Update de matriculas - Aviso Pag. 228 - Apagar Matrículas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_jalexandre
  • Data de início Data de início
Na sexta 6/Mai vi:

*um Nissan Primera xx-xx-ZF na A1

*Também vi um carro da policia (caracterizado) ao Km 206 no sentido Sul-Norte

* Um carro a ser rebocado.

[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
[}:)]ERA TUDO O MESMO[}:)]
[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

pelas minhas contas, cada letra está demorar +/- uma semana.
esta semana acabarão o ZX.
Assim na última semana do mês já deveremos estar a ver os ??-AA-??

Foram matriculados 16900 autos em Abril portanto é uma letra e meia por mês. Eu aponto para o início de Junho (o que só confirma a viagem do caditonuno ao futuro...)

citação:Originalmente colocada por caditonuno

pois. o do meu pai ainda vinha com as velhas de plástico e chapa e ele disse q queria umas das novas. fizeram-lhe a vontade.
veio com o fundo azul de lado.

ah, hoje vi um z4 matrícula ZU pretinho lindo, um focus tdci vermelho ZV e de manhã vi antes do bmw, um camião com 8 yaris todos em cinzas vários matriculados com... ZV!!!

como é q pode ser? alguém q os comprou e os matriculou? e só agora é q vêm?

eram 71-**-ZV!

Expliquem-me lá esta situação.

As marcas devem reservar lotes, é a explicação mais plausível, ainda hoje estava a falar disso com um colega e ele disse-me que quando comprou o carro (XU) ele já tinha visto XV a circular e ficou admirado do dele ser XU.

citação:Originalmente colocada por DO

Foram matriculados 16900 autos em Abril portanto é uma letra e meia por mês. Eu aponto para o início de Junho (o que só confirma a viagem do caditonuno ao futuro...)

ai se as casas de apostas dessem dinheiro com isto... eu com a minha viagem ao futuro tinha ganho o 1º prémio.

podíamos fazer uma votação e a ver quem acertava. depois podíamos ganhar um prémio virtual. 3 modelos à escolha ou então 3 caixinhas e escolhíamos 1 a ver q carro ganhávamos.

vi hoje os meus 2 primeiros zx. depois posto aqui as matrículas.

verifiquem sempre as datas disponíveis. só pode haver 2 forunistas com a mesma data, ok? pra não encher e prós prémios não serem repartidos e dados a muitos, tipo totoloto. :D

então cá vamos:

a minha data prevista - 26 de maio.

antecipei a data. espero não me enganar muito.
se já está a sair o meio pró fim do zx, então o meu colega vai receber prá semana um ZZ. [:X]
VAMOS A VER É SE VEM PRÁ SEMANA!

Mas avança mais do que uma letra e meia, porque nesses 16900 não estás a contar pesados, motociclos, tractores, etc.

citação:Originalmente colocada por ciberg

Mas avança mais do que uma letra e meia, porque nesses 16900 não estás a contar pesados, motociclos, tractores, etc.
Eu acho que não. Acho que foram 16900 matrículas, mas não tenho a certeza.

citação:Originalmente colocada por jose raposo

51-7x-ZX BMW SERIE 1

Porra.. ja vai em 51? viste bem? :(:(

è que na segunda feira um colega foi buscar uma Megane e a matricula era 11-xx-ZX :(

Por este andar... lá para dia 24 Maio..

Voltar
Superior