citação:
Originalmente colocada por Torres
citação:
Originalmente colocada por Zoltan Pluto
citação:
Originalmente colocada por Torres
citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto
lol havia de ser bonito o buzinão!mas vocês por acaso já tiraram a carta ou isso é só teoria de codigo!só se o codigo mudou muito nos ultimos anos!e eu até acertei todas no codigo fui um bom aluno!
Tens razão, algo mudou, passaste de bom, a mau aluno. Vias públicas (à direita, que é dessas que estamos a falar), sem sinalização em contrário têm prioridade. Mesmo que aquela em que tu vais te pareça uma AE. [

]
Não é pelo aspecto, e pela caracteristica/definição.
desculpa lá não estou a falar de vias publicas ditas normais!daqui a nada vais na IP3 e tens que deixar passar todos que se aproximam numa estrada pela direita!gozas!já agora pela vossa logica as ambulancias ao entrar na autoestrada tb tem prioridade a quem vai dentro delas a 140/150!pois já percebi a vossa logica!
Não, não percebeste, mas vamos tentar mai suma vez.
Quem se apresenta pela direita TEM perioridade a MENOS QUE tenha sinal em contrário ou a via em que transitam seja uma das "contempladas" como não tendo prioridade. Os tais caminhos particulares, bombas de gasolina, parques de estacionamento, etc...
Todas as outras SEM sinalização que não se enquadrem numa dessas definições, quem vem da direita TEM prioridade. Não é uma questão de lógica por associação, está nas regras.