citação:
Originalmente colocada por paralelo
citação: nada tem contra os carros importados pq a tanga do pseudo-status e dos audi A4?
por norma quem vai comprar lá fora compra qquer coisa melhor d q poderia ter..ou não fosse esse o grande busílis da coisa não?
enfim, tudo isto m faz rir.. a malta foge à lei nas matriculas mas não nos livretes...não é? ainda não vi nenhum post acerca d falsificações d livretes em massa ou será q m escapou?
parece-me q a malta tanto não curte o facto d alguns não porem a idade dos carros nas matriculas pela mesma razão q muitos não curtem pessoal q tira as referencias às motorizações...por picuinhices cretinas e ego-maníacas... s levarem multas é c eles!!! é mais preocupante as ilegalidades xico-espertas d não ter o seguro em dia, d andar c pneus carecas entre outras d q isto...parece q é um direito inalienável saber a idade exacta do carro importado do vizinho!! s calhar há é por aí mtos cplexos d inferioridade recalcados e bem chipados! yá! um gajo num A4 faz um figurão não é? e mtos moinas ficam complexados..e lixados pq não cseguem saber a idade exacta do carro p dps poderem escarnecer e tentar ficar por cima...não m convencem do ctrário!!
há coisas bem mais importantes dignas de protesto e revolta!!! os vossos são tão ridículo9s q só num espaço aberto cm este é q apanham malta tola cm eu q vos dá cversa! ponto final.parágrafo.
meu caro sr. foi bater à porta errada. não tenho inveja de ninguém nem nunca tive. Para que saiba em casa temos um VW golf II de 1990 importado e na altura poderiamos ter comprado um audi 80 TD que era o mesmo preço. O meu pai na altura não quis e eu também não porque não gostavamos dos Audi, coisa que ainda não gosto actualmente, pois apenas gosto da linha VW e Skoda!
Se passo a vida a ver especialemnte Audi de meia idade(5 a 8 anos) com matriculas falsificadas, isso não tenho culpa. Mas o que acho graça é que continuo a ver montes de Mercedes 190 importados e esses não tenho visto a esconderem os elementos nas matriculas. Ainda ontem vi um verde azeitona matricula XX-ac-XX a indicar que se tratava de um veiculo de 1987! E acredite que não teci qualquer comentário mesquinho. Apesar de o carro ter perto de 20 anos e ter sido importado este ano, cada um compra o carro consoante o dinheiro que tem! E apesar da idade o carro até aparentava bom aspecto!
por isso acredite meu caro, se fosse dor de cotovelo não vinha para aqui dizer que tenho um alfa 33 e um golf II de 1990, dizia logo que tinha um alfa 166 ou um bmw série 5, afinal ninguém me conhece aqui!!!!!