+ uma sucata importada disfarçada!

citação:Originalmente colocada por oak1973
Ok rapaz, não te zangues. Fica lá com a bicicleta, ou melhor, com a camineta de corrida. Se calhar qualquer dia até compro uma igual, tou a pensar ir viver pró campo. Mas quando tiver que viajar levo o Opelzito (que por acaso é mais caro e tem mais equipameto que essa furgoneta), que vou melhor e mais depressa.Eu digo Opelzito, não porque seja mau (e não, não é um Astra), mas eu gostava era de ter um mercedes, mesmo que fosse importado. Aliás tinha de ser, a MB não tem cá nenhuma fábrica. Mas pronto, o modelo que eu queria é muito caro pra mim. Navaras é que podia comprar umas três: Assim por alto 2 a pronto e outra a prestações. Se tivesse uma empresa de construção era bom prós trolhas escavacarem, pois um carro qualquer era mal empregado. Por acaso acho mal que pagues classe 2. Devias era pagar classe 3, estorvas tanto como os autocarros. Coitados dos MB e BMW que tem que abrandar quanto vais na faixa da esquerda a pensar que vais numa velocidade medonha.
Continua, tás a dar luta! Tou a gostar!

Tem mais equipamento??? tens a certeza???....eu não teria tanta certeza.

Já agora só para te titar as duvidas...

200675111441_navara515gs copy.jpg

http://img354.imageshack.us/my.php?image=navara515gs.jpg
http://forum.autohoje.com//topic.asp?whichpage=2&TOPIC_ID=52078#1458324

Como vês o erro de velocimetro não é de 30Km/h
E a velocidade em 6ª....afinal não é nada má.

citação:Originalmente colocada por ruicalcada

Ok rapaz, não te zangues. Fica lá com a bicicleta, ou melhor, com a camineta de corrida. Se calhar qualquer dia até compro uma igual, tou a pensar ir viver pró campo. Mas quando tiver que viajar levo o Opelzito (que por acaso é mais caro e tem mais equipameto que essa furgoneta), que vou melhor e mais depressa.Eu digo Opelzito, não porque seja mau (e não, não é um Astra), mas eu gostava era de ter um mercedes, mesmo que fosse importado. Aliás tinha de ser, a MB não tem cá nenhuma fábrica. Mas pronto, o modelo que eu queria é muito caro pra mim. Navaras é que podia comprar umas três: Assim por alto 2 a pronto e outra a prestações. Se tivesse uma empresa de construção era bom prós trolhas escavacarem, pois um carro qualquer era mal empregado. Por acaso acho mal que pagues classe 2. Devias era pagar classe 3, estorvas tanto como os autocarros. Coitados dos MB e BMW que tem que abrandar quanto vais na faixa da esquerda a pensar que vais numa velocidade medonha.
Continua, tás a dar luta! Tou a gostar!

Tem mais equipamento??? tens a certeza???....eu não teria tanta certeza.

Já agora só para te titar as duvidas...

200675111441_navara515gs copy.jpg

http://img354.imageshack.us/my.php?image=navara515gs.jpg
http://forum.autohoje.com//topic.asp?whichpage=2&TOPIC_ID=52078#1458324

Como vês o erro de velocimetro não é de 30Km/h
E a velocidade em 6ª....afinal não é nada má.

Pois, os "nuestros hermanos" que fizeram o teste só conseguiram dar 174 km/H (onde é que o 190D2.5 e 2.5TD já iam!). Coitados, fazem testes quase todos os dias e não tem unhas para aquilo. Ou então a versão que vai pra Espanha tem um limitador de velocidade.
Sabias por acaso que o erro do velocímetro aumenta, e muito, com o aumento da velocidade?
Pois e o Opelzito tem mesmo mais equipamento. Ai não, não tem tracção 4X4 e aquele caixote pra tapar a gamela (a que chamam porta-bagagens), pra não roubarem as cebolas, já me esquecia.

http://www.opel.pt/action/go?page=vectra_equipment&cntryCd=PT&langCd=pt&webSiteId=GBPPT#1

Pois, os "nuestros hermanos" que fizeram o teste só conseguiram dar 174 km/H (onde é que o 190D2.5 e 2.5TD já iam!). Coitados, fazem testes quase todos os dias e não tem unhas para aquilo. Ou então a versão que vai pra Espanha tem um limitador de velocidade.
Sabias por acaso que o erro do velocímetro aumenta, e muito, com o aumento da velocidade?
Pois e o Opelzito tem mesmo mais equipamento. Ai não, não tem tracção 4X4 e aquele caixote pra tapar a gamela (a que chamam porta-bagagens), pra não roubarem as cebolas, já me esquecia.

http://www.opel.pt/action/go?page=vectra_equipment&cntryCd=PT&langCd=pt&webSiteId=GBPPT#1

è esta a lista de equipamento desse link:

200675141841_untitled.jpg

realmente tem pouco tem!!! [}:)]

Coisa feia a inveja!!!![xx(]

Pois para além de estares mal servido de carro, também estas mal servido de material informático. Temos pena!
Escusas é de andar a mostrar as tuas desgraças.

