+ uma sucata importada disfarçada!

citação:Originalmente colocada por king tdi

citação:Originalmente colocada por andred

Lá venho eu desenterrar este tópico.

Passo a explicar o motivo:

Hoje vi na AE, um Corsa de 1990 com a matricula xx-xx-KD![:p]

O carro tinha 3 cores diferentes...

Se o Teodoro visse isto, tinha um ataque cardiaco! :D

Devido ao adiantado da hora a que colocas-te este poste, tas perdoado por desenterrares este topico.[:p][:p][:p][:p]:D:D:D

De facto tens razão! :D Mas eu trabalho de noite! [8D]:D

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

citação:Originalmente colocada por mcabral

citação:Originalmente colocada por vitamix

citação:Originalmente colocada por Mains

26 página de pura obcessão[}:)]

acrescento, pura dor de cotovelo [:p][:p]

Acho que há uma pomada que resolve isso (halibut?).:D

[}:)][}:)][}:)]

E que tal

rennie-pfefferminz_60.jpg

[}:)][}:)]

Com esse cumprimido juntar tb este:

200691323349_Trifene200top.jpeg

[}:)]

citação:Originalmente colocada por paralelo

citação: nada tem contra os carros importados pq a tanga do pseudo-status e dos audi A4?
por norma quem vai comprar lá fora compra qquer coisa melhor d q poderia ter..ou não fosse esse o grande busílis da coisa não?
enfim, tudo isto m faz rir.. a malta foge à lei nas matriculas mas não nos livretes...não é? ainda não vi nenhum post acerca d falsificações d livretes em massa ou será q m escapou?
parece-me q a malta tanto não curte o facto d alguns não porem a idade dos carros nas matriculas pela mesma razão q muitos não curtem pessoal q tira as referencias às motorizações...por picuinhices cretinas e ego-maníacas... s levarem multas é c eles!!! é mais preocupante as ilegalidades xico-espertas d não ter o seguro em dia, d andar c pneus carecas entre outras d q isto...parece q é um direito inalienável saber a idade exacta do carro importado do vizinho!! s calhar há é por aí mtos cplexos d inferioridade recalcados e bem chipados! yá! um gajo num A4 faz um figurão não é? e mtos moinas ficam complexados..e lixados pq não cseguem saber a idade exacta do carro p dps poderem escarnecer e tentar ficar por cima...não m convencem do ctrário!!

há coisas bem mais importantes dignas de protesto e revolta!!! os vossos são tão ridículo9s q só num espaço aberto cm este é q apanham malta tola cm eu q vos dá cversa! ponto final.parágrafo.

meu caro sr. foi bater à porta errada. não tenho inveja de ninguém nem nunca tive. Para que saiba em casa temos um VW golf II de 1990 importado e na altura poderiamos ter comprado um audi 80 TD que era o mesmo preço. O meu pai na altura não quis e eu também não porque não gostavamos dos Audi, coisa que ainda não gosto actualmente, pois apenas gosto da linha VW e Skoda!
Se passo a vida a ver especialemnte Audi de meia idade(5 a 8 anos) com matriculas falsificadas, isso não tenho culpa. Mas o que acho graça é que continuo a ver montes de Mercedes 190 importados e esses não tenho visto a esconderem os elementos nas matriculas. Ainda ontem vi um verde azeitona matricula XX-ac-XX a indicar que se tratava de um veiculo de 1987! E acredite que não teci qualquer comentário mesquinho. Apesar de o carro ter perto de 20 anos e ter sido importado este ano, cada um compra o carro consoante o dinheiro que tem! E apesar da idade o carro até aparentava bom aspecto!
por isso acredite meu caro, se fosse dor de cotovelo não vinha para aqui dizer que tenho um alfa 33 e um golf II de 1990, dizia logo que tinha um alfa 166 ou um bmw série 5, afinal ninguém me conhece aqui!!!!!

ó homem cada vez q m responde só m dá mais razão, veja lá... afinal o q irrita mesmo são caros q ainda são considerados "bons" mas não teem data não é? s há gente c manias diexe-os lá...
s continua irritado, dirija-se às autoridades em exponha já esses gatunos q gozam c gente honesta!!! malvados!

agora numa coisa você tem razão e aqui sou sincero e não irónico cm até agora fui: tem é d ter mt orgulho nos seus carros pois são umas belas máquinas! e mesmo q não fossem, cada um tem o q pode ou opta e ponto final!!!

