+ uma sucata importada disfarçada!

citação:Originalmente colocada por carrilhoni

citação:Originalmente colocada por ruicalcada

citação:Originalmente colocada por oak1973

Não vou. Já Fui. Só me falta é escolher o carro pra mostrar o meu status. É que isto de ter arame e não ter um mercedes ou um TT não piada. Já estive pra comprar uma Navara, mas não gosto de ir na AE e ver os 190D de 88 a passar por mim como se eu tivesse a mudar o pneu. Além disso parece que são todas importadas... do Japão ou lá o que é...

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Tens muita graça man!!!!!!!! que droga é que usas????

Ainda não percebeste que estou a gozar contigo rapaz? É que quem tem esses dois carritos da treta que tens aí em casa, estar a gozar com os Mercedes.... :D. É que estou longe de ter intenções de comprar um MB. Mas comprar qualquer um desses monos que tú tens... Nem com muita droga á mistura irei fazer tal asneira!! Então esse Rav4 [}:)][}:)]. Meu rico 190D.

Já agora o único 190D que não passa pela navara é o 2.0. Mas mesmo assim terás que por isso a ganir muuiiiito!!! Agora com o 2.5 já foste! Com o 2.5TD então.... era uma luta demasiado desigual. Mas pronto, fica sossegado que eu não digo a ninguém.Falando em estaleca e demonstração de status, é verdade que uma boa percentagem de quem compra MBs, importados e não só, tem esse objectivos. Mas essa percentagem é bem maior naqueles que compram TTs. Muitos não precisam ter um 4X4 pra nada. mas ter um jipão ou pickup com umas grandas rodonas, manda um granda balanço. Tá aí a carapuça, se te servir... be my gest!!

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Continuas a dar nela com força man...vá lá...diz lá qual é a droga...tb quero!!!

Para tua informação, com esses MB's que referiste, qualquer um...daqui ao Porto dou-te de avanço:

190D 2.0 - até Santarém
190D 2.5 - até Aveiras
190d 2.5 TD - até Vila Franca

Quando lá chegar ainda tenho tempo para um cafézinho antes que tu chegues [:p]

CHARUTOS!!! [:p]
dou aos dois de avanço até coimbra,e ainda páro pra almoçar o leitão na bairrada.:D:D:D:D

É lá! Nessas condições, até vou com o cinquecento pela nacional... mesmo que tenhas um Enzo, ou coisa do género!:D

citação:Originalmente colocada por carrilhoni

Não vou. Já Fui. Só me falta é escolher o carro pra mostrar o meu status. É que isto de ter arame e não ter um mercedes ou um TT não piada. Já estive pra comprar uma Navara, mas não gosto de ir na AE e ver os 190D de 88 a passar por mim como se eu tivesse a mudar o pneu. Além disso parece que são todas importadas... do Japão ou lá o que é...

Tens muita graça man!!!!!!!! que droga é que usas????

Ainda não percebeste que estou a gozar contigo rapaz? É que quem tem esses dois carritos da treta que tens aí em casa, estar a gozar com os Mercedes.... :D. É que estou longe de ter intenções de comprar um MB. Mas comprar qualquer um desses monos que tú tens... Nem com muita droga á mistura irei fazer tal asneira!! Então esse Rav4 [}:)][}:)]. Meu rico 190D.

Já agora o único 190D que não passa pela navara é o 2.0. Mas mesmo assim terás que por isso a ganir muuiiiito!!! Agora com o 2.5 já foste! Com o 2.5TD então.... era uma luta demasiado desigual. Mas pronto, fica sossegado que eu não digo a ninguém.Falando em estaleca e demonstração de status, é verdade que uma boa percentagem de quem compra MBs, importados e não só, tem esse objectivos. Mas essa percentagem é bem maior naqueles que compram TTs. Muitos não precisam ter um 4X4 pra nada. mas ter um jipão ou pickup com umas grandas rodonas, manda um granda balanço. Tá aí a carapuça, se te servir... be my gest!!

Continuas a dar nela com força man...vá lá...diz lá qual é a droga...tb quero!!!

Para tua informação, com esses MB's que referiste, qualquer um...daqui ao Porto dou-te de avanço:

190D 2.0 - até Santarém
190D 2.5 - até Aveiras
190d 2.5 TD - até Vila Franca

Quando lá chegar ainda tenho tempo para um cafézinho antes que tu chegues [:p]

CHARUTOS!!! [:p]
dou aos dois de avanço até coimbra,e ainda páro pra almoçar o leitão na bairrada.:D:D:D:D

É lá! Nessas condições, até vou com o cinquecento pela nacional... mesmo que tenhas um Enzo, ou coisa do género!:D
helicóptero!!!;)

Jovens, embora actualmente ainda quase ninguém o faça, mas na AE só se pode circular a 120 Km/h!
Lá virá o tempo em todos irão entender esta regra e irão cumpri-la, a bem ou a mal!