Pois para além de estares mal servido de carro, também estas mal servido de material informático. Temos pena!

Não abri o teu link marado, mas abri este:

http://www.auto-industrial.pt/standopel/vectra/default.asp

Não percebo onde está o equipamento a mais[:0]

Nem o preço mais alto...a não ser que tenhas o 3.2 ou o OPC...pk a diesel são todos mais baratos...mas ainda bem, se não era o descalabro....um Vectra rasteirinho mais caro que uma Navara com tudo o que um carro digno desse nome deve ter....parecia mal.[:p]

Já abri o teu link...onde está esse equipamento todo que falavas????

Da-lhe Teodoro...olha aqui mais um:

200675151818_046.jpg

Segundo o Oak, este é que é o carro que passa por mim...parece que estou parado [}:)][}:)][}:)][}:)]

Essa piada vai aos Globos de Ouro [}:)][}:)][}:)]

já ng fala á muito tempo...
olha voces vem pa cima e eu vou indo pa baixo...
alguem ker pikar a ver quem gasta mais?!o meu é um misero 1.4...e dá só 180 em 4ª

hoje lembrei-me do teodoro!
vi um mercedes 300D cor azul cueca matricula XX-XX-TQ
a melhor é que o carro tinha vindo do outro lado so atalntico e vinha equipado com aqueles parachoques txunning muita grandes que se usou na América durante os anos 70 e 80 para fazerem os carros europeus parecerem maiores!!!

citação:Originalmente colocada por HondaVFR

este picanço de medidores de pilas esta porreiro não parem !!

Ainda bem que gostas...os forum tb têm que ter esta parte ludica;)

Mas diz a verdade...o OAK tem muita graça :D...um MB 190D 2.0 a passar pela minha Navara que até faz parecer que estou parado a mudar um pneu [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]...o miudo faz-se[}:)][}:)][}:)]...ainda vai contar umas destas ao Late Night Show [}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Teodoro

Carrinha BMW Encarnada matrícula 41-49-OS, sem data!
Tem pelo menos uns 12 anitos...
Não passou nas diversas inspecções que já fez desde que anda a poluir o solo pátrio, se é que as fez, mas o dono bem que tenta disfarçar a trampa com que se desloca...

:DÓ patego como é que sabes que não passou nas inspeções ?
[8]Agora alem de burro também és bruxo ???[xx(][xx(][xx(]

O patego não sou eu!
Há quem faça inspecções a centros de inspecções...
Nas suas check lists de preenchimento obrigatório, os IPO têm que ter a verificação das matrículas de acordo com a portaria.
Nunca passaria numa inspecção um carro com matrícula posterior a 1998 (xx-xx-JI), sem a data da primeira matrícula.

Essa sucata importada xx-xx-RT é simplesmente deliciosa. Não entendo é porque foi ocultada a matricula desse indivíduo. Será que quem foge à lei, merece respeito?

teodoro kaso n saibas tu ate t podes cruzar com mts k pensas legais e k n estao por ex mercedes c-class k sao posteriores a 6-2004 e como sao do modelo de agr puseram a data de matriculaçao em portugal e inclusivé com a chapa do stand tu ek és burro e sekalhar n sabes dixo

citação:Originalmente colocada por ruicalcada

Não abri o teu link marado, mas abri este:

http://www.auto-industrial.pt/standopel/vectra/default.asp

Não percebo onde está o equipamento a mais[:0]

Nem o preço mais alto...a não ser que tenhas o 3.2 ou o OPC...pk a diesel são todos mais baratos...mas ainda bem, se não era o descalabro....um Vectra rasteirinho mais caro que uma Navara com tudo o que um carro digno desse nome deve ter....parecia mal.[:p]

Já disse que a tua carroça tem mais equipamento: Tem tracção 4X4 e a aquela "casota do cão" pra meter atrás para tentar disfarçar aquele aspecto de veículo agrícola. O Vectra é mais barato que a navara? OK, fiquei a saber que fizeste pior negócio do aquilo que eu pensava, mesmo pagando 0% de IA.

Eu disse que o 190D passava por ti. Nunca disse que era o 2.0. Ora vai lá vêr! Agora os Outros dois passam:

Dados OFICIAIS dos fabricantes (caso não saibas são estes que interessam, tudo o resto é treta):

Nissan Navara 2.5 :170 km/h
MB 190D 2.5 : 175Km/h
MB 190D 2.5 turbo :193 km/h

E agora acho que já chega. Pára lá de defender o indefensável (já pareces o D. Quixote), e deixa este tópico prás parvoeiras do Teodoro. Agarra mas é no tractor, vai dar uma volta pró monte, e deixa as estradas para os automóveis dignos desse nome (mesmo que sejam importados e tenham 20 anos). Tem é cuidado pra não estragar os ninhos das perdizes.

Voltar
Superior