+ uma sucata importada disfarçada!

Divulgar matrículas de pessoas que fazem coisa legais?
Não, eu divulgo matrículas de pessoas oportunistas.
Não ponho aqui matrículas de carros importados, ponho aqui matrículas daqueles que tentam enganar uma lei que por acaso até foi feita para eles próprios.
Devemos ser actuantes perante a impunidade e os oportunismos. O cidadão amorfo pactua com a falta de rigor e o incumprimento; denunciar a fraude é um dever de cidadania, não é mais de que isso.
E não é ser chato, é ser coerente.

Pensei que este tópico já estivesse esquecido mas parece que o Teodoro cada vez que vê um importado "relembra-o"...

Tem lá calma Teodoro...

Como já disse uma vez, essa cena das matrículas pode nem ser culpa do dono do carro mas sim de quem fez as matriculas, basta olharem para a data de registo do carro (a data da 1ª matricula vem nas anotações especiais)...

E como falas parece que não passas dos 50 nas localidades, é verdade?

Ó Teodoro, aproveita o sol que têm tado uns dias porreiros, vai até à praia ver umas miudas ;)

Tu para veres tanto carro assim deves trabalhar na Alfandega ou num IPO... Ou então fazes matriculas! Vê lá se não importam os carros e tiram a data da matricula só para saberem quem tu és ou para te chatear... [}:)]

Um carro com 10 anos importado é uma sucata, um carro cá comprado com 20 anos é um "aspirante a clássico" :D:D:D

citação:Originalmente colocada por Teodoro

Divulgar matrículas de pessoas que fazem coisa legais?
Não, eu divulgo matrículas de pessoas oportunistas.
Não ponho aqui matrículas de carros importados, ponho aqui matrículas daqueles que tentam enganar uma lei que por acaso até foi feita para eles próprios.
Devemos ser actuantes perante a impunidade e os oportunismos. O cidadão amorfo pactua com a falta de rigor e o incumprimento; denunciar a fraude é um dever de cidadania, não é mais de que isso.
E não é ser chato, é ser coerente.

Oh a coerência!
Presumo então que divulgou todas essas chapas à polícia, certo?
É que vir para aqui armado em bom samaritano não é muito coerente [:p]

É claro que os donos sabem que estão em transgressão, olha quem...
As matrículas têm sido todas enviadas para a DGV para proceder em conformidade!

Obviamente que se cumpro o código, não ando a mais de 50 em Lisboa!
Só cá em Portugal é que aparecem estas dúvidas existencias sobre o cumprimento da lei...
Será que o 25 de Abril só nos deu direitos, não nos terá dado também deveres????

Só cá em Portugal é que aparecem estas dúvidas existencias sobre o cumprimento da lei...
Será que o 25 de Abril só nos deu direitos, não nos terá dado também deveres????

Eh pá você parece aqueles tipos do antes do 25 de Abril. Você é que falou disso e fez-me lembrá-los... Sabe aqueles que denunciavam pessoas à PIDE! A troco de umas palmadinhas nas costas. Ganhe vida própria. Meta-se na sua vida e deixe a dos outros em paz. Há coisas bem mais graves que provavelmente nunca as denunciou. Se é que denuncia alguma coisa. Mais me parece um vendedor de automoveis usados bastante frustado... Mas pronto.

citação:Originalmente colocada por monicamelo

A abelha falou bem agora.[:p][}:)]

Eh pá você parece aqueles tipos do antes do 25 de Abril. Você é que falou disso e fez-me lembrá-los... Sabe aqueles que denunciavam pessoas à PIDE! A troco de umas palmadinhas nas costas. Ganhe vida própria. Meta-se na sua vida e deixe a dos outros em paz. Há coisas bem mais graves que provavelmente nunca as denunciou. Se é que denuncia alguma coisa. Mais me parece um vendedor de automoveis usados bastante frustado... Mas pronto.

Ainda não perceberamo k aconteceu???

O nosso amigo Teodoro comprou cá 1 carro usado, mesmo sabendo k pode comprar um igual importado mais barato. MAS NÃO!!!!

Olhem ele a gozar com o pessoal:
eu tenho um vag comprado usado em Portugal k me custou 10. Não sou como tu k tens um igual ao meu, mas importado k custou 5. Á POIS É!!!

dass ainda não sabemos qual a marca do carro dele.

Será que o problema do "Teodoro" resume-se ao facto de que antes, lá na rua era ele a ter o melhor carro, o mais potente com as mais belas jantes XPTO e mais não sei o quê.

Mas depois lá o pessoal conseguiu igual ou melhor do que ele e a partir desse momento passou a mais um incógnito no meio de tantos...

Teodoro com o devido respeito, vive e deixa viver.

Na vez de te preocupares com essas matrículas que estão a infringir a lei, é certo, tenta é ver se por acaso não passa por ti um dos carros aqui enumerados como furtados.

Abraços

deixem lá o homem em paz,quer queiram quer não,o teodoro já é uma lenda no forum,e um verdadeiro campeão...sim porque no k tóca a dizer bacorádas é verdadeiramente imbativel.[}:)][}:)][}:)][}:)]

O problema é que o xor Teodoro acha que quem manda por as datas das matrículas é o proprietário do carro, quando na realidade quem põe é o vendedor/concessionário. Logo o proprietário não vai logo gastar dinheiro numas chapas novas só para respeitar a dita portaria...

Teodoro get a grip
cool-smiley-027.gif

nacional so se for UMM.
ainda gostava de ver o carro do sr. teodoro, estes tipos sao daqueles que se enervam com os carros dos outros e mais facilmente sao enganados com um salvado, com o motor com os cavalos todos velhos e desdentados, mas nao interessa, o carro e NACIONAL.

Nao fazia ideia q ainda havia gente com tempo para andar a por matriculas dos outros na net, e que se por um lado a pessoa que nao tem ano e mes nas chapas e considerado trangressor, quem as divulga na net pode estar sujeito a processo crime.

cumprimentos importados

Não percebo um gajo diz qualquer coisa a mais é logo tópico bloqueado, este anhado do teodoro diz o que que quer e nada, deviam er expulsá-lo do aho!!!!!!!!!!!!

Se ganhar o EuroMilhoes um dia fica aqui a promessa de comprar um carro importado usado,sem o ano e mes na matricula para o teodoro

[^]:D[^]:D[^]:D

Pois é, agora só para o proximo fim-de-semana é que temos a resposta!:(
O Teodoro só posta aos fins-de-semana.

Mas quando posta, posta bem[8)]

22-00-ML BMW Preto, com uns Spades ao volante, mas sem data obrigatória na matrícula!
Continua a pulhisse!
Os donos das sucatas importadas a tentarem fazê-las passar por carros novos..., não cumprem a portaria que criou as matrículas mesmo próprias para eles...

Voltar
Superior