Pois, realmente não tenho ninguém a quem pedir nenhum desses emprestado, senão se quizesse desfiar-te para uma aposta pra ganhar umas massas era fácil ganhar-te, em qualquer dessas situações. Aliás com qualquer dos 2.5 nem era preciso avanço.

Mas era chato estar aproveitar-me de quem tem esta dificuldade funcional de não saber fazer contas.

É que se quizesse aproveitar-me das tuas limitações na Matemática, e já que estavas disposto a dar-me avanço até Santarém, podia fazer-te o seguinte desafio:
Já que não arranjo um 190D, pedia emprestado um Fiat Cinquecento 899cc de 39 CV ( que anda menos que o 190D 2.0), e ia o caminho todo a 130 km/h (nas calmas) e ganhava-te. Mas pra quê estar a poluir o ambiente?? Então com a fumarada que ias a fazer o caminho todo!! credo!!

P.S. pronto, eu vou explicar, não há nenhum truque:

Na navara: Lx-Porto- 300 km a 175 km/h ( acho que a navara nem dá tanto, nem conseguia fazer os 300km na veloc. máx., mas pronto) = 1h43 min.

No cinquecento: Santarém-Porto 220 km a 130 km/h= 1h41min.

Outra curiosidade: A velocidade máx do 190D 2.5 TD é mais de 20 km/h superior à da navara.

Isto como dizia o outro: é só fazer as contas!!!

Pois não...chega-te????

20067122333_vel 01.jpg

20067122417_vel 02.jpg

2006712253_vel 03.jpg

...tudo tirado em plano.[:p]

Já sei...vai-me dizer que tenho 30Km/h de erro no velocimetro.[}:)]

Informa-te melhor e depois falas.
E do RAV 4 tb levavas ratada!!![:p]

Mas isso pouco importa para este tópico.
A questão é que, mesmo que os consideres sucata, são sucata que já cá está...não precisamos de mais.[8)]

citação:Originalmente colocada por Teodoro

Jovens, embora actualmente ainda quase ninguém o faça, mas na AE só se pode circular a 120 Km/h!
Lá virá o tempo em todos irão entender esta regra e irão cumpri-la, a bem ou a mal!

Em 17 páginas é o 1º post do Teodoro que nada tem a ver com as matriculas:D

Homem...estás curado!

citação:Originalmente colocada por RTC

citação:Originalmente colocada por Teodoro

Em 17 páginas é o 1º post do Teodoro que nada tem a ver com as matriculas:D

Homem...estás curado!
[^][}:)]

Eu hoje vi uma sucata importada!!! Mas tinha lá o selo na matrícula do ano, por isso até fiquei parvo.[8)][8]

Era um carro dos bombeiros daqueles altos para entrar no mato de matrícula **-BS-**...eu pensei assim, "olha que fixe um carro novo", pois a pintura estava mesmo nova, quando vou a reparar no ano....1979!!![8][8][8] 27 anos e veio para Portugal prestar serviço? E depois dizem que avariam a caminho dos incêndios ou que demoram 5 horas a lá chegar...possas..[8][8]:(

k ideia os carros importados tornam-se muito mais baratos, e kem ker um bom carro deve comprar importado.... mas se algum k nao se importe de deitar dinheiro fora k compre os carros k ker em portugal.... VIVA AO DINHEIRO

citação:Originalmente colocada por paulotm

Boas,
pessoas sérias e menos sérias há em todo o lado, comprar em grandes stands tipo autohus ou em stands das marcas penso que é o mais seguro tanto cá em Portugal ou na Alemanha, que os carros importados da Alemanha, se formos nós a importá-los directamente ficam muito mais baratos do que os que cá andam tb é verdade em relação a importados com mais de 10 anos, essa história já não é bem assim, pelo que vejo hoje em dia as importações são em grande percentagem de carros á volta dos cinco anos de idade o tempo dos 190 e 200 com 15 anos já passou.
Não critiquem aqueles que querem importar um carro da Alemanha ou de outro pais qq, a escolha é de cada um e o dinheiro cada um gasta-o no e aonde quiser, OK?

Cumprimentos

Não critico pk??? os forum's tb são para isso!!!
Não posso criticar quem compra usados alemães e posso ser criticado por só querer comprar novos nacionais???? há aqui qualquer coisa que não está certa.
Quase que sou achincalhado por querer defender o nosso mercado interno...como é??? só somos patriotas pró futebol???
Acham que a solução é boicotar o mercado nacional em prol do mercado alemão??? jamais um alemão faria uma coisa dessas, ou um espanhol, ou um inglês...só por cá é que se vê este miserabilismo ridiculo, onde muita gente "casca" no que é seu...mas com o cigarro ao canto da boca...pra isso há sempre dinheiro, já não interessa que seja 70% pró estado[8]...ainda por cima é facultativo, prejudica a saude de todos, e não gera riqueza...a não ser aos do costume!!!

Um tipo que só vê marcas japunas á frente,e escreve um post destes...

Isto é de loucos[xx(]

Voltar
Superior