Uma espécie de Consultório de Saúde....mas à borla !

Para já a cegonha anda a deixar os bébés noutra região... [:D]
Tenho de aguardar mais uma semana para os resultados deste mês... [;)]
mas não está fácil... Já estamos há uns bons meses nisto e nada de novo...

Então.................................................................

...................toca a treinar ![;)]

Perguntava aos Sr.s Dr.s aqui do forum se uma tinea ungueal, que fez 2/3 da unha descolar-se e acabei por cortar esse bocado, se se cura apenas com um creme do genero canesten, já q grande parte da unha já não existe.

Há uns anos tive infelizmente o mesmo, mas fiz o tratamento q incluia antifungicos orais. Quaria ver se evitava ter q tomar medicamentos.

Perguntava aos Sr.s Dr.s aqui do forum se uma tinea ungueal, que fez 2/3 da unha descolar-se e acabei por cortar esse bocado, se se cura apenas com um creme do genero canesten, já q grande parte da unha já não existe.

Há uns anos tive infelizmente o mesmo, mas fiz o tratamento q incluia antifungicos orais. Quaria ver se evitava ter q tomar medicamentos.

Sem ser Sr. Dr., vou tentar ajudar-te.
O medicamento que referes, costuma dar bons resultados.
Sugiro-te a formulação em spray em vez do creme, pois talvez seja mais cómodo para utilizares.
Como deves saber, o tratamento é..........longo.
Só assim será eficaz.
Claro que se não resultar, terás que optar por um tratamento «mais agressivo».
Para já, penso que podes optar por este.

Bem pessoal, recorro aqui à vossa ajuda, porque o que se passa comigo é estranho...Simplesmente não tenho sonho! [8b]

No Sábado levantei-me por volta das 7:15 e fui trabalhar, então cheguei a casa eram umas 16 e dormi 2h, entretanto jantei e tal e fui pá borga...Quando cheguei a casa meti-me na cama e sabem quantas horas dormi? 5 [8b]

Já não consigo dormir umas 9h seguidas...Acordo sempre a meio da noite a pensar em alguma coisa!

Bem pessoal, recorro aqui à vossa ajuda, porque o que se passa comigo é estranho...Simplesmente não tenho sonho! [8b]

No Sábado levantei-me por volta das 7:15 e fui trabalhar, então cheguei a casa eram umas 16 e dormi 2h, entretanto jantei e tal e fui pá borga...Quando cheguei a casa meti-me na cama e sabem quantas horas dormi? 5 [8b]

Já não consigo dormir umas 9h seguidas...Acordo sempre a meio da noite a pensar em alguma coisa!
Não será isso mesmo? Preocupações?

Algum assunto por resolver? Ansiedade?[;)]

Se dormes mal de noite...a primeira coisa a fazer é não dormir de dia !

Se necessitares, há medicamentos á base de plantas ( Valeriana) que têm efeito sedativo e que talvez te ajudem, nesta fase mais «agitada».
São de venda livre e encontras nas farmácias.

Se preferires, podes sempre experimentar, antes de ir para a cama, um banho quente e um copo de leite morno...costuma resultar.[;)]

Se dormes mal de noite...a primeira coisa a fazer é não dormir de dia !

Se necessitares, há medicamentos á base de plantas ( Valeriana) que têm efeito sedativo e que talvez te ajudem, nesta fase mais «agitada».
São de venda livre e encontras nas farmácias.

Se preferires, podes sempre experimentar, antes de ir para a cama, um banho quente e um copo de leite morno...costuma resultar.[;)]

Se me puderes dizer o nome de um desses medicamentos, ficaria-te agradecido [;)]

O banho quente está tomado, o leite vou tomá-lo daqui a pouco...

PS: Agora que vi o teu nick, lembrei-me de ti no Quadmania [kiss]

Se me puderes dizer o nome de um desses medicamentos, ficaria-te agradecido [;)]

O banho quente está tomado, o leite vou tomá-lo daqui a pouco...

