michaelvasconcelos
New member
melhor ires ao médico veres isso ...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Perder o peso até nem é muito complicado, depois mais dificil é manter ... sacrificios terão de haver sempre ... desde que tudo seja em moderação pode voltar à alimentação normal dele, é preciso é evitar os excessos
Estou lixado..[8b]
Ontem dei um "mau" jeito nas costas e quase não me conseguia mexer..que sensação de impotência..Enchi-me de anti-inflamatórios e relaxantes musculares e ainda só abrandou..daui a nada já vou à Urgência..[8b] [8b]
Nem conseguia calçar as meias e vestir os boxers..que horror[8b]
Estou lixado..[8b]
Ontem dei um "mau" jeito nas costas e quase não me conseguia mexer..que sensação de impotência..Enchi-me de anti-inflamatórios e relaxantes musculares e ainda só abrandou..daui a nada já vou à Urgência..[8b] [8b]
surgiume uma borbulha na perna direita, (ca em cima na parte interior da perna onde quando estamos com as pernnas fechadas elas tocam uma na outra) e aquilo ta um bocado feio, o glandulo linfatico da viririlha(direita) tambem esta inchado e esta duro (na parte mais superior da virilha), e o inchaso estendese desde a tal borbulha ate ao glandulo linfatico. a borbulha e vermelha e parece uma picada de mosquito em ponto grande e da comichão. Estive a averiguar e n descobri mais nada.
Quando carrego doi e causa impressão a andar.
O que será isto?!
surgiume uma borbulha na perna direita, (ca em cima na parte interior da perna onde quando estamos com as pernnas fechadas elas tocam uma na outra) e aquilo ta um bocado feio, o glandulo linfatico da viririlha(direita) tambem esta inchado e esta duro (na parte mais superior da virilha), e o inchaso estendese desde a tal borbulha ate ao glandulo linfatico. a borbulha e vermelha e parece uma picada de mosquito em ponto grande e da comichão. Estive a averiguar e n descobri mais nada.
Quando carrego doi e causa impressão a andar.
O que será isto?!
Estou lixado..[8b]
Então, já há melhoras?
Isso assim sem tar a "ver" bem, é díficil tar a imaginar.
Sem dúvida que o melhor é dirigiste a um Dermatologista, mas isso já sabias.
Essas manchas são "permanentes"? Ficam pior com a exposição solar? Já experimentaste algum creme da farmácia ou talvez mesmo protector solar?
É muito vago para ter uma ideia melhor, mas foi o que me veio à cabeça assim de repente.
Já estou a ver o que é... Acho que é relativamente comum nas pessoas mais "brancas". Nos morenos não se nota (ou não se nota tanto).Sim, estão cá sempre e depois com o calor têm tendência a ficar mais visíveis...
Deixo aqui uma foto de perfil....
![]()
Então, já há melhoras?
Olá pessoal! Venho aqui pedir a vossa ajuda para o meu "problema".
Por forças de motivo maior ( exercício, etc ) ando a comer mais quantidade de comida.
O que se passa é que, como descobri à uns anos através de uma ensdoscopia, tenho o duodeno com um feitio diferente dos normais. Digamos que a curva é mais pronunciada ( pelo menos foi isto que o Dr. me disse ). Com isto as digestões demoram muito mais tempo a fazer.
Por exemplo, hoje comi 2 bifes grelhados às 13:30 e ainda há bocado ás 22h ainda andava a arrotar ao caraças dos bifes.
O meu problema não é o arrotar ( eu sou daqueles que bebe um golo de água e arrota logo[s)] ), o meu problema é a digestão em si.
Ando a tomar uma pastilha de Kompensan depois das refeições, mas parece-me um bocado "fraquito".
O que me recomendam, para ajudar a fazer as digestões?
O meu muito obrigado desde já.
Cumprimentos.[]
Ola, Domingo fui trabalhar e aproveitei e fui à Urgência e fui visto por um Ortopedista..
Em principio não nada de muito mau..(excluo à partida hernias e dores ciaticas) mas segundo ele este tipo de episodios é muito limitante..
Eu não consegui calçar as meias..não tinha força [8b] ..era uma dor na zona sagrada,de origem muscular queme limitava todos os movimentos pela dor que causava..[s)]
Agora estou a anti-inflamatório,relaxante muscular,analgésico,protector gastrico e sacos de agua quente..( no trabalho uso uma cinta com um saco de gel que se pode usar tanto quente como frio..)..
O mais complicado é mesmo trabalhar assim,o meu trabalho implica esforço físico e o médico mandou-me repousar..
Ainda me doi bastante,mas já consigo andar..[]
Viva
Antes de pensares em medicamentos ( e o Kompensam é antiácido e não facilitador da digestão), deves pensar em repartir as refeições, ou seja comer mais vezes e menos quantidade, de cada vez..
Se possível, uma caminhada após ingerir alimentos, também facilitará a digestão.