51-51-TR um Mazda MX5 para aí com 15 anos, mas sem a data na matrícula...
O incumpridor consciente passeava-se na sua sucata importada de capota aberta, como o fez concerteza o alemão que era dono daquela porcaria quando aquilo era um carro...

Estão a cehegar cada vez mais em catadupa os Mercedes, os BMW e até os Smart de 02 e de 03. A labregada continua a comprar essas trampas com 200.000 km..., é o país que temos...
Noutro dia vi um Smart de 03 com matrícula de 2006, mas que se apresentava com 80.000 km, isto obviamente os que o conta quilómetros indicava..., bela trampa!

Os importadores apostam cada vez mais em trazer Smarts velhos para o nosso país, pela simples e inacreditável razão de que numa "carrada" trazem mais...
A labregada compra tudo...

Teodoro, não tens mais discurso sem ser essas "cassetes gravadas" que volta e meia pões aqui a "tocar" e dizem sempre o mesmo?
Mas afinal, onde é queres chegar com isto?

citação:Originalmente colocada por Teodoro

O incumpridor consciente passeava-se na sua sucata importada de capota aberta, como o fez concerteza o alemão que era dono daquela porcaria quando aquilo era um carro...

Estão a cehegar cada vez mais em catadupa os Mercedes, os BMW e até os Smart de 02 e de 03. A labregada continua a comprar essas trampas com 200.000 km..., é o país que temos...
Noutro dia vi um Smart de 03 com matrícula de 2006, mas que se apresentava com 80.000 km, isto obviamente os que o conta quilómetros indicava..., bela trampa!

Os importadores apostam cada vez mais em trazer Smarts velhos para o nosso país, pela simples e inacreditável razão de que numa "carrada" trazem mais...

Agora tocaste na ferida, entao o MX-5 e sucata? de certeza q nao percebes nada de carros pois nao? tenha a idade que tenha um mx-5 e e ha de ser sempre um grande carro, quem dera a muitos de 4 anos terem motores com metade da qualidade!!!!!!
E de caminho cura-te de vez!

Teodoro, mas o teu problema é que estes carros não cumpram a portaria ou é pelo facto de serem importados? Eu tenho um carro importado e não sou de forma alguma "labrego", como tal acho de bom tom/educação não generalizares.

Cumprimentos,

É tudo inveja?
Vá lá, não fiques assim, tambem lá podes ir buscar um!

citação:Originalmente colocada por king tdi

É tudo inveja?
Vá lá, não fiques assim, tambem lá podes ir buscar um!

Não, não vês que isso vai contra os princípios dele?
Por isso é que ele fica a remoer-se e fica com um ódio imenso a quem importa carros :D:D:D

E que tal editar o post inicial e colocar lá um indice onde é indicado a marca e a matrícula dos incumpridores e a respectiva página onde os mesmos encontram-se!?

citação:Originalmente colocada por telmauto

Qual testamento??? É mesmo o relatório clínico do teodoro, não percebi nada mas parece que têm uma doença nova e incurável, do tipo obcessivo, pelas matrículas dos carros dos outros...

Mas afinal o que é que aconteceu ao Teodoro dentro dum carro importado? Ou foi atropelado por algum?

...será que denoto aqui algum tipo de fundamentalismo? Qualquer um é livre de ter o carro que quiser. Os outros podem criticar e opinar mas ninguém tem poder de julgar ninguém. Digo-te uma coisa Teodoro: se tivesse um carro importado, com ou sem data na matrícula, e tu a colocasses aqui estarias em graves sarilhos. Não vejo qual a utilidade daquilo que fazes! É para se alguém vir algum carro do qual referiste a matrícula aqui pensar: "olha aquela matricula tá na lista do Teodoro dos carros importados, e tal..."?
Sinceramente...[:o)]

citação:Originalmente colocada por zenith

...será que denoto aqui algum tipo de fundamentalismo? Qualquer um é livre de ter o carro que quiser. Os outros podem criticar e opinar mas ninguém tem poder de julgar ninguém. Digo-te uma coisa Teodoro: se tivesse um carro importado, com ou sem data na matrícula, e tu a colocasses aqui estarias em graves sarilhos. Não vejo qual a utilidade daquilo que fazes! É para se alguém vir algum carro do qual referiste a matrícula aqui pensar: "olha aquela matricula tá na lista do Teodoro dos carros importados, e tal..."?
Sinceramente...[:o)]

Então??? as matriculas não são publicas? até andam bem á vista nos carros...não são segredo! Qualquer um as vê...qual é o problema? ele não colocou a fotografia nem falou em nomes...aí sim, poderia estar a invadir a privacidade de alguém ou a expor algo que não devia.

Back