Update de matriculas - Aviso Pag. 228 - Apagar Matrículas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_jalexandre
  • Data de início Data de início
ora bem, vamos lá por ordem nesta barafunda.

na 3ª fui à seat e antes de lá chegar numa rua lateral à av de gaia vi um preto (carro!!! lol) igualzinho ao meu, FR. fui atrás dele e parei ao lado pra meter nojo. deitava fumo pelo escape como um doido! era o gajo q me vendeu o carro!!!

matrícula 14-61-ZX (o meu é... XZ!).
parámos na seat e o carro já tinha 374km!!! era de 5ª feira, tinha meia semana.

tinham lá TAMBÉM UMA IBIZA TDI 35-14.

NO DIA SEGUINTE VI 1 a3 26-**-ZX de... 97.
depois vi uma carrinha mais à frente 29-**-ZX.
A SEGUIR VI UM MODUS 31-**-ZX.

não deviam ser todos do mesmo dia, pois o pessoal dos stands vai levantar as matrículas com um ou dois dias de intervalo.

quanto ao visionamento de um BM matrícula **-AA-**, só digo isto:

bulshit!!! peeeeeeetaaaa!!!

Eh pá!!! Ninguém percebe o ricbastos.

Ele já viu um ??-AA-??. Era um BMW. Penso que se enganou no modelo. Eu acho que era um 790D.

E depois viu muitos ZZ. Eram zzzzzzzz de estar a dormir e a sonhar. Depois acordou e veio colocar uns posts no fórum.[}:)][}:)]

Martriculas para a minha carrinha, só amanha por culpa da incompetencia de uma funcionária da Alfandega.

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

citação:Originalmente colocada por Migsan76

Eu bem preferia que me calhasse um ZZ que um AA, não sei porquê, mas ficava bem melhor num GTC uma matrícula ZZ... é uma questão estúpida de gosto... nem que fosse a última tipo 99-99-ZZ [:p] Se desse para reservar era a que escolhia para o meu carrito! [8D]

Antes queria uma 69-AI-69
Depois punha em leilao no EBAY [:p]

Atao é assim

Liguei agora para a alfandega e as minha matriculas sao:

61-7_-ZX

Fresquinhas acabadas de sair da DGV às 10h00 do dia 13 de Maio de 2005

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Porque que o meu S40 ainda está na Auto-Sueco por causa das matriculas novas? [8] [8] [8] [8] [8]

E lá deve ficar mais duas semanitas.. Que desperdicio!

[8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

João Machado.

citação:Originalmente colocada por João Machado

Porque que o meu S40 ainda está na Auto-Sueco por causa das matriculas novas? [8] [8] [8] [8] [8]

E lá deve ficar mais duas semanitas.. Que desperdicio!

[8)] [8)] [8)] [8)] [8)]
João Machado.

Faz como eu... Já nem me lembro da matrícula :D

Ó UNDERGROUND, Já viste um ZZ em Portalegre?? mas os ZX aina vão aproximadamnente nos 60-00-ZX.... Será que viste bem???

tah kuase:):):)

alguem sabe se as chapas de matricula vão ser as mesmas? devem ser...é com as letras no meio agora...n é?

:P

Voltar
Superior