+ uma sucata importada disfarçada!

eu confesso k n sou contra nem a favor. sou neutro. mas reconheço k tanto se encontra bons negocios nacionais como em importados. tudo depende de onde vem. conheço pessoas k importaram directamente do concessionario oficial e tudo bem. pouparam cerca de 3 mil euros. depende das viaturas k forem. apesar de tudo é um risco comprar usado seja nacional ou importado. cada um na sua.

Rolls Royce 88-23-JO!
A2, 19h00, não pôs a data na matrícula para provavelmente enganar a patroa...
Estes gajos continuam a não ter na matrícula a data do primeiro registo do carro!
Portaria 1174-A/97 de 17 de Novembro.
Uma portaria que foi criada especialmente para combater a importação de carros em segunda mão, e logo os visados não a cumprem - uma vergonha e uma vigarice típica do portuguesinho chico esperto!
Nunca se esqueçam daquela música:
Pode alguém ser quem não é?

É que se fossemos um país de gente com gosto e honra em cumprir a leis - que foram feitas por quem nós elegemos - não haveria aqui tanta replusa pelas minhas denúncias de cidadãos oportunistas e incumpridores.
Mas infelizmente não conseguimos ser mais do que esta mescla de magrebinos e latinos, que tem garbo em fazer o fora da lei em proveito próprio...
Uma tristeza, mas é o que temos...

citação:Originalmente colocada por Teodoro

É que se fossemos um país de gente com gosto e honra em cumprir a leis - que foram feitas por quem nós elegemos - não haveria aqui tanta replusa pelas minhas denúncias de cidadãos oportunistas e incumpridores.
Mas infelizmente não conseguimos ser mais do que esta mescla de magrebinos e latinos, que tem garbo em fazer o fora da lei em proveito próprio...

Só tenho uma palavra para Ti:

"RESSABIADO"

so espero q andes num carro mais novo q a maioria dos importados q vejo.

É realmente uma tristeza. É uma tristeza que tu não te preocupes exclusivamente com a tua vida.
Já pensaste que pode haver alguém que não goste das tuas denuncias...isto de andar aqui a meter matriculas tem que se lhe diga.

É o que temos, tens razão! Mas repara que não é tão mau como poderias pensar, afinal só tu levas o passo certo.

Rolls Royce 88-23-JO!
A2, 19h00, não pôs a data na matrícula para provavelmente enganar a patroa...
Estes gajos continuam a não ter na matrícula a data do primeiro registo do carro!
Portaria 1174-A/97 de 17 de Novembro.
Uma portaria que foi criada especialmente para combater a importação de carros em segunda mão, e logo os visados não a cumprem - uma vergonha e uma vigarice típica do portuguesinho chico esperto!
Nunca se esqueçam daquela música:
Pode alguém ser quem não é?
:D

Tenho tudo contra a importação de carros em segunda mão. Primeiro porque é ridículo e depois porque é unívoca.
Isto é nós trazemos da Alemanha, Holanda e afins as porcarias que eles já estafaram, mas o contrário não se passa!
É óbvio que não é ilegal. O que é ilegar e imoral é ter sido criada uma nova matrícula (pela portaria que acima referi), que abrange todos os carros matriculados em Portugal depois de 01-01-1998 e aqueles para quem ela foi especialemte feita, fogem ao seu cumprimento.
E trata-se dum acto vergonhoso e premeditado. É que não passa na inspecção.

E já agora o que é que tem a ver com isto tudo, o carro que eu ando?
Típico na falta de argumentos do portuguesinho - não consegues argumentar, remata contra ele com qualquer outra coisa. Brilhante!

Tenho tudo contra a importação de carros em segunda mão. Primeiro porque é ridículo e depois porque é unívoca.
Isto é nós trazemos da Alemanha, Holanda e afins as porcarias que eles já estafaram, mas o contrário não se passa!
É óbvio que não é ilegal. O que é ilegar e imoral é ter sido criada uma nova matrícula (pela portaria que acima referi), que abrange todos os carros matriculados em Portugal depois de 01-01-1998 e aqueles para quem ela foi especialemte feita, fogem ao seu cumprimento.

Típico na falta de argumentos do portuguesinho - não consegues argumentar, remata contra ele com qualquer outra coisa. Brilhante!
Ou seja, Portugal está infestado de criminosos, né? [}:)][}:)][}:)][}:)]

bem, vou falar por mim...

n admito essas tretas de "argumentos portuguesinho", em 1º lugar pk nunca te ofendi, e em 2º lugar pk tu tb deves ser um portuguesinho, k ficou montes de tempo sem responder ao tópico k tu próprio criaste só p se preparar p dar uma resposta, e logo essa foi triste!!

sofres de uma coisa k se chama "mania da perseguição"!!!

se me chamas "portuguesinho", então tb tenho o direito à minha resposta...n são os emigrantes k estragam o nosso país, quem estraga este país são pessoas como tu...tu sim és um "portuguesinho"!!

se eu kero importar um carro, vou importar e n tens nada a ver com isso!!!

o pessoal ja está enjoado de te ver escrever k os carros importados são uma m****!!! se forem qual é o problema??? n keres n compres, mas já enjoa!!!

todos são livres de exprimir opiniões, mas eu e os outros "portuguesinhos" n somos burros, percebemos à 1ª k n gostas de carros importados!!! e tudo o k se seguiu foi pura brincadeira!! como és mais inteligente todos nós, faz um pekeno review ao tópico e podes ver k houve mtas brincadeiras, e tb opiniões acerca do mesmo!!

fica bem e deixa de ser assim...os "portuguesinhos" agradecem...;)

Voltar
Superior