citação:Originalmente colocada por carrilhoni
CHARUTOS!!! [citação:Originalmente colocada por ruicalcada
citação:Originalmente colocada por oak1973
citação:Originalmente colocada por ruicalcada
citação:Originalmente colocada por oak1973
Não vou. Já Fui. Só me falta é escolher o carro pra mostrar o meu status. É que isto de ter arame e não ter um mercedes ou um TT não piada. Já estive pra comprar uma Navara, mas não gosto de ir na AE e ver os 190D de 88 a passar por mim como se eu tivesse a mudar o pneu. Além disso parece que são todas importadas... do Japão ou lá o que é...
[}][}
][}
][}
][}
][}
]
Tens muita graça man!!!!!!!! que droga é que usas????
[}][}
][}
][}
][}
][}
]
Ainda não percebeste que estou a gozar contigo rapaz? É que quem tem esses dois carritos da treta que tens aí em casa, estar a gozar com os Mercedes..... É que estou longe de ter intenções de comprar um MB. Mas comprar qualquer um desses monos que tú tens... Nem com muita droga á mistura irei fazer tal asneira!! Então esse Rav4 [}
][}
]. Meu rico 190D.
Já agora o único 190D que não passa pela navara é o 2.0. Mas mesmo assim terás que por isso a ganir muuiiiito!!! Agora com o 2.5 já foste! Com o 2.5TD então.... era uma luta demasiado desigual. Mas pronto, fica sossegado que eu não digo a ninguém.Falando em estaleca e demonstração de status, é verdade que uma boa percentagem de quem compra MBs, importados e não só, tem esse objectivos. Mas essa percentagem é bem maior naqueles que compram TTs. Muitos não precisam ter um 4X4 pra nada. mas ter um jipão ou pickup com umas grandas rodonas, manda um granda balanço. Tá aí a carapuça, se te servir... be my gest!!
[}][}
][}
][}
][}
]
Continuas a dar nela com força man...vá lá...diz lá qual é a droga...tb quero!!!
[}][}
][}
][}
][}
]
Para tua informação, com esses MB's que referiste, qualquer um...daqui ao Porto dou-te de avanço:
190D 2.0 - até Santarém
190D 2.5 - até Aveiras
190d 2.5 TD - até Vila Franca
Quando lá chegar ainda tenho tempo para um cafézinho antes que tu chegues []
[}][}
][}
][}
][}
]
]
dou aos dois de avanço até coimbra,e ainda páro pra almoçar o leitão na bairrada.![]()
É lá! Nessas condições, até vou com o cinquecento pela nacional... mesmo que tenhas um Enzo, ou coisa do género!