Update de matriculas - Aviso Pag. 228 - Apagar Matrículas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_jalexandre
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por r-abrantes

Ciberg

Eu também estou à espera desde Dezembro e pelo que o meu vendedor me disse para o final da semana que vem já vou ter carro.

Já agora qual é o carro que estás À espera?

Obrigado

É o que está no meu nick :), é um Audi A6 2.0TDI.
E o teu?

Nem estou a achar muito porque sei de pessoas que já esperaram muito mais tempo por um carro, e ainda por cima levei com o Natal e Ano Novo em que parece que a fábrica fecha.

Não ficando off-topic, daqui a bocado já compensa esperar pelas novas matrículas... claro que isto sou eu a falar, quando o carrito chegar vou logo a correr buscá-lo...

hoje fui à seat e está lá 1 carro 02-xx-zp q já tá lá há pelo menos 3 dias. tinham outro mas foi logo.

por isso já deve ir, até 6ª, pra 1/3 das matrículas zp vendidas, ou o máx na 2ª feira.

É verdade.
O ZP anda aí.
Hoje fui a Lisboa e vi na Vasco da Gama um 51-**-ZP.
Ao regressar ao Algarve, vi na Via do Infante um 38-**-ZP.
o ZQ deve tar a romper por aí.

Cumprs.
Moreira

citação:Originalmente colocada por ciberg

citação:Originalmente colocada por r-abrantes

Ciberg

Eu também estou à espera desde Dezembro e pelo que o meu vendedor me disse para o final da semana que vem já vou ter carro.

Já agora qual é o carro que estás À espera?

Obrigado

É o que está no meu nick :), é um Audi A6 2.0TDI.
E o teu?

Nem estou a achar muito porque sei de pessoas que já esperaram muito mais tempo por um carro, e ainda por cima levei com o Natal e Ano Novo em que parece que a fábrica fecha.

Não ficando off-topic, daqui a bocado já compensa esperar pelas novas matrículas... claro que isto sou eu a falar, quando o carrito chegar vou logo a correr buscá-lo...

ciberg, imagino o que estejas a passar. Já vi esse filme recentemente. O meu carro foi também uma encomenda à fábrica e a espera foi de 2 meses e meio.

A fábrica também fecha no Natal e Ano Novo??? Parece-me que essa desculpa serve para todo o ano [8] No meu caso diziam que fechava quinze dias em Agosto... [8]

citação:Originalmente colocada por MGomes

citação:Originalmente colocada por ciberg
...
....

ciberg, imagino o que estejas a passar. Já vi esse filme recentemente. O meu carro foi também uma encomenda à fábrica e a espera foi de 2 meses e meio.

A fábrica também fecha no Natal e Ano Novo??? Parece-me que essa desculpa serve para todo o ano [8] No meu caso diziam que fechava quinze dias em Agosto... [8]

Deve ser, pois também me disseram que era por quinze dias [8]
Se no fim do mês voltarem a adiar, vou ter que começar a fazer barulho e entrar no esquema do telefonema diário ;)...

O chato é que se me chateasse a sério nunca ganhava nada com isso, pois se fosse encomendar a outro, além de receber o carro ainda mais tarde, ainda me saía mais caro pois agora tenho o preço garantido da data de encomenda. Resta-me esperar...

Também, como já disse, 3-4 meses de espera pelo modelo que é (recente e cuja procura deve ter sido boa), ainda não me pareçe muito.

"Letras ao meio

Novas chapas de matrícula prestes a chegar.

A actual série de matrículas está a esgotar-se. As novas chapas, com letras ao meio, devem chegar ainda este trimestre.

As novas chapas de matrícula, com letras ao meio, estão prestes a chegar às estradas nacionais. Segundo o Jornal de Notícias, a actual série de matrículas (com as letras à direita) está quase a esgotar-se, prevendo-se que até ao final deste trimestre circulem automóveis com o novo ordenamento de números e letras.

Por enquanto, nem a Associação de Comércio Automóvel de Portugal nem a Direcção-Geral de Viação adiantam a data de chegada da nova série. Tudo depende da evolução do mercado de veículos automóveis."

http://www.autohoje.com/noticias.aspx?ct=ad30936c

Isto é mta marado....agora as letras vão pró meio tudo bem. Mas uma coisa, porque não se há-de pensar mais além?

É que por este andar ( e cada vez mais se veem carros novos ) daqui por 10/12 anos, vai-se ter que mudar de novo tudo....E depois
como é que fazem ? Podia-se pensar já numa sequência de números e letras maiores que as actuais...digo eu claro ;)

Sinceramente... não percebo como é que vocês, que são malta inteligente, e seguem esta "coisa" dos carros, pode conceber como possível que daqui a 1 mês já circulem novas matrículas QUANDO FALTAM 8 LETRAS (ou 80.000 matrículas, ou mais concretamente 79.992 já que nunca sai o 00-00-xx). Seria record absoluto de vendas em Portugal.

citação:Originalmente colocada por Lee H. Oswald

Sinceramente... não percebo como é que vocês, que são malta inteligente, e seguem esta "coisa" dos carros, pode conceber como possível que daqui a 1 mês já circulem novas matrículas QUANDO FALTAM 8 LETRAS (ou 80.000 matrículas, ou mais concretamente 79.992 já que nunca sai o 00-00-xx). Seria record absoluto de vendas em Portugal.

Sabes o que são estimativas? Por serem estimativas, querem dizer que são falíveis ;)

Ò Freeze. Só se forem estimativas de há mais de 1 ano. Agora fazê-las recentemente e dar como necessário a matriculação de 79.992 no espaço de 1 mês e aceitar esse resultado como plausível...

Se sairem, de facto, em Abril eu juro que meto uma cordinha ao pescoço. Ou nunca mais falo de automóveis. :D

Voltar
Superior