikena pode ser uma excelente rapariga que só quer ter um namorado, não é preciso julgá-la assim...

que exagero...a pikena pode ser uma excelente rapariga que só quer ter um namorado, não é preciso julgá-la assim...
I don't think so....

13 anos a namorar?

13 anos é para estar em casa a estudar! Não é para andar a passear com o namorado! Namorado aos 13 anos? Mas ela sabe lá o que são responsabilidades... [8b]

I don't think so....

13 anos a namorar?

13 anos é para estar em casa a estudar! Não é para andar a passear com o namorado! Namorado aos 13 anos? Mas ela sabe lá o que são responsabilidades... [8b]

bem, 13 anos quase 14...qual é o mal?...antes namorar que andar nas chamadas curtes em bailes[:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)]

andam todas com a pita aos saltos,depois aos 20 e tal querem cenas sérias,quando já tem mais km que os autocarros dos stcp!VACAs[8b]

bem, 13 anos quase 14...qual é o mal?...antes namorar que andar nas chamadas curtes em bailes[:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)]
Curtes em bailes? Não percebi...

13, quase 14? Onde viste os 14?

Além disso, não me parece que o namorar deles seja só passear.... Acreditas mesmo nisto?

andam todas com a pita aos saltos,depois aos 20 e tal querem cenas sérias,quando já tem mais km que os autocarros dos stcp!VACAs[8b]
freeza, estou a gostar das tuas intervenções.[;)] Em frases pequenas, estás a dizer toda a verdade do que se passa... E olha que os autocarros da STCP andam muito... [:)]

Quando elas vão casar, já está tudo mais que alargado e rodado... [8b] [8b] [8b]

Curtes em bailes? Não percebi...

13, quase 14? Onde viste os 14?

Além disso, não me parece que o namorar deles seja só passear.... Acreditas mesmo nisto?

sim, curtes o andar no marmelanço só por andar, sem gostar um do outro[:vm)]

quanto ao que ela fazem num namoro, faço parte do meio das pitas logo penso que as conheço melhor que tu...

Vocês não estavam lá, não sabem o que se passou. Logo aí, qualquer dissertação sobre a situação é mero preconceito. Há pessoas com 13 anos com mais maturidade que algumas de 20...

[;)]

eu aos 10 ou 11 ja namorava... n era por isso que era desavergonhado... ou raio que fosse... mas tive 1 namorada, ela tinha 13 e eu 16... que por vontade dela tinha-lhe "saltado" em qquer sitio... mas pronto... isto já la vão 6 anos

Back