Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[:0]citação:Originalmente colocada por jose raposo
51-7x-ZX BMW SERIE 1
citação:Originalmente colocada por caditonuno
pois. o do meu pai ainda vinha com as velhas de plástico e chapa e ele disse q queria umas das novas. fizeram-lhe a vontade.
veio com o fundo azul de lado.
ah, hoje vi um z4 matrícula ZU pretinho lindo, um focus tdci vermelho ZV e de manhã vi antes do bmw, um camião com 8 yaris todos em cinzas vários matriculados com... ZV!!!
como é q pode ser? alguém q os comprou e os matriculou? e só agora é q vêm?
eram 71-**-ZV!
Expliquem-me lá esta situação.
citação:Originalmente colocada por DO
Foram matriculados 16900 autos em Abril portanto é uma letra e meia por mês. Eu aponto para o início de Junho (o que só confirma a viagem do caditonuno ao futuro...)
Foram matriculados 16900 autos em Abril portanto é uma letra e meia por mês. Eu aponto para o início de Junho (o que só confirma a viagem do caditonuno ao futuro...)
Eu acho que não. Acho que foram 16900 matrículas, mas não tenho a certeza.citação:Originalmente colocada por ciberg
Mas avança mais do que uma letra e meia, porque nesses 16900 não estás a contar pesados, motociclos, tractores, etc.
citação:Originalmente colocada por jose raposo
51-7x-ZX BMW SERIE 1