Update de matriculas - Aviso Pag. 228 - Apagar Matrículas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_jalexandre
  • Data de início Data de início
Hoje vi um Astra Xz, 20 e tal os primeiros numeros.

Ciberg tanto tempo à espera... mais um tempinho tambem nao custava assim tanto :D

Com um bocado de jeito ficas com 01-AA-01 :D

citação:Originalmente colocada por Levi

Ciberg tanto tempo à espera... mais um tempinho tambem nao custava assim tanto :D

É que enquanto não tinha o dinheiro disponível sem perder juro, a espera fazia sentido, agora cada hora que passa faz menos sentido. ;)

Já estou como o Luis Maia em relação ao serviço LongLife da sua linda A4 :), o que fazia sentido em determinado momento, começa a deixar de fazer. ;)

citação:Originalmente colocada por ciberg

citação:Originalmente colocada por Levi

É que enquanto não tinha o dinheiro disponível sem perder juro, a espera fazia sentido, agora cada hora que passa faz menos sentido. ;)

Já estou como o Luis Maia em relação ao serviço LongLife da sua linda A4 :), o que fazia sentido em determinado momento, começa a deixar de fazer. ;)

É bem! Eu vou esperando porque 2/3 semanas não fazem grande diferença aqui por estes lados.. ;)

João Machado.

Eu de certeza que já vou ter matriculas novas....uma vez que so estou a pensar trocar de carro daqui a um ano ou dois ;)
(brincadeirinha)

Abraços

epah se o tipo que comprar o 01-aa-01 for cá do forum ou costuma de passar por cá apresente-se!!!queé para ser felicitado!

Por acaso sempre fui um granda maluco pelas matriculas (já fui bem mais), quando tinha tipo 7/9 anos quando apareceram as matriculas da antiga CEE e as novas com letras no fim eu contei quantos caros é que vi com matriculas da CEE e depois uma nova contagem com as letras no fim e cheguei aos vários milhares.
Foi uma emoção andar num dos primeiros com matricula CEE logo quando sairam, na altura um Polo station com **-**-XR

E eu com o meu na garagem a espera de uma matricula qualquer para andar com ele...dá igual com ZZ no fim ou com AA no meu...quero é andar [8][8][8]

pois. o do meu pai ainda vinha com as velhas de plástico e chapa e ele disse q queria umas das novas. fizeram-lhe a vontade.
veio com o fundo azul de lado.

ah, hoje vi um z4 matrícula ZU pretinho lindo, um focus tdci vermelho ZV e de manhã vi antes do bmw, um camião com 8 yaris todos em cinzas vários matriculados com... ZV!!!

como é q pode ser? alguém q os comprou e os matriculou? e só agora é q vêm?

eram 71-**-ZV!

Expliquem-me lá esta situação.

querias, não???

no ginásio há um rapaz q vai receber carro novo da empresa (carrinha) daqui mais u menos a uma semana.

com muuuuuiiitaaa sorte já vai ser ZZ (SE ATRASAR ALGUNS DIAS!)

Voltar
Superior