Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por fffilipe
o Teodoro?
citação:Originalmente colocada por pmc_jtd
citação:Originalmente colocada por fffilipe
o Teodoro?
Foi trocar de carro porque há meia noite transforma-se em abóbora... ups! desculpem quero dizer em sucata!!!!
citação:Originalmente colocada por Teodoro
É que se fossemos um país de gente com gosto e honra em cumprir a leis - que foram feitas por quem nós elegemos - não haveria aqui tanta replusa pelas minhas denúncias de cidadãos oportunistas e incumpridores.
Mas infelizmente não conseguimos ser mais do que esta mescla de magrebinos e latinos, que tem garbo em fazer o fora da lei em proveito próprio...
Uma tristeza, mas é o que temos...
É que se fossemos um país de gente com gosto e honra em cumprir a leis - que foram feitas por quem nós elegemos - não haveria aqui tanta replusa pelas minhas denúncias de cidadãos oportunistas e incumpridores.
Mas infelizmente não conseguimos ser mais do que esta mescla de magrebinos e latinos, que tem garbo em fazer o fora da lei em proveito próprio...
Rolls Royce 88-23-JO!
A2, 19h00, não pôs a data na matrícula para provavelmente enganar a patroa...
Estes gajos continuam a não ter na matrícula a data do primeiro registo do carro!
Portaria 1174-A/97 de 17 de Novembro.
Uma portaria que foi criada especialmente para combater a importação de carros em segunda mão, e logo os visados não a cumprem - uma vergonha e uma vigarice típica do portuguesinho chico esperto!
Nunca se esqueçam daquela música:
Pode alguém ser quem não é?
Ou seja, Portugal está infestado de criminosos, né? [}citação:Originalmente colocada por Teodoro
Tenho tudo contra a importação de carros em segunda mão. Primeiro porque é ridículo e depois porque é unívoca.
Isto é nós trazemos da Alemanha, Holanda e afins as porcarias que eles já estafaram, mas o contrário não se passa!
É óbvio que não é ilegal. O que é ilegar e imoral é ter sido criada uma nova matrícula (pela portaria que acima referi), que abrange todos os carros matriculados em Portugal depois de 01-01-1998 e aqueles para quem ela foi especialemte feita, fogem ao seu cumprimento.
E trata-se dum acto vergonhoso e premeditado. É que não passa na inspecção.
E já agora o que é que tem a ver com isto tudo, o carro que eu ando?
Típico na falta de argumentos do portuguesinho - não consegues argumentar, remata contra ele com qualquer outra coisa. Brilhante!
Tenho tudo contra a importação de carros em segunda mão. Primeiro porque é ridículo e depois porque é unívoca.
Isto é nós trazemos da Alemanha, Holanda e afins as porcarias que eles já estafaram, mas o contrário não se passa!
É óbvio que não é ilegal. O que é ilegar e imoral é ter sido criada uma nova matrícula (pela portaria que acima referi), que abrange todos os carros matriculados em Portugal depois de 01-01-1998 e aqueles para quem ela foi especialemte feita, fogem ao seu cumprimento.
E trata-se dum acto vergonhoso e premeditado. É que não passa na inspecção.
E já agora o que é que tem a ver com isto tudo, o carro que eu ando?
Típico na falta de argumentos do portuguesinho - não consegues argumentar, remata contra ele com qualquer outra coisa. Brilhante!