I
imported_Fnando
Guest
citação:Originalmente colocada por paulotm
citação:Originalmente colocada por Fnando
citação:Originalmente colocada por paulotm
Não percebo como é que se diz que ao importarmos carros usados por ex. da Alemanhã não estamos a contribuir para a economia.
Se pensarem bem ao estado interessa-lhe mais que eu traga um carro usado pois terei de lhe pagar o respectivo IA num prazo de 45 dias, enquanto se eu comprar um usado nacional, o mais provável é o estado não ver nada.Certo?
amigo...é trauma...essa cena de não contribuir para a economia do país é só uma desculpa!!![]()
Pois tb me parece
Logo que possa tb hei«de ir buscar uma dessas 'sucatas' aqui que o nosso amigo Teodoro detesta![]()
já estou a imaginar a TVI a fazer uma daquelas reportagens sensacionalistas com o TEODORO!
aparece ele com a cara tapada, ou melhor, com a cara desfocada e a voz destorcida, a dizer:
"eu estava a lavar o meu carro...e depois apareceu uma audi a4 1.9 TDI de 130 cv, a/c automático, estofos em pele e com 80.000 km's, mas parecia ter mais...acompanhado de uma passat com o mesmo motor e basicamente os mesmos extras, ambos importados, a dizer para eu ir dar uma volta com eles, e eu não queria ir...! mas eles obrigaram-me a entrar e levaram-me à vasco da gama, e eu fiquei cheio de medo, porque eles queriam testar a minha reacção à velocidade num carro importado...!!!