Update de matriculas - Aviso Pag. 228 - Apagar Matrículas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_jalexandre
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por Lee H. Oswald

7x-3x-ZO ? Então e o 03-98-ZP ?
Há aqui alguém que mente...

Não necessáriamente, podem estar a sair muitas matrículas e entre as duas referidas são só, na pior da hipóteses, umas 3300 matrículas.

é... é uma questão de 1 semana, talvez. a partner pode ser de ontem, por exemplo. a tal zo pode ser da semana passada, talvez do meio da semana ou mesmo do início. já hoje andei à cata de zp's e nada...

Então especulemos...

Março - ZP, ZQ e metade de ZR;
Abril - metade do ZR, ZS e ZT;
Maio - ZU, ZV e metade do ZX;
Junho - metade do ZX, ZZ...

Minha previsão para AA - 15 de Junho à 1º semana de Julho.
Apostaria mesmo para inícios de Julho se se verificar um ligeiro abrandamento nas vendas, passado que estão os meses de Janeiro e Fevereiro (ano novo, IA 04)

Minha previsão para AA - 15 de Junho

quote/

eu faço anos nesse dia. se alguém me quiser oferecer um mustang e ajudar pró fim das novas matrículas ou no início das novas eu não me importo... lol

atenção q há sempre campanhas e nesses casos vende-se sempre 1 carrito ou 2 a mais nas marcas.

:(:(:( Acabei de falar agora com o meu vendedor, parece que só tenho carro para fins de Março, princípio de Abril...:(:(

Cada vez mais me apetece esperar pelas novas matrículas...

citação:Originalmente colocada por Levi

ciberg porquê tanto tempo de espera pelo novo carro?

Encomendei-o em princípio de Dezembro, pelo que eu encomendei teve que ser encomenda à fábrica (nem se se tinham stocks porque nem me proposseram alternativas), em Dezembro disseram-me que estaria previsto para Fevereiro, depois passou para Março, agora passou para fim de Março, princípio de Abril.
Dado ser um modelo (motor) relativamente recente e ainda ter visto muito poucos a circular, julgo que é normal. Também agora não há muito a fazer senão esperar.

Ciberg

Eu também estou à espera desde Dezembro e pelo que o meu vendedor me disse para o final da semana que vem já vou ter carro.

Já agora qual é o carro que estás À espera?

Obrigado

Voltar
Superior