Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por kp63
Pois, o método "científico" meteu água! [8)] (devia ter sido menos preguiçoso e recuado mais uns pares para deduzir a regra [8])
Em vez de uma semana tem demorado cerca de duas semanas a esgotar cada par de letras.
A boa notícia é que hoje recebi a minha matrícula (pedida ontem) e é uma 64-xx-ZV.
Vou buscar a máquina amanhã! [^][^]
citação:Originalmente colocada por caditonuno
então o teu pedido foi atrasado. reclama q queres um desconto. vê lá isto colocado pelo mr.freeze ontem:
75-XX-ZV
andou pelo menos 10 números. se fizerem as contas, agora a sério, verão q até é muito pouco por dia.
A única explicação que vejo é existir mais do que um numerador e estarem a alocar números em lotes.citação:Originalmente colocada por ciberg
O estranho é que já viram aqui uma 75-XX-ZV !!! Alguém sabe explicar isto? é que no caso do kp63 se a matrícula foi pedida ontem, não houve demora...
A única explicação que vejo é existir mais do que um numerador e estarem a alocar números em lotes.citação:Originalmente colocada por ciberg
O estranho é que já viram aqui uma 75-XX-ZV !!! Alguém sabe explicar isto? é que no caso do kp63 se a matrícula foi pedida ontem, não houve demora...
Será que alocam lotes de números por região? Por exemplo:
60-00-ZV a 69-99-ZV para DGV Lisboa
70-00-ZV a 79-99-ZV para DGV Porto
etc.
Do ponto de vista da operacionalização do sistema faria sentido, para descongestionar o acesso ao numerador.
Mas estou a especular. Se alguém tiver uma explicação mais fundamentada também gostaria de perceber...
A não ser que me estejam a enganar e tenham pedido a matrícula na 6ª feira. Mas nesse caso a data da matrícula deverá ser 04/05 o que poderei confirmar amanhã.
Confirma-se que a matrícula 64-xx-ZV é mesmo de Maio.citação:Originalmente colocada por kp63
A não ser que me estejam a enganar e tenham pedido a matrícula na 6ª feira. Mas nesse caso a data da matrícula deverá ser 04/05 o que poderei confirmar amanhã.
Confirma-se que a matrícula 64-xx-ZV é mesmo de Maio.citação:Originalmente colocada por kp63
Até logo, tenho de ir fazer rodagem! []
![]()
![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por Saul Farelo
Recebi o meu punto Sound Multijet preto hoje a matrícula é 84-6*-ZV [}]