Uma espécie de Consultório de Saúde....mas à borla !

Estou lixado..[8b]

Ontem dei um "mau" jeito nas costas e quase não me conseguia mexer..que sensação de impotência..Enchi-me de anti-inflamatórios e relaxantes musculares e ainda só abrandou..daui a nada já vou à Urgência..[8b] [8b]

Nem conseguia calçar as meias e vestir os boxers..que horror[8b]

Estou lixado..[8b]

Ontem dei um "mau" jeito nas costas e quase não me conseguia mexer..que sensação de impotência..Enchi-me de anti-inflamatórios e relaxantes musculares e ainda só abrandou..daui a nada já vou à Urgência..[8b] [8b]

Dores de costas é do pior. Eu não te consigo ajudar, infelizmente. :(

surgiume uma borbulha na perna direita, (ca em cima na parte interior da perna onde quando estamos com as pernnas fechadas elas tocam uma na outra) e aquilo ta um bocado feio, o glandulo linfatico da viririlha(direita) tambem esta inchado e esta duro (na parte mais superior da virilha), e o inchaso estendese desde a tal borbulha ate ao glandulo linfatico. a borbulha e vermelha e parece uma picada de mosquito em ponto grande e da comichão. Estive a averiguar e n descobri mais nada.
Quando carrego doi e causa impressão a andar.

O que será isto?!

Se já tens o gânglio linfático inchado, há infecção. A borbulha pode ser só um pêlo encravado. É melhor passares no médico.

surgiume uma borbulha na perna direita, (ca em cima na parte interior da perna onde quando estamos com as pernnas fechadas elas tocam uma na outra) e aquilo ta um bocado feio, o glandulo linfatico da viririlha(direita) tambem esta inchado e esta duro (na parte mais superior da virilha), e o inchaso estendese desde a tal borbulha ate ao glandulo linfatico. a borbulha e vermelha e parece uma picada de mosquito em ponto grande e da comichão. Estive a averiguar e n descobri mais nada.
Quando carrego doi e causa impressão a andar.

O que será isto?!

Viva
Já tens algum ponto branco ( pús ) no meio da borbulha?
Quanto ao gânglio linfático aumentado, em princípio é uma situação normal que ocorre sempre que há infecção/inflamação ( neste caso na pele).
Esse local parece-me de difícil acesso para picada de insecto...não será um pelo encravado?
Se for, por vezes dão grandes «borbulhas» que, muitas vezes têm que ser drenadas.
Dá notícias.

Estou lixado..[8b]

Então, já há melhoras?

Boas....

Já a algum tempo que tenho na cara, de lado para ser mais preciso, umas manchas vermelhas, não sei o que originou isto, mas o que é certo é que eu detesto ver-me ao espelho e ver aquilo, não são muito grandes mas o que é certo é que dá um mau aspecto à minha imagem....

Agora pergunto, será que existe alguma forma de acabar com isto? Se estiver por aqui mais alguém com o mesmo problema, que diga qualquer coisa!

Já tinha criado um tópico sobre isto....

http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=34728

Isso assim sem tar a "ver" bem, é díficil tar a imaginar.
Sem dúvida que o melhor é dirigiste a um Dermatologista, mas isso já sabias.
Essas manchas são "permanentes"? Ficam pior com a exposição solar? Já experimentaste algum creme da farmácia ou talvez mesmo protector solar?
É muito vago para ter uma ideia melhor, mas foi o que me veio à cabeça assim de repente.

Isso assim sem tar a "ver" bem, é díficil tar a imaginar.
Sem dúvida que o melhor é dirigiste a um Dermatologista, mas isso já sabias.
Essas manchas são "permanentes"? Ficam pior com a exposição solar? Já experimentaste algum creme da farmácia ou talvez mesmo protector solar?
É muito vago para ter uma ideia melhor, mas foi o que me veio à cabeça assim de repente.

Sim, estão cá sempre e depois com o calor têm tendência a ficar mais visíveis...

Deixo aqui uma foto de perfil....

semttulomz6.jpg

Sim, estão cá sempre e depois com o calor têm tendência a ficar mais visíveis...

Deixo aqui uma foto de perfil....

semttulomz6.jpg
Já estou a ver o que é... Acho que é relativamente comum nas pessoas mais "brancas". Nos morenos não se nota (ou não se nota tanto).
É uma zona bastante irrigada (artéria facial transversa), pelo que também influencia o aparecimento da cor rosada.
Já agora, usas Gillete ou uma máquina tipo Philishave? Costumas colocar um after-shave? Se deixares crescer a barba durante uns dias, o rosado está sempre em plano de fundo (se tentares ver)?

Digestivos

Digestivos

Olá pessoal! Venho aqui pedir a vossa ajuda para o meu "problema".
Por forças de motivo maior ( exercício, etc ) ando a comer mais quantidade de comida.
O que se passa é que, como descobri à uns anos através de uma ensdoscopia, tenho o duodeno com um feitio diferente dos normais. Digamos que a curva é mais pronunciada ( pelo menos foi isto que o Dr. me disse ). Com isto as digestões demoram muito mais tempo a fazer.

Por exemplo, hoje comi 2 bifes grelhados às 13:30 e ainda há bocado ás 22h ainda andava a arrotar ao caraças dos bifes.

O meu problema não é o arrotar ( eu sou daqueles que bebe um golo de água e arrota logo[s)] ), o meu problema é a digestão em si.

Ando a tomar uma pastilha de Kompensan depois das refeições, mas parece-me um bocado "fraquito".
O que me recomendam, para ajudar a fazer as digestões?

O meu muito obrigado desde já.
Cumprimentos.[;)]

Última edição:
Então, já há melhoras?

Ola, Domingo fui trabalhar e aproveitei e fui à Urgência e fui visto por um Ortopedista..

Em principio não nada de muito mau..(excluo à partida hernias e dores ciaticas) mas segundo ele este tipo de episodios é muito limitante..
Eu não consegui calçar as meias..não tinha força [8b] ..era uma dor na zona sagrada,de origem muscular queme limitava todos os movimentos pela dor que causava..[s)]

Agora estou a anti-inflamatório,relaxante muscular,analgésico,protector gastrico e sacos de agua quente..( no trabalho uso uma cinta com um saco de gel que se pode usar tanto quente como frio..)..

O mais complicado é mesmo trabalhar assim,o meu trabalho implica esforço físico e o médico mandou-me repousar..

Ainda me doi bastante,mas já consigo andar..[;)]

Olá pessoal! Venho aqui pedir a vossa ajuda para o meu "problema".
Por forças de motivo maior ( exercício, etc ) ando a comer mais quantidade de comida.
O que se passa é que, como descobri à uns anos através de uma ensdoscopia, tenho o duodeno com um feitio diferente dos normais. Digamos que a curva é mais pronunciada ( pelo menos foi isto que o Dr. me disse ). Com isto as digestões demoram muito mais tempo a fazer.

Por exemplo, hoje comi 2 bifes grelhados às 13:30 e ainda há bocado ás 22h ainda andava a arrotar ao caraças dos bifes.

O meu problema não é o arrotar ( eu sou daqueles que bebe um golo de água e arrota logo[s)] ), o meu problema é a digestão em si.

Ando a tomar uma pastilha de Kompensan depois das refeições, mas parece-me um bocado "fraquito".
O que me recomendam, para ajudar a fazer as digestões?

O meu muito obrigado desde já.
Cumprimentos.[;)]

Viva
Antes de pensares em medicamentos ( e o Kompensam é antiácido e não facilitador da digestão), deves pensar em repartir as refeições, ou seja comer mais vezes e menos quantidade, de cada vez..
Se possível, uma caminhada após ingerir alimentos, também facilitará a digestão.

Ola, Domingo fui trabalhar e aproveitei e fui à Urgência e fui visto por um Ortopedista..

Em principio não nada de muito mau..(excluo à partida hernias e dores ciaticas) mas segundo ele este tipo de episodios é muito limitante..
Eu não consegui calçar as meias..não tinha força [8b] ..era uma dor na zona sagrada,de origem muscular queme limitava todos os movimentos pela dor que causava..[s)]

Agora estou a anti-inflamatório,relaxante muscular,analgésico,protector gastrico e sacos de agua quente..( no trabalho uso uma cinta com um saco de gel que se pode usar tanto quente como frio..)..

O mais complicado é mesmo trabalhar assim,o meu trabalho implica esforço físico e o médico mandou-me repousar..

Ainda me doi bastante,mas já consigo andar..[;)]

Então, pelo que dizes é um problema muscular, certo?
Se assim for, de facto vai demorar algum tempo....
As melhoras.

Viva
Antes de pensares em medicamentos ( e o Kompensam é antiácido e não facilitador da digestão), deves pensar em repartir as refeições, ou seja comer mais vezes e menos quantidade, de cada vez..
Se possível, uma caminhada após ingerir alimentos, também facilitará a digestão.

Obrigado.[;)]
Pois de facto, se por exemplo comer várias vezes e menos estou "descansado"...o pior é que há dias que não há tempo para petiscar, mas cá se vai arranjar tempo para isso.
Cumps.

Voltar
Superior