UMM Alter Frigo

Boas,

Estes fotos já são "antigas". São fotos depois de decapar, metalizar e pintar. A mecanica está no sitio mas é provisória. Foi só para mover o jipe. Já se pode ver é o radiador retrabalhado. Apesar de preferir as lonas optei por manter a chapa porque vou utilizar o jipe como carro de dia-a-dia (pelo menos algumas vezes) e a lona não permite grande segurança a intrusos.

cUMMprimentos

Boas,

Não sei porque mas as imagens não aparecem. Como é que se coloca imagens? Já andei à procura mas não encontrei nenhum sitio com esta info. Alguem me pode ajudar?

cUMMprimentos

Boas,

A qualidade das fotos não é grande coisa mas é o que tinha neste momento. O "mau aspecto" que aparece em algumas fotos é devido ao oleo e pó de fazer a montagem.
Para quem quer um UMM menos barulhento, pode ver na penultima foto (na zona do filtro de gasoleo) uma maneira de o isolar à temperatura e ruido. Duas placas de cortiça coladas uma à outra com cola de contacto e uma chapa de aluminio por cima da cortiça aparafusada ao carro de modo a entalar a cortiça. É bem melhor que a lã de rocha pois não acumula humidades e como não fica colado à chapa é facil de remover/substituir.

Entretanto podem ver estas imagens com uma qualidade mais aceitavel:
dscf50205bc.jpg

dscf50216yj.jpg

dscf50223sm.jpg

dscf50230nk.jpg

dscf50248kn.jpg

dscf50254dm.jpg

dscf50260gz.jpg

dscf50271eq.jpg

dscf50280zm.jpg

dscf50291qd.jpg

cUMMprimentos

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Isto vai ser demorado, portanto não se admirem com os atrasos. [:P]

Com o tempo que isso está a levar, quando o UMM sair da oficina já é membro Honorário do CPAA

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Só para dizer que o Frigo vai dar entrada no "atelier" na próxima semana. Aguardem...

Com tanto carro bom em casa, vais investir nesse chaveco.... hehhehehehe

Toua brincar moços calma.... ;)

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Só para dizer que o Frigo vai dar entrada no "atelier" na próxima semana. Aguardem...

Com tanto carro bom em casa, vais investir nesse chaveco.... hehhehehehe

Toua brincar moços calma.... ;)

Os outros não precisam de investimento, já estão servidos.
Este Frigo é que, coitado, precisa de umas "ajudas"...:D

Quem viu o Frigo ficou de cara à banda: "Mas o jipe 'tá todo de série!!!! Está tudo tão direitinho...":D

só agora vi este post, e é muito bom!!!

para quando novidades, sobre o Frigo???

parabéns pelos restauros ;)

o que eu gostava de poder fazer isso ao meu... mas um dia consigo!

abraço,
AV

Voltar
Superior