pela posição corporal e pela "expectativa" do Abutre, não me parece....citação:Originalmente colocada por Tuaregue
Se eu pusesse aqui uma imagem de um individuo morto o tópico n seria fechado?
Não é este caso?
O bebe é capaz de estar morto!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
pela posição corporal e pela "expectativa" do Abutre, não me parece....citação:Originalmente colocada por Tuaregue
Se eu pusesse aqui uma imagem de um individuo morto o tópico n seria fechado?
Não é este caso?
O bebe é capaz de estar morto!
citação:Originalmente colocada por Torres
A questão que se coloca é que o fotógrafo, visto como o grande bastião de alerta da humanidade, que é o que se consideram, porque "alertam para os problemas", fazem "intervenção", "chocam" o cidadão comum e provocam "reação", são simplemente hipócritas. Relatam a miséria, ganhando muito dinheiro com o relato dessa miséria, ganham grandes prémios e ficam com um nome muito conhecido e são uns grandes artistas. Fazem as pessoas revoltarem-se contra os dirigentes, os ricos os poderosos, por não fazerem nada. Fazem o cidadão comum sentir-se mal porque comeu até rebentar, quando na Àfrica uma criança morre à fome enquanto um abutre espera pelo inevitável. Mas o grande bastião da humanidade não enxotou o abutre, não salvou a criança, tirou a foto, vendeu-a, e fez todas as outras coisas que estão acima, porque é o que todos fazem. E nós, levianamente, porque também não há muito que possamos fazer, estamos neste momento num país que apesar de não muito famoso nos permite estarmos a mil anos de distância tecnológicamente e em nivel de vida daquelas pessoas a discutir se o termo "espectacular" é adjectivo bom ou mau para a foto do senhor.
Fico zangado com o fotógrafo...
A questão que se coloca é que o fotógrafo, visto como o grande bastião de alerta da humanidade, que é o que se consideram, porque "alertam para os problemas", fazem "intervenção", "chocam" o cidadão comum e provocam "reação", são simplemente hipócritas. Relatam a miséria, ganhando muito dinheiro com o relato dessa miséria, ganham grandes prémios e ficam com um nome muito conhecido e são uns grandes artistas. Fazem as pessoas revoltarem-se contra os dirigentes, os ricos os poderosos, por não fazerem nada. Fazem o cidadão comum sentir-se mal porque comeu até rebentar, quando na Àfrica uma criança morre à fome enquanto um abutre espera pelo inevitável. Mas o grande bastião da humanidade não enxotou o abutre, não salvou a criança, tirou a foto, vendeu-a, e fez todas as outras coisas que estão acima, porque é o que todos fazem. E nós, levianamente, porque também não há muito que possamos fazer, estamos neste momento num país que apesar de não muito famoso nos permite estarmos a mil anos de distância tecnológicamente e em nivel de vida daquelas pessoas a discutir se o termo "espectacular" é adjectivo bom ou mau para a foto do senhor.
diz-me, como....citação:Originalmente colocada por PePa
Não se sabe o que o fotógrafo fez pela criança, quem era, e se com esta
foto ajudou mais a criança que nós todos juntos.
Por vezes é mais fácil ir contra tudo e todos do que acreditar nas pessoas.
Todos temos culpa, ninguém tem culpa... principalmente a criança![]()
não nos estamos a entendercitação:Originalmente colocada por PePa
A simples alerta para o problema pode ajudar!
E quem sabe se ele a salvou?
Se fosse um de nós perante toda aquela miséria o que faríamos se fôssemos lá?
(independentemente da foto)
Ajudáva-mos aquela e ignorávamos o ar de súplica das outras?
- ninguém é heróis e pode salvar toda a gente
Passávamos os nossos dias a trabalhar só para salvar pessoas com fome?
- afinal de contas é isso que estás a sugerir que o fotografo faça com o "suposto"
dinheiro da foto.
Sem dúvida que o mundo era mais cor-de-rosa sem fotos destas...e (ainda) mais injusto
também.
?? [8)]citação:Originalmente colocada por joao cunha
Paulinho agora falhas-tedesculpa[xx(]
Não vês tu, vejo eu, por isso é que fui eu que o disse e não tu. É muito simples. É como tu gostares da citroen e alguém detestar.citação:Originalmente colocada por paulinhuu
O fotógrafo fez o trabalho dele, de mostrar ao Mundo que nem tudo são coisas belas....
Se ajudou a criança , neste caso ?
É capaz de não ter ajudado, pois onde há fotógrafos, também há ajuda humanitária, ou seja aquelas Equipas da AMI , e etc para os ajudar.... provavelmente essa criança foi ajudada pela restante equipa que acompanhava o fotógrafo... não vejo o porquê de estar "zangado" com o fotógrafo...
Tabem pronto....citação:Originalmente colocada por Torres
Não vês tu, vejo eu, por isso é que fui eu que o disse e não tu. É muito simples. É como tu gostares da citroen e alguém detestar.citação:Originalmente colocada por paulinhuu
O fotógrafo fez o trabalho dele, de mostrar ao Mundo que nem tudo são coisas belas....
Se ajudou a criança , neste caso ?
É capaz de não ter ajudado, pois onde há fotógrafos, também há ajuda humanitária, ou seja aquelas Equipas da AMI , e etc para os ajudar.... provavelmente essa criança foi ajudada pela restante equipa que acompanhava o fotógrafo... não vejo o porquê de estar "zangado" com o fotógrafo...
citação:Originalmente colocada por Nephilim
Se ajudar alguem é uma opção pessoal, acredito que o possa fazer, mas o papel dele é fotografar.
Hello... planeta Terra chama... [B)]citação:Originalmente colocada por riki
Como é possivel ainda haver fome, n entendo...