PS: Agora que vi o teu nick, lembrei-me de ti no Quadmania [kiss]

Quadmania...e tudo o que diga respeito a moto4...frequento é pouco.
E tu, quem és nessas paragens?

Enviei-te PM

Quadmania...e tudo o que diga respeito a moto4...frequento é pouco.
E tu, quem és nessas paragens?

Enviei-te PM

Pois, eu reparei que lá a tua participação não é assim muito activa!

No Quadmania? Talvez o user mais "problemático" que por lá passou [:D]

Em tempos era o Vaselinex [;)]

Pois, eu reparei que lá a tua participação não é assim muito activa!

No Quadmania? Talvez o user mais "problemático" que por lá passou [:D]

Em tempos era o Vaselinex [;)]

Não é mas já foi....na área dos Utilitários.
Vaselinex ?!...até que me lembro.[:D]
Rápidas melhoras....

á algum tempo (uns 2/3anos) começaram a aparecer me estas borbulhas ENORMES! no peito e costas...mas não são nada a ver com aquelas pequeninas da cara, são mesmo grandes com quantidades de pus industriais (pronto também não é preciso exagerar lol) é verdade que já podia ter ido ao medico mas ainda não apeteceu, e agora que apetece tenho outro problema de saúde por resolver e só la vou quando este passar. Alguém sabe o que poderá ser?
Ps. quando são assim mais pequenas, e não tem muita nhanha (leia-se pus) noto que no fim vem sempre um pêlo pelo meio. Serão os pêlos do peito que ficam encravados? Mas como podem ficar encravados se ainda nem nacheram:confused:

á algum tempo (uns 2/3anos) começaram a aparecer me estas borbulhas ENORMES! no peito e costas...mas não são nada a ver com aquelas pequeninas da cara, são mesmo grandes com quantidades de pus industriais (pronto também não é preciso exagerar lol) é verdade que já podia ter ido ao medico mas ainda não apeteceu, e agora que apetece tenho outro problema de saúde por resolver e só la vou quando este passar. Alguém sabe o que poderá ser?
Ps. quando são assim mais pequenas, e não tem muita nhanha (leia-se pus) noto que no fim vem sempre um pêlo pelo meio. Serão os pêlos do peito que ficam encravados? Mas como podem ficar encravados se ainda nem nacheram:confused:

Poderá ser devido a teres a pele seca , e, a ser assim, terás mais tendência a esses problemas de foliculite ( as vulgares espinhas com pús).
Se assim for, deves usar creme hidratante após o banho, na tentativa de evitar esses «focos infecciosos».
Se não resolver, consulta o Dermatologista pois há tratamentos específicos que, têm em conta as alterações hormonais que poderão estar associadas a essas situações ( não sei se será o caso).:(

Sem ser Sr. Dr., vou tentar ajudar-te.
O medicamento que referes, costuma dar bons resultados.
Sugiro-te a formulação em spray em vez do creme, pois talvez seja mais cómodo para utilizares.
Como deves saber, o tratamento é..........longo.
Só assim será eficaz.
Claro que se não resultar, terás que optar por um tratamento «mais agressivo».
Para já, penso que podes optar por este.

Obrigado Sr. Dr. [:D] [:p]

Licenciatura não te dá o titulo de doutor, a não ser que seja licenciatura em medicina

Licenciatura dá o título de licenciado e aparece como Dr. nos documentos.
Como é que se lê Dr.???? Também não sei... :confused:

Apenas os doutorados são doutores. Não sei de há quanto tempo vem o hábito de médicos e advogados serem doutores, talvez por serem os primeiros cursos universitários....

Agora com a bolonhesa vai haver colegas meus a saírem mestres em medicina, seja lá isso o que for.... ridículo.[8b][8b]

Sorry pelo OT

Voltar
